MENSAGEM DE WILLIAN SHAKESPEARE

A ascensão espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um

GESJ – 22/06/2010 – Vitória, ES – Brasil


Salve a Paz! Salve o Amor!

Irmãos, há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.
Assim como na superfície existem moradias, no plano astral também existem diversos tipos de moradas, destinadas ao nosso progresso.

"Há muitas moradas na Casa do Pai", compatíveis com nossas vibrações: planetas prisões, planetas hospitais, planetas escolas de expiação, planetas escola de regeneração e planetas evoluídos.

A Terra, em constante movimento de rotação e translação, acompanha o dinamismo do Cosmos; e o mesmo, em consonância com as Leis Divinas, impulsiona cada criatura a evoluir.

De dimensão para dimensão, tudo ocorre de acordo com a Lei de Evolução, pois há muitos Mundos que deverão ser habitados para iniciar um ciclo de progresso. A evolução dos seres é necessária e toda criatura é livre para percorrer o caminho que desejar, porém, é obrigada a assumir as conseqüências de suas escolhas.

Cada criatura, conhecedora das Leis Imutáveis e Soberanas, sabe que perdemos a liberdade de escolha (uso do livre arbítrio), quando passamos do ser inconsciente para o ser racional e por isso não devemos negligenciar ou nos esquivar dos propósitos das Leis de Equilíbrio e Progresso, pelos diversos Reinos da Criação, pois essas mesmas Leis, guiam-nos à angelitude.

A mente é livre para construir projetos de ascese ou para elaboração de objetivos menos dignos, atrasando nosso encontro com a felicidade da evolução espiritual.

Se estamos num patamar evolutivo inferior, façamos jus a ir de encontro com as esferas superiores. A ascensão espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um. Não devemos opor barreiras, quando Deus nos conclama a retomarmos nossa jornada evolutiva.

Extinta esta vida, seremos acolhidos na grande seleção de "finais de tempos", como direitistas ou esquerdistas do Cristo e, como esquerdistas, seremos exilados do planeta Terra, inevitavelmente, caso trilhemos o caminho das facilidades, satisfazendo nossos desejos primários e mantendo-nos arraigados em sentimentos de ódio e vingança, poder e glórias passageiras.

Nossas consciências ditarão o quantum vibratório que possuímos, para merecermos condições melhores de vida ou arrastar-nos a mundos inferiores no futuro. É tarefa árdua, bem sabemos, mas requer uma pequena e significativa cota do nosso esforço individual.

Trabalhemos e amemos, em beneficio de nossa transformação e, desta forma, sairemos vencedores e comungaremos com as Hostes da Luz.

Que a paz do Senhor dos Mundos derrame-se sobre nós, hoje e sempre.

Que o Amor do Mestre Jesus seja nosso baluarte, guiando nossos passos.

Salve a Luz! Salve Jesus!

William Shakespeare

Ele, ainda, continuou:


Deus não criou o céu para enfeite,
tão pouco as estrelas para nosso deleite.

Existem tantos caminhos lindos que nunca passei,
mas, todos eles, eu trilharei.

Que cada verso, deste singelo poema,
seja o acordar de minhas tormentas,
propagando-se pelos rastros do meu planeta
para que eu não mais adormeça.

William Shakespeare

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics