MÃE MARIA – REJUVENESCIMENTO

REJUVENESCIMENTO

25 de Julho de 2010

Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Transcrição:
Dhana
sm_dhana@hotmail.com


Bom dia amados Mestres são, nove da manhã e quando comecei a comunicar-me tive um acesso de tosse daqueles que me impediam de prosseguir, lhes peço perdão, mas não pude evitar.
Nem havia definido bem quem vinha falar. Estou aqui novamente disposta...

Sim Alexiis, lhe haviam dito que era o Anjo da Alegria, mas em seu lugar venho eu. Já percebes quem sou, Mãe Maria.

Venho falar e saudar a todos meus filhos, que residem na Terra. Também mando saudações para todo o cosmos. Fico maravilhada quando em dia como hoje, Alexiis, você se levantou bem, cheia de ânimo com alegria para vivenciar o dia.

Isso é o que todos tem que conseguir e você também, Alexiis, fundamentalmente, porque é tão raro que realmente hoje...Eu sei...Vejamos, vamos concretizar um pouco, esta mensagem não está saindo como pensava.

Hoje (25/07/10) em algumas partes do mundo e em outras amanhã, haverá a mudança de lua, para lua cheia.
E esta lua, como já foi explicado em mensagem anterior, dado por outro canal, significa uma grande mudança, porque vocês, queridos trabalhadores da luz, que têm trabalhado tanto ao longo desse tempo, vão finalmente rejuvenecer, como se diz.

Mas, a mudança fudamental, não é externa e sim dentro de vocês. Todo seu interior vai mudar, para serem capazes de aceitar e incorporar todo essa quantidade de energias que estão chegando.
Meus queridos filhos, estejam atentos aos mínimos sinais, recebam-os com amor, recebam-os com alegria. Assim deverá ser.

Eu sei, praticamente não há ninguém que não queira rejuvenecer. Claro, é lindo quando alguém que está envelhecendo, de repente se vê outra vez mais jovem.

Mas, como lhes disse, o fundamental reside no interior de vocês, estará colocado em um ponto dentro do seu corpo interior.

Venho saudando vocês, nesta manhã, para somente lhes transmitir isso. Fiquem atentos, hoje e amanhã serão dias de suma importância para todos meus filhos.

Lhes mando meu imenso Amor e Luz, Sou Mãe Maria

Traduzido por: Nossa Jornada de Amor

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics