CLAREZA ANTES DA CALAMIDADE – CRISTO MIGUEL

22 de Setembro de 2010

Do original: Clarity before calamity - Christ Michael 
http://abundanthope.net/pages/hazel/Clarity-before-Calamity.shtml
CLAREZA ANTES DA CALAMIDADE

O berço de seu nascimento e sustento está pronto para o seu próprio reparo, o qual levará todos que escolheram a queda a caírem. Seu balanço não mais será aquele balsamo para as suas sensações frenéticas e corpos cansados. O momento dos seus movimentos criará desconforto e para muitos medo. Ainda assim esse é um momento glorioso em Meu Universo, para a minha criação, o Planeta Terra, como o chamam, receberá um sopro de vida nova. Porque pelo Meu Sopro ele será limpo e por Minha Luz ele será elevado.
Tenho feito todo o esforço para dar-lhes, Minhas Crianças, todo o meu entendimento e compaixão. Me ofereci para segurar suas pequenas mãos e liderá-los no caminho da satisfação que prometi; mas, muitos evitaram aquele que chamam Deus. Como puderam não Me reconhecer Meus Filhos. Escolheram se alinharem com aqueles que roubaram a base de suas vidas. Sua concepção de Deus é falsa e sua constante rejeição da verdade teve o efeito cumulativo de levá-los, o planeta e suas consciências, para trás ao invés de para frente e para cima em direção a Fonte.

Não posso sentar ociosamente até que cresçam enquanto meu planeta e as crianças, que chegaram ao entendimento da Verdade e de Deus, definhem por quererem servir; pois eles se esforçaram para servir Minha vontade de trazê-los para a Luz. Vocês os censuraram e os insultaram como fizeram com os meus mensageiros durante eras.

Meus Filhos, é com o maior Amor, que trago essa mensagem para que saibam que sou somente Amor. Vocês me perceberam como um Deus vingativo e muitos nutrirão essa perspectiva e a perpetuarão nos dias que virão, assim que, o planeta mudar suas táticas e frequência, jogando fora suas luvas (maneirismo medieval) enquanto em seu caminho grita de dor, para aliviar suas entranhas poluídas.

Vocês ainda não conheceram vingança meus pequenos e isso não é minha vingança, pois Sou Amor. Perceberão como vingança, porque foi isso que construíram como conhecimento com o tempo. Isso não será Meu feito e sim a recompensa que me será ofertada.

Vocês tem sido indiferentes áquilo que concedi para Suas-Vidas. Vocês falharam em reconhecer que seu planeta também tem vida própria e alma, como tudo que criei. Ele sente, absorve e dá sua energia exatamente como vocês. Ele tem sido um leal guardião de meus filhos, como ele acordou em ser e vocês deveriam ser recíprocos em sua lealdade para com ele. Ele cumpriu com seu acordo mas vocês não. Como resultado de milênios de abuso, contaminação de seu solo e atmosfera, corrupção e depravação, a drenagem de todos os seus recursos preciosos para consumarem seus desejos,mesmo que assim, estivessem depauperando-o, ele murchou com a dor da rejeição e se tornou frio para o desejo de ter o calor de volta na sua vida. Graças a ele é que vocês têm um lugar para continuar suas jornadas de evolução; ele lhes deu habitação para o seu crescimento espiritual. Ele sustentou vocês com vida, mas vocês roubaram a dele. Meus filhos o planeta não poderá mais sustentá-los. O ciclo dele terminou. Vocês o crucificaram em uma cruz de temperamento avarento e vida bestial.

É hora da limpeza, da purificação e da renovação dela. Ele deve ser purgado e através da purgação, suas entranhas deverão vomitar e jorrar. Esta é a vingança que dirão ser minha, para o alívio dele e isso será a sua dor. Não meus filhos! nem o planeta abriga a vingança, pois ele abraça minha Luz e ele também é Amor.

Saibam que o que está prestes a acontecer é metafísico assim como geofísico e parte de um plano universal maior. Vejam amados que o planeta cumpriu seu tempo como anfitrião para os caídos e ele agora reivindica a abdicação de sua posição como um planeta prisão e pede o prêmio por seu justo e leal serviço ao homem. Com tudo que já foi injetado nele, ele deve agora vomitar tudo fora e isso será parte de sua limpeza e processo de cura. Então entendam que o que acontecer é necessário para que ele se eleve na Luz novamente.

Quero que vocês, meus filhos, se responsabilizem por suas ações. Não se iludam, acreditando que os movimentos do planeta não estão relacionados com a sua contribuição. A pústula com o tempo explode. O que foi colocado dentro dela será devolvido. Desejo que abram os olhos e vejam meus filhos. Uma coisa que tiram da experiência, com a verticalização do eixo é o conhecimento do papel que desempenharam. E essa conjectura sobre suas responsabilidades fará com que suas almas sejam cobradas por elas e essa será uma boa ferramenta para a sua evolução. Isso proverá  vocês com uma “blue print” de como deverão mudar, fornecendo um veículo para o seu destino final.

Não castigue Aquele que te deu a vida, pois a vida não terminará. Os movimentos do planeta são necessários para a transição à Vida e à Luz. Suas vidas não terminarão enquanto sujeitos aos transtornos que os esperam, pois a vida é imortal. Serão meramente transportados para vários lugares onde continuarão seu crescimento. Amados, de novo eu digo à vocês que não fiz essas escolhas para vocês, vocês as fizeram. Porque aqueles que se conhecem sabem que não são carne e sangue, mas alma feita da energia da Luz, Minha Luz. Isso os conduzirá ao entendimento.

Trago a certeza hoje, meus amados filhos, de que as agressões que virão pelo movimento geofísico da verticalizam proverão uma oportunidade de mudança, não somente para seu planeta, mas também para suas situações pessoais. Tomo suas evoluções seriamente, meus pequenos, mas muitos não tem sido bondosos consigo mesmos. Eu nunca os abandonarei. Ainda nesse momento estendo a mão à vocês na esperança de que a segurem e peçam para serem guiados em frente. Não posso forçá-los, amados. Vocês devem Me escolher por vontade própria. Até lá devem continuar com seu crescimento. Que não será em Meu precioso planeta, porque ela se elevará na glória da Fênix das cinzas da morte e escuridão para o comando iluminado de seu ser divino. Todos que estão preparados se elevarão com ela e esse momento será marcado com a energia do Universo pela eternidade. Os olhos do Meu Universo assistem com grande antecipação como o fenômeno de sua ressurreição e ascensão é provocado.

Não segurarão minha mão com Amor
Para que eu possa trazê-los à mim
Para pastagens novas onde a paz é abundante
Onde a liberdade é a Luz dentro dela
Nenhum meio para seu crescimento imposto
Nenhuma escuridão para importunar
Essa é a minha Luz que dou a vocês
A promessa de um mundo novo
Está agora bem perto de ser revelada.
Um chamado da criação e Gaia deve deixar
Sua roupagem para vestir a Luz do verde
Não segurarão minha mão com Amor
Porque somente eu posso levá-los até esse lugar
Onde a vida florescerá, Amor prevalecerá
esse é meu humilde pedido à vocês
Segurem em minha mão e deixem para trás uma vida de dor
Vocês sentirão o ritmo gentil do entendimento divino
E vocês devem saber que sou a sua ressurreição.

Meus filhos aqui é seu Pai Cristo Miguel Aton. Essas são minhas palavras finais para vocês antes que a justiça seja feita. Caminhem para o meu abraço e lhes darei abrigo, porque são minhas ovelhas e todos que Me escolherem guiarei para uma terra viva onde a Luz será derramada dos paraísos enquanto dão seus próximos passos na jornada para Aquilo que é o iluminado "Um".

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics