NÃO PODERÃO PRENDER-SE A ANTIGOS HÁBITOS

Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo

GESH – 03/07/2010 – Vitória, ES – Brasil

Vidência: Vi, no plano astral, doze Grupos de Trabalho, espalhados em diversos pontos da Terra, recebendo algumas orientações na Cidade Intraterrena de Stelta, situada em "Pedra Azul", município de Domingos Martins – ES. Para cada Grupo, inclusive o nosso (GESJ) havia um Irmão Intraterrestre e, também, um Irmão Extraterrestre.

Elsim e Ersam* dirigiram-se a todos os companheiros e companheiras de nossa Casa. Eis, abaixo, as palavras que captei:


Irmãos, paz em Jesus!
Ondas de destruição assolam o plano físico em vosso orbe, indo de encontro com o caos instigado pela "Besta-Fera".

Somente com a limpeza das toxinas pesadas, aderidas na crosta planetária, a Terra ficará isenta de toda negatividade.

As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será, até o momento derradeiro.

Precisa-se que as "Forças da Natureza" atuem com mais rigor, pois é através do fogo, da água, do ar e da terra que extirparemos um pouco do magnetismo denso – miasmas, larvas astrais, formas-pensamentos, entre outros – gerado pelas mentes incautas e acicatado pela presença do Astro Intruso ou Higienizador.

Assim, à medida que ciclones, tornados, maremotos, terremotos, etc, vão ocorrendo com mais freqüência, dia após dia, o ser humano ver-se-á obrigado a desprender-se de atitudes errôneas, que vinha há milênios praticando.

Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo. Terão que modificar-se, sair da inércia.

Irmãos, para que possam compreender melhor, farei uma pergunta: Se uma chuva torrencial chegar em vossa cidade, arrastando consigo pessoas, casas, carros, postes, árvores, animais, enfim, tudo o que estiver pela frente, ficarão paralisados e chocados, lamuriando e lamentando contra os Desígnios Divinos?

Não, meus irmãos! A atitude a ser tomada deverá ser outra. Primeiramente, agradecer a Deus pela dádiva recebida, pois ocorrências piores poderiam ter acontecido. Após, passem a agir, ofertando-se ao trabalho socorrista, sabendo que Deus tudo proverá.

Deverão ir ao encontro dos necessitados, desafortunados, despreparados e desequilibrados, auxiliando-os da melhor forma possível, sem se preocuparem com os recursos materiais.

Os recursos a serem utilizados naquela hora, serão: a palavra, o amor e a fé.

Sabemos que não poderão cuidar de cada necessitado como um médico, um enfermeiro ou um psicólogo os cuidaria. Mas, com boa vontade e compaixão, poderão dar um lenitivo para suas dores físicas, morais e espirituais.

Chegará a hora em que não somente estas criaturas, mas também vocês desencarnarão. Então, por que preocuparem-se se vão morrer por falta de recursos?

O primeiro passo foi dado, ao despertá-los para uma nova realidade que vivenciarão. Desta forma, chegarão em nossas Cidades ou nas Naves com mais calma, mais resignados e mais receptivos ao nosso tratamento.

Não entrarão em pânico ao nos verem, se de ante-mão souberem da nossa existência. Será mais fácil, se tomarem conhecimento antes, para que após, possam conviver melhor conosco, sem quererem voltar à vida que levavam. Alerto: a vida não voltará a ser como era antes.

Entenderam, meus irmãos?

Ao estarem previamente abrigados, tanto nas Cidades Intras, quanto nas Naves dos Extras, deverão entender que rotina não será a mesma. O pouco que possuírem, deverão compartilhar com o próximo; viverão em comunidade, ou seja, todos são iguais e tudo será repartido igualmente com todos.

E ao retornarem à superfície, uma nova vida os aguardará, diferente de quando buscavam os gozos terrenos, as riquezas transitórias e as luxúrias efêmeras.

Há a necessidade de mais e mais pessoas prepararem-se para a "Transição Planetária", pois, de agora em diante, os sofrimentos aumentarão, exigindo, em conseqüência, maiores sacrifícios e renúncias.

Deverão, entretanto, manter o equilíbrio par não caírem atormentados pela dor e pela loucura do momento.

Foram, durante anos, preparados para tal. Por que retroceder? Vacilar agora significa ser deportado do planeta Terra. Sereis exilados, mais uma vez, a outros orbes, condizentes com vossas faixas evolutivas.

Bem sabeis que na Nova Terra não poderão habitar criaturas perversas, cruéis, pervertidas e insanas. Porém, também não poderão permanecer criaturas medrosas, desequilibradas, acomodadas e melindrosas.

Todos deverão atuar, em favor do progresso e da nova ordem de Paz e Amor que será estabelecida em todo o Orbe terráqueo.

Pensem bem e reflitam, irmãos meus. Novamente falo: não há como voltar atrás.

Suas escolhas foram feitas e cada qual deverá assumir seu posto de trabalho, na Seara de Jesus.

Orar, trabalhar e perseverar, esta a recomendação que lhes passo.

Sigam em paz e que o amor do Mestre Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Salve a Paz e a Luz!
Salve o Mestre Jesus!

Elsim, um Irmão Intraterreno de Stelta e
Ersam, um Extraterrestre que trabalha em Stelta

Nota * - Elsim, intraterreno de Stelta. Ersam um extraterrestre em missão Terra.

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics