A FÉ É VERDADEIRA QUANDO ULTRAPASSA A BARREIRA DO FANATISMO

A fé é verdadeira quando ultrapassa a barreira do fanatismo

GESJ – 22/06/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil


Vidência: Vi, em uma assembléia, Chico falando para vários líderes religiosos, cada um vestido com roupas que identificavam sua religião.

Eis algumas das suas palavras:

Salve o amor do Pai que nos une como irmãos.

Não constitui esta saudação de meras palavras, quando o Amor do Pai, de fato, nos une. Sob Seus Olhos não somos negros, amarelos, brancos ou vermelhos; não pertencemos a nenhuma religião ou classe social, somos somente isso: irmãos.

A fé é verdadeira quando ultrapassa a barreira do fanatismo. A religiosidade sincera deve vir dos corações puros e entregues às Leis de Amor e Perdão.

O fato de um individuo estar freqüentando um credo, o caracteriza como o ser que busca as Leis Morais que o sustentarão nas provações que passa ou passará.

Portanto, não importa a casa que freqüentem, mas que ali estejam por amor, buscando o bem comum como meta a ser alcançada. Sejam sinceros em suas crenças, realistas com o mundo em que vivem e sem falsidades ou subterfúgios perdoarem ao próximo como a si mesmos.

Sejam fiéis ao Pai que vela por todos.

Paz do Cristo a todos.

Chico Xavier

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics