VIVAM NO AMOR – MÃE MARIA VIVAM NO AMOR

VIVAM NO AMOR

19 de Julho de 2010

Através de Lucia

Espero com amor e carinho que um espirito de luz se comunique comigo..
Peço a proteção de meu Guia, Anjo da Guarda e A. Miguel...

Sou eu Lucia Mãe Maria, tua Mãe querida, e venho lhes trazer meu amor infinito. Como já falei outras vezes, já estamos nos preparando para grandes mudanças. Que serão mudanças em seus corpos sutis mais do que mudanças na superfície do planeta. É de suma importância que se preparem para receberem as dádivas que as energias entrando trarão para vocês.
A abertura de suas consciências permitirão que vivam no Amor e isso é que os levará a Quinta Dimensão.
Entendam que a chave para os planos superiores é o Amor. Meu Filho veio e viveu no meio de vocês para ensiná-los o Amor transformador, que os eleva e renova toda a vida nesse planeta. Sua mensagem não foi completamente compreendida e a nossa missão agora é despertá-los para essa nova chance de crescimento que se apresenta. Estamos aqui para ajudá-los a mais uma vez abrirem suas consciências e serem livres de uma vez por todas conquistando sua soberania.
Meus filhos virei ainda mais vezes trazendo essa mensagem de amor. Sigam confiando no trabalho de meu filho, no trabalho de todos os seres que estão aqui para ajudá-los nessa missão.
Eu Mãe Maria lhes deixo todo o meu Amor e peço para que acordem e usem a sua intenção de Amor para ajudar a seus irmãos a acordarem também.
Lhes Amo muito e voltarei trazendo compaixão e força para vocês meus filhos.

Eu Sou Mãe Maria.

http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com/


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics