COM DEUS NO CORAÇÃO SIGO EM FRENTE

 COM DEUS NO CORAÇÃO SIGO EM FRENTE


Lucia: Estou colocando esta mensagem do GESH, como um alerta, pois o cinema e a mídia propagandeam uma atitude "Dark", "Emo" e até de Vampiros bons se apaixonando por belas mortais. 
Atitudes de tristeza profunda, negativismo, intensão de suicídio nos jovens não é modismo passageiro essas atitudes atraem espíritos afins e o resultado pode ser bem diferente do que eles esperam.
"Orai e vigiai" nos ensinou o Mestre, temos sempre a responsabilidade pelas nossas escolhas.

GESH – 08/05/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Pelo espírito de Álvares de Azevedo

Busquem a paz no Mestre Jesus.

Irmãos, pedi, implorei aos Instrutores mais uma oportunidade de comunicação, porque meu espírito necessita de paz para reabilitar-se diante dos inúmeros jovens que influenciei e que ainda influencio com as letras dos meus poemas.

Pudesse minha voz chegar a todos os que lêem os meus escritos eu diria: mudem de livro, queimem o que escrevi porque a carga de amargura, a energia fúnebre que as palavras possuem deprimirá vossos espíritos.

Eu, em tenra mocidade, cultivei a morte, procurei os meus afins; compreendo agora, que busquei no astral os que como eu pensava. As minhas constantes companhias, eram espíritos de suicidas, os vampiros e os depressivos, ao desencarnar eles foram me receber no cemitério no qual eu praticava atos vis.

Graças a Deus, encontro-me reabilitado e em condição de socorrer jovens que buscam o mórbido. Procuro com grande esforço trazê-los para as leituras edificantes, confortadoras e otimistas; tento afastar as idéias de suicídio que certamente, serão conduzidos se continuarem na linha de pensamentos depressivos, haja visto o aumento do número de suicídios juvenis.

Ainda não sou uma estrela brilhante no universo, apenas um pontinho na Seara do Mestre Amado. Luto bravamente, contra as várias encarnações satânicas, das quais eu fiz parte.

Com Deus no coração sigo em frente.
Paz e Luz.

Álvares de Azevedo

Nasceu em São Paulo em 12 de Setembro de 1831.
Morreu com 20 anos de idade em 25 de Abril de 1852.
Escritor da geração Romântica - contista, dramaturgo, poeta e ensaísta.
Autor de Noite na Taverna.

Aqui nesse link você encontra algumas de suas poesias:

http://www.aindamelhor.com/poesia/poesias07-alvares-azevedo.php



.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics