AMEM A VIDA RESPEITANDO A MATÉRIA QUE OS ABRIGA

Amem a vida respeitando a matéria que os abriga

GESH – 02/02/2010 – Vitória, ES – Brasil

Viagem Astral – Ao me concentrar fui levada para uma festa Rave ¹ e lá vi muitos seres deformados grudados nos rapazes e moças que dançavam alucinadamente, sugando-lhes o pescoço e os peitos. Lutavam entre eles na disputa de um corpo para se alimentarem da energia e quando isso acontecia via o drogado tendo convulsões no chão, gritando; alguns saiam desvairados, quase nus, tentando se esconder. Falavam em perseguição e monstros querendo matá-los; mas, eu via que isso já era natural para aquela multidão de jovens.

Quando fui levada para o astral, vi os que ainda estavam encarnados, mas em coma, ou no sono letárgico da droga, serem brutalmente violentados, seus perispíritos deformados, e seres horríveis grudados neles, com dentes afiados nos seus pescoços.

Os Irmãos da Luz ajudavam de acordo com o que lhes era permitido. Vi muitos trabalhadores no local da festa e no Vale dos Drogados para onde os infelizes eram levados pelos vampiros.

Em seguida recebi a seguinte comunicação:

Salve a Luz do Mestre Jesus.

Irmãos, as dimensões que separam o físico do espiritual são muito tênues e as dores superlativas não cessam com a morte.

Alguns jovens chegam até nós, ainda em tenra idade, com um grau de deformidade perispiritual doloroso de se ver, quando pensamos naquela breve vida na Terra.

As desintoxicações nas Colônias são todas carregadas de histórias tristes devido a falência da mente, que ainda possuía um longo tempo de aprendizagem na matéria.

Ao desencarnarem, os dependentes trazem consigo seus algozes acoplados ao seu corpo astral, e como estabeleceram uma simbiose, a separação leva algum tempo, com aplicação de uma técnica apurada, aliada ao amor e uma grande dose de paciência. A recuperação é muito lenta na preparação desses corpos astrais antes de irem para o exílio, onde reiniciarão uma nova prova na qual faliram através de um novo corpo físico.

Infelizmente vemos o descaso com o qual é tratada a vida. Presenciamos o desespero em suas telas mentais ao verem a ruína da "prova perdida", após terem implorado tanto, um corpo físico.

Aos que, por curiosidade, ingressam nesta área, um alerta: pode parecer para o jovem encarnado uma aventura agradável na matéria, mas, torna-se um pesadelo horrível para espírito imortal.

Tenham fé no Criador, amem a vida e respeitem a matéria que os abriga. E se mesmo assim não são plenamente felizes no mundo em que vivem, pelo menos serão livres das dores cruciantes de uma mente perturbada.

Paz e Luz, Irmã Sheila.

Nota ¹ – Rave – É um tipo de festa que acontece em sítios (longe de centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas.


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics