MELQUISEDEQUE - A IMPORTÂNCIA DOS POTENCIAIS

Mensagem de MELQUISEDEQUE

13 de Julho de 2010

Através de Alexiis

Desgravação: Edgar Oviedo
edgaroviedosan@gmail.com


Não diminuiu a energia que eu sentia e por consequência volto a me conectar, recebendo uma mensagem do Mestre Melquisedek.

São dez e viente e sinceramente em nenhum momento há dimuindo a energia que sinto.....eh.....eu demorei um pouco para responder para ver se eu encontrava a ajuda que normalmente tenho para a desgravação das mensagens, mas bem.... nada disso tem haver... aqui estou a ver quem necessita falar agora e transmitir uma mensagem....fico esperando....


Já sabes quem sou Alexiis, você escutou o meu nome e percebeu meu nome em tua mente, sou Melquisedek, é raro quando venho falar através de você, mas hoje eu vim fazê-lo, porque é o momento que têm que juntar todas as forças dos grupos humanos...

O dia de Domingo, para o evento estelar, se reuniram, celebraram, realizaram rituais, e mesmo que alguns não tenham podido assistir a tais coisas ou não se interessaram, pelo menos eles pensaram um pouco, abriram seus corações para sentir algo e necessitamos que isso se reforce ao máximo... não somente uma hora, um dia, mas necessitamos que toda a humanidade junte suas forças todo tempo, junte suas energias até a meta da ascensão da Mãe Terra...
Necessitamos a ajuda de todos e de cada um. Não pode haver humanos que fiquem de braços cruzados esperando os eventos que vão acontecer.... Somente ficam excluídos disso os humanos que decidiram não seguir com a Mãe Terra.... Bom, já sabem, que esses irão e logo seguirão seus caminhos em outros planetas ou em outras dimensões, mas irão deixar a Mãe Terra.

Mas aqueles que decidiram ficar, já não há tempo nem para descansos, nem para estar com a expectativa.... com isto não quero dizer e quero realçar isto, para que não haja nenhum mal entendi, seus corpos físicos estão passando por grandes mudanças... sim, vocês sentem a necessidade de descansar, de dormir, façam! isso não significa, como mencionei antes, que estão deixando de fazer algo....não... vocês neste momento tem que prestar muita atenção ao seu corpo físico, porque é ele que está atravessando todas estas mudanças pelas quais vocês nem se quer se dão conta.

São mudanças em seus órgãos, no sangue, nos ossos, em todas as partes de seu corpo físico e ele reage pedindo descanso quando é possível. Brinde-o com amor, não neguem ao seu corpo agora, não neguem nenhum dos sintomas que têm... Eles são produzidos pela mudança e não há uma norma para isto. Há sim, casos múltiplos de um sintoma igual mas não há uma norma estrita que possa dizer se cada um tem que passar por isso ou aquilo.

Precisam amar-se, tem que amar a si mesmo para poder expressar o amor a Mãe Terra e até a todos os reinos que compartilham sua estadia no planeta.

Esta mensagem está como tantas outras, sempre reforçando a importância da tomada de consciência.Tomem consciência dos eventos a vir.
Não digo datas, porque concordamos em não dar datas, porque nós do outro lado, não podemos avaliar as datas de uma forma exata para vocês, porque como muitos de vocês sabem, tudo são potenciais e potencial significa que há uma possibilidade, mas pode acontecer alguma outra coisa e esse potencial é deixado de lado.

Por favor tomem consciência da importância dos potenciais e já copio aqui a mensagem anterior do Mestre YESHUA, se quiser Alexiis ponha o título nesta mensagem de:
A IMPORTÂNCIA DOS POTENCIAIS.

Muito bem, é tudo o que vou transmitir hoje, é muito mas está bem resumido assim.
Lhes mando toda minha luz, toda minha atenção e todo meu amor.

Eu sou MELQUISEDEK


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics