CRIADOR - BENÇÃOS

Mensagem do Criador

Através de Alexiis

11 de Julho de 2010.

Lamentávelmente, sempre continuam os intentos de tirar-me do caminho da luz, mas por sorte eu tenho o sexto sentido bem firme e isso me ajuda a dar-me conta quando algo não é tão da luz como parece ser.

Nem bem havia respondido por conta própria o intento quando senti fortemente a presença de um dos Mestres, e ao conectar-me encontrei com a energia fortíssima do Criador.

Bom dia amados Mestres, são uma e trinta e tres da madrugada e sinto vossa presença e certamente a bendigo porque, como tantas vezes, aparentemente há uma intenção para levar-me a escuridão.

Não quero dar detalhes aqui porque vocês sabem que não gosto de julgar nada, mas sinto em meu interior que isto não é da luz. Eu respondi de uma forma normal, sem me meter em nada, e quando estava pensando nisso eu percebi claramente a presença de algum de vocês, assim que arrisco em conectar-me e ver se há alguma mensagem para transmitir.
Fico esperando, como sempre, com amor...



Tens razão Alexiis, sou o CRIADOR, Eu sou o que Sou, o todo poderoso. Te querem levar pelo caminho equivocado, de uma forma ou de outra.
É incrível as estratégias que usam para te desviar do caminho.

Por sorte contamos com você em forma que – digamos- tranquila, tranquila minha filha, eu sei que estas coisas te alteram muito, mas por sorte tens o interesse suficiente e autonomia suficiente hoje em dia para saber o que é realmente da luz e o que não é.

É lamentável que os humanos gastem o tempo e a energia para tirar os outros do caminho, apesar de não nos assombrarmos com tudo o que está acontecendo no planeta, evidentemente cada pitada de luz que podem anular, lá vem esse resto de escuridão do qual estamos lutando contra.

Que não reste nenhuma dúvida, a luz sempre prevalecerá. Agora, vocês que estão no meio – como se diria – no choque da batalha, sim, evidentemente estão passando por momentos difíceis e lamentávelmente também há alguns que caem. Não é o teu caso Alexiis, tens sido testada em muitas batalhas e está sendo testada novamente e não temos nenhuma dúvida de tua firmeza e fez bem em conectar-se conosco, porque como sempre, estas mensagens tem que sair a luz para servir de orientação para outros.

Eu Sou o Criador, eu sou o que tem a última palavra no que passa, e eu amo meu querido planeta Terra demais para deixar com que o planeta inteiro se afunde e tampouco quero que a humanidade se afunde já que vocês são meus filhos, e espéro que com cada mensagem que transmitimos possamos resgatar mais e mais filhos para que vejam a luz.

Então, não importa que o conteúdo seja de alguma forma igual a algo anterior já dado, há que repetí-lo porque sempre há almas novas que leêm as mensagens, e essas almas novas estou diringindo, estejam seguros, tenham cuidado e escutem a seu coração que é o melhor que pode te orientar. Sim, há seres humanos que podem lhes orientar, mas não confiam neles demais, confiem mais no que indica o coração.

Amos a todos vocês e quisera que a maioria de vocês pudessem acompanhar a Gaia em sua trajetória até a quinta dimensão.
Espéro que isto seja realizado logo e este “logo” está dito em términos humanos porque sei que os nossos tempos não são como o de vocês, mas para o bem de vocês digo espéro que isto aconteça "logo".
Os amo profundamente meus queridos filhos, e espéro que isto se solucione logo e lhes mando toda a minha energia e todo meu amor.
Eu Sou o que Sou, o Todo, o Uno, o Criador/Criadora, o Pai e lhes bendigo e vos deixo por esta noite.



.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics