ESU FALA DOS EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ

EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ

23 de Agosto de 2010

Esu através de Jess
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Imminent-Events-and-the-Role-of-the-Lightworkers.shtml

Jess: Esu, é hora de reconectar. Você tem uma mensagem que quer passar através de mim, e estou aberto e receptivo para o queira dizer para mim e para os outros. Fale desse momento de conclusão e reinício.

Jess, vamos novamente conversar. Essa é uma boa manhã para abordar vários tópicos que precisam ser esclarecidos e explicados mais a fundo. Você entende que muito do que você até agora esperou para acontecer está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas com problemas que vinhamos apontando nos últimos meses estão todas em perigo de se manifestarem com ímpeto. Os terremotos que nós prospectamos são quase certos agora. A situação do Golfo do México é iminente. A pressão do gás methano está aumentando até o seu pico e a explosão, como você diz, está praticamente certa.

Esses eventos serão catastróficos, da forma como veem as coisas na Terra. Eles começarão a dar outra forma para a paisagem o que deve ser feito antes que a Terra possa ir para a próxima fase da sua ascensão. Terras devem afundar e uma nova Terra deve vir para a superfície. Muitas das áreas que vocês apreciam muito, desaparecerão. Será uma época de desafios e questionamentos. Serão dadas as explicações sobre a necessidade da Terra de ir para um nível mais alto de sua vibração celestial, para assim estar de acordo com as mudanças que estão acontecendo no seu sistema solar. Essa hora para a Terra é crucial para essas mudanças.

Muitos habitantes serão levados; muitos passarão para uma nova existência. Esse será um momento para seleção e eliminação, infelizmente. Muitos no controle agora perderão suas posições e seus propósitos imaginários. A eles será dito para reavaliarem seus conceitos. Eles terão uma nova existência ou serão removidos totalmente. Isso será de acordo com a escolha deles. Vocês na Terra que procuraram a nossa orientação serão exemplos de uma nova forma de existência. As atitudes que forem exemplificadas por vocês serão os moldes para os outros seguirem. Vocês mostrarão como questionar situações e alcançar decisões que estarão alinhadas com a verdade espiritual. Vocês ensinarão com suas ações, assim como com as suas palavras.

Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes de estarem prontos para serem exemplos vivos. Aprenderão a profundidade da unidade e compaixão pelo seu companheiro homem que é parte do desenho universal implementado de Cristo Miguel Aton . Experimentarão a ciência de que são parte de um todo em todos os aspectos de sua existência. Serão repletos da Luz de Cristo Miguel, o Criador, e verão como tudo é conectado.

Outros os guiarão nessas descobertas. Estarão linkados a um esquema maior de existência do que imaginam no presente. Se tornarão parte de uma família universal que reconhecerão conscientemente. Serão trabalhadores da luz , usando palavras que são familiares para vocês, que brilharão o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e de seu comportamento.

A hora para isso começar é agora. Haverão estrondos e ocorrências sem cessar que os forçarão, aqui na Terra, reacenderem suas crenças. Serão forçados a verem a força da Terra e o quão pequenos, vocês são enquanto homens, para vencê-la. Suas linhas de assistência não funcionarão, e a infraestrutura econômica colapsará. As pessoas ficarão atônitas e impotentes. Seu governo será ineficiente para dar assistência porque seus interesses nunca foram o bem do povo. Eu digo isso com o foco nos Estados Unidos da América. Outros países em outras partes do globo serão afetados de outras formas. Cada cultura será desafiada de forma única para seus interesses.

Vocês tem ouvido sobre stasis e do treinamento que virá (treinamento para alguns durante esse período). Isso começará quando for mais prudente. Haverá um período de incertezas e confusão antes do início para que dessa forma as lições tenham o máximo impacto. As pessoas na Terra devem estar com a intenção de aprender e receptivas para novas explicações. Elas devem questionar as desinformações que lhes foram ensindas por toda a vida. Existe um método para para essa instrução que utiliza o exemplo e a vivência de hipóteses que falharam.

Essa mensagem não é o local para detalhes de quando essas coisas acontecerão. Somente estejam cientes que ocorrerão. Procurem por mudanças iminentes na Terra. Isso dará o inicio de desastres catástróficos que os deixarão impotentes como País. Estejão preparados para isso. Estejam cientes que poderão ser a voz da razão. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esse é especificamente um aviso ao qual vocês devem ficar atentos.

Até que tudo aconteça, continuem como estão, mesmo assim fiquem preparados para emergências. Vocês não saberão quando o abastecimento poderá ser cortado. Não saberão até quando vão ter transporte. Não saberão se os bancos serão fechados. Haverão avisos e explicações que serão colocadas nas rádios e tvs. Haverá assistência quando muito urgentemente necessárias.

Seu papel é permanecer em terra e ser de ajuda aos outros que estarão perdidos. Vocês foram preparados para isso. Agora é a hora de agir. Vocês terão instrução e orientação quando for necessário. Até lá, ajam como co-participantes que veem o propósito e a razão atrás do caos.


Esu


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Traduzido por: Nossa Jornada de Amor

.

4 comentarios:

  • Lessandro says:
    24 de agosto de 2010 12:54

    Alguém poderia me dizer porque ninguém fala mais a respeito da ignição de júpiter. Ele está aí no céu, mas parece que não houve ignição alguma. Alguém poderia comentar?

  • LUCIA says:
    24 de agosto de 2010 13:27

    Lessandro,
    A ignição de Júpiter ocorreu em Janeiro de 2008, mas ele foi mantido atrás do Sol para evitar a influência de sua energia fortíssima, existem imagens da Nasa (stereo behind), dessa época que provam isso. A imagem de Júpiter que vemos da Nasa é uma imagem holográfica projetada. No início desse ano foi anúnciada sua aparição, mas como isso acarretária a necessidade da stasis, por motivos ligados a Gaia e o tempo que ela ainda precisava para começar seus grandes movimentos, isso foi adiado.
    Da forma como as coisas estão se desenvolvendo agora, por causa do episódio do Golfo do México, não sei se veremos Júpiter antes de entrarmos em stasis.
    O site do abundanthope.net.com, tem material que fala da ignição de Júpiter.
    E o site brasileiro http://www.nebadon.bravehost.com traduziu esse material do AH.
    Bom Lessandro é essa informação que tenho, espero que te ajude.
    Luz e Amor!

  • Lessandro says:
    27 de agosto de 2010 11:15

    Obrigado Lúcia. Favor desconsiderar as perguntas posteriores. Eu não havia percebido sua resposta.
    Grato.

  • LUCIA says:
    12 de setembro de 2010 20:03

    Esse é o link do AbundantHope sobre Jupiter:
    http://abundanthope.net/pages/Candace_7/Did_NASA_s_Stereo_Behind_watch_the_Jupiter_Ignitio_2657.shtml

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics