MENSAGEM DE YESHUA- AJUDEM, AJUDEM, AJUDEM!

Mensagem de YESHUA

Através de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

8 de Julho de 2010.

Amados mestres, boa noite. Tenho que rir, são oito e meia da noite, estava falando com um amigo sobre todos estes tremendos assunto do petróleo, e comentei que isto não será solucionado até que a humanidade não esteja de joelhos pedindo ajuda e pedindo a ação de vocês.

Bom, lhes digo que sinceramente reagi, já sei, não fui eu quem falei, mas diretamente aclarei com a segurança de que isto não é o que vocês querem de nós, vocês não querem que nós fiquemos de joelhos orando e pedindo ajuda outra vez. Eu considero que a ajuda para isso tem que vir de dentro de cada um de nós, tem que vir de nosso inteirior.

Cada um dentro de sua capacidade precisa fazer uma coisa pequena, eu, pela minha idade e estado físico me sinto mal, eu tenho um espaço verde onde poderia plantar alimentos, mas o estado físico não me deixa, mas pelo menos tenho a consciência de que quando não é essencial, não dirijo o carro para não gastar gasolina e trato de compensar minha ajuda através do computador e do que estou fazendo.

Eu tive que rir porque falei com tanta força, com tanta potência que sei que não era meu.
Olhei para cima e meus indicadores me indicaram que vocês estão aí, assim que, me apresento para que vocês falem comigo. Fico esperando, e rindo, como todo meu amor...


Ai, Alexiis, é um caso sério, é YESHUA quem fala. Sim, tens toda a razão do mundo porque a observação que transmitiu é o que deve ser. Cada ser humano tem que por sua grande arena, digamos assim, ou como seja, já sabemos que a maioria não podem limpar essa mancha, nem se quer podem se aproximar com novas disponibilidades que existem.

Já não vamos mais fazer caso, mas nós iremos fazer caso disso quando observarmos a humanidade reagir, quando a humanidade tome consciência que precisam mudar sua forma de obejtivo, tem que mudar seu objetivo dando-se conta que precisam ajudar a Mãe Terra, precisam ajudar em tudo.

Cada coisa mínima que vocês podem fazer é uma ajuda, é bem vindo. Tomem consciência que vocês TAMBÉN SÃO DEUSES e que tem o poder de mudar as coisas, mas enquanto não vemos que uma grande maioria da humanidade haja aceitado e incorporado essa consciência, nós vamos fazer nada, não queremos e não vamos deixar o que planeta se vá a ruínas, claro que não, mas também deixaremos as coisas avançarem para que mais e mais pessoas se despertem, para que mais e mais pessoas tomem consciência do que precisam fazer.

Já basta de estar aí observando, queixando-se, alguns orando, pois orando se faz para fora. Porque não aproveitam o Deus interior que tem? Porque não aproveitam sua própria capacidade?
Ajudem a Mãe Terra, devagar, façam algo para ajudá-la, isso é o que precisam aprender, disso é que precisam se dar conta. Não podem querer que nós andemos nos caminhos de vocês, isso não vamos fazer.
A Mãe Terra, GAIA, e nós mesmos, queremos que a maior quantidade possível da humanidade ascenda com ela, mas lamentávelmente sem vocês tomarem consciência, vão a ser poucos os que irão ascender e dói a nossa alma ver cada pessoa que fica inactiva, que fica deixando-se ser, que não quer tomar a responsabilidade de sua própria vida.

O quanto é necessário para vocês despertarem? Já não se passaram dois mil anos desde que me sacrifiquei, não serviu tudo o que estão aprendendo, Quantos poucos são? São ainda a minoria.

Saudações e felicitações a esta minoria que se põe, e lutam e seguem adiante, mas necessitamos que sejam mais. Necessitamos que todos e cada um se dê conta.
Há tantas, e tantas formas distintas, é uma desculpa dizer: “Bom, eu pessoalmente não posso fazer nada, então vou deixar para lá.”
É uma desculpa queridos irmãos, Quantos de vocês separam um tempo para enviar luz e energia ao cosmos para que possa ser reenviada aos pontos onde se faz falta? Quantos de vocês aproveitam e bendizem e agradecem tudo o que é previsto a vocês?

Estas não são novidades, são mensagens dadas uma e outra vez, em uma e outra forma e sempre voltamos a insistir porque com cada mensagem que transmitimos, algum ser começa a reagir, mas precisam ser muitos os que reagem, e lamentávelmente foi necessário haver grandes desastres para que começassem a se questionar: "O que está acontecendo, porque vivemos assim? E porque enfrentamos isto?"

Sim Alexiis, já sei, tua energia forte me foi transmitida agora, mas é certo queridos, é certo, estamos vindo de várias formas, estamos mostrando-lhes amor, viemos alertá-los, estamos fazendo todo o possível, mas por favor reagem, tomem consciência do que está acontecendo.

Como tantas outras vezes, isto não estava programado, mas já sabem, quando Alexiis da a oportunidade aproveitamos.
Os bendigo e espéro, espéro que este tipo de mensagem não precise ser repetida.
Lhes mando toda minha luz e todo meu amor,

Eu sou YESHUA

Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

.

1 comentarios:

  • flávia says:
    17 de julho de 2010 16:33

    estou profundamente agradecida!

    Gratidão

    Gratidão

    Gratidão


    Perdão Mãe Terra amada! Perdão.

    AMOR PAZ LUZ À TODA CRIAÇÃO, EM TODA CRIAÇÃO, DE TODA A CRIAÇÃO.

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics