O AUTOMATISMO DA EVOLUÇÃO...

O automatismo da evolução ocorre...


GESH – 03/07/2010 – Vitória, ES – Brasil

A paz seja convosco!

O Senhor dos Mundos, Criador Incriado, estabeleceu Leis Universais as quais estamos imersos, conscientemente, ou não.

O automatismo da evolução ocorre, e, nesse sentido, chegou ao fim o "ciclo de expiação e dor", no qual, o planeta Terra e sua humanidade estão imersos.

Do Espaço, muitos Irmãos evoluídos, Seres de outras galáxias, vem em vosso auxílio; os Seres Iluminados da própria Terra volvem suas mentes em socorro aos irmãos terrenos; e do interior da Terra, aqueles que sempre mantiveram-se ocultos, revelam-se, para que também possam auxiliar esta humanidade, na "transição planetária" que se processa.

Conhecestes algumas de nossas Cidades Intraterrenas evoluídas e as classificastes, divulgando ao Mundo nossa existência. Acreditando ou não, hoje somos conhecidos como Seres irmãos, vivos, morando dentro do Planeta, o que causa nas mentes confusão, pois ainda carecem os irmãos terrenos de conhecimento para aceitarem a existência dos múltiplos planos e sub-planos, nos interligando uns aos outros, inclusive o seu mundo físico. Mas, "aquele que tiver olhos de ver, que veja", e "ouvidos para escutar", que atentem para as revelações que continuamente são enviadas para auxiliarem suas mentes e corações a clarearem o próprio caminho.

Vimos dizer-vos que, a Cidade Luz e Amor, aumentou a emissão de energia para a Terra. Os condutos transmissores espalhados por todo o Orbe foram calibrados, para que suportem maior potência da energia transmitida para o Globo, pois muitas artérias importantes perderam-se devido contaminação do meio ambiente e outras foram desativadas pelos cataclismos que tem ocorrido no momento.

Enviamos maior cota de energia para o Planeta, para que este mantenha-se vivo e inteiro, até o final do "processo de transição para outra dimensão".

A usina geradora da energia sustentadora da vida, oferta ao Planeta maior força-energia, cumprindo o seu papel no Grande Projeto Terra em andamento, pois esgotam-se as reservas naturais de energia vital da Terra, que vê-se massacrada e ignorada por esta humanidade materialista e descrente de Deus.

O Mundo Intraterreno mobiliza-se para dar cumprimento a Vontade do Pai, para o restabelecimento da paz e da harmonia, em todos os quadrantes planetários.

Irradiamos para a Terra todo nosso amor, para que a humanidade supere a etapa final deste doloroso processo de transformação, estabelecido pelas Leis de Deus.

Da Cidade Luz e Amor monitoramos a saúde do Planeta, infundido maior cota de energia nos pontos mais carentes e debilitados, onde a fúria humana se faz mais intensa.

As catástrofes naturais não oneram as energias do Planeta; ao contrário, renovam-lhes as forças. São as ações destruidoras da humanidade que retiram-lhe a seiva e a vitalidade.

São os derrames de sangue em abundância, com tanta crueldade e violência; a contaminação dos mananciais e reservas naturais; o ódio lançado em sua psicosfera e todos os sentimentos vis que lançais ao vosso redor, que sufocam-na.

Os cataclismos são as reações naturais do "corpo terrestre" em busca de alivio para suas dores, lenitivo para suas feridas.

Avante irmãs! O Cristo Planetário nos conduz.

Asjourim

Intraterreno da Cidade Luz e Amor existente na Amazônia / BR


Obs: Leiam nossos livros: Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade e Os Intraterrenos.

Nota do blog nossa Jornada:

Publicações para baixar grátis:

Publicações para adquirir:
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics