MEDO – ST. GERMAIN

30 de Setembro de 2010

Por St. Germain através de Hazel
25 de Setembro de 2010

Do original: Fear – Germain


MEDO


Medo não é uma propriedade do espírito, mas sim do ego humano. O medo causa estragos na liberdade do espírito em manifestar seu poder. Debilita a vazão harmoniosa da consciência do homem sobre o prêmio que possui, seu espírito (nota: ter um espírito ou alma imortal é um prêmio adquirido com o esforço e experiência)

O medo corta o cordão que liga o homem a Deus e cria uma proposital separação, causando contínua confusão e falta de entendimento de qual seja a origem desse medo. O homem por eras temeu a Deus, dada a sua desnutrição espiritual. Ele (o homem) não é alimentado com a sabedoria da verdade e dessa forma murcha com a falta de conhecimento. O que ele (o homem) não sabe ou não reconhece é que o medo é subversivo, produto de seu ego mortal, o qual vocês inconscientemente homenageiam e ele assim direciona seus sentimentos de uma forma que suas experiências validem o de medo.

Esse medo mortal (nota: do corpo físico) gerado pelo ego alimenta a cultura da programação a qual o homem responde automaticamente como e quando seu ego o direcionar. Tão incorporado está o medo dentro do subconsciente do homem que a sua resposta à várias circunstâncias ou situações alimenta mais ainda essa emoção deplorável e multiplica o efeito negativo que isso tem na sua percepção.

Medo cria a destruição da mente do homem e mascara a sua habilidade de enxergar a situação real, a qual não é assustadora, mas a sua percepção é de que é assim (assustadora), o que o lança a um entendimento de que essa seja uma situação de medo. Dessa forma, o medo não é algo que vem de fora e sim algo que o homem criou. Isso consome sua psique até ele acreditar nisso. Quando isso acontece ele desiste do controle de sua mente consciente, a qual em sintonia divina, poderia lembrá-lo de que ele é um ser espiritual poderoso da Luz de Deus, e essa Luz sozinha poderia libertá-lo de seu medo.

O homem tem medo porque não tem o Conhecimento. Quando o homem Conhecer não haverá medo. O homem só Conhecerá se ele Conhecer Deus. Quando ele souber que Deus está dentro dele e que ele está sempre na companhia de Deus, ele então Conhecerá sua própria soberania e saberá que a poderosa presença é sua trazendo assim confiança e segurança. Medo então não será mais um fator da equação. Quanto mais tempo alguém permanecer conectado a sua fonte divina menos será afetado pelo medo mortal (nota: do corpo físico). Uma sensação de Unidade será sentida e será como se estivesse caminhando os passos de Deus e nenhuma emoção mortal contraproducente à sua evolução, poderá distrai-lo ou impedi-lo.


Deus é a antítese do medo, Deus é Amor e Luz, representa as mais altas frequências enquanto o medo está na frequência mais baixa da escala. Deus eleva enquanto o medo deprime e reprime. Deus não conhece limite e não cria fronteiras enquanto o medo impõe limite e fronteiras. Então se medo é a antítese de Deus com certeza medo é o anticristo dentro do homem, que afasta o único Deus existente dentro do homem. Não veem, meus queridos, que o homem escolhe ser inimigo de Deus quando permite que o medo o domine? O homem não pode abrigar ao mesmo tempo Deus e o medo. Quando vocês se envolvem com o medo, rejeitam a Deus.


Amados somente Deus é que pode ajudá-los a conquistar seus medos inatos, para isso terão que conhecê-lo. Ele é a panaceia, o elixir que limpará o que está tentando rebaixá-los e moldá-los em escravos de suas sensações exteriores.

Medo deplora a alegria em vocês e essa alegria é a presença do Pai. Elimina tudo que é sagrado. Motivados pelo medo, perdem suas habilidades de crescimento quando vocês se escondem atrás dele e o usam como desculpa para não crescerem.

Medo azeda o paladar e priva vocês de sentirem o gosto doce do néctar da vida. É simples queridos, desejam escolher a vida e crescerem ou escolhem a falta de força e a estagnação? A escolha sempre será de vocês. Quando se darão conta que o poder escuro de seu mundo teceu a magia negra e criaram situações com a intenção de dominarem seus sentidos e assim transformando-os em criaturas de emoções humanas ao invés de declarantes de proezas espirituais. Assim eles alimentaram seus medos através de leis opressivas e imposições. Eles os tem exatamente onde queriam, abaixo deles e escondidos na sujeira de suas percepções de sensações externas. Entregaram à eles seu poder! Eles se capitalizaram com as suas fraquezas e assim os mantém cada vez mais subjugados às suas agendas escuras.

Vocês precisam ver essa grandiosa orquestração dos comerciantes do mal que se engrandecem com os seus medos. Quando jogarão o seu anticristo fora e dirão, Não? Medo é uma estrutura escura tão enraizada que deve ser ser arrancada antes que os espinhos e as urzes criem lesões mais profundas e contaminem o que ainda é remanescente de seu Deus interior e força.


Vocês dirão que é fácil para Germain dizer, pois ele está sentado no alto e nem sonha em como é a vida na terceira dimensão. Bem, meus amados, como dizem, Eu vivi e fiz, isso! Estou então em condições de mostrar a saída desse reino do medo que domina o interior de tantos de vocês com paixão e que assim possam experimentar a riqueza de sua herança.

Eu digo novamente que somente o seu conhecimento de Deus, o reconhecimento Dele dentro de vocês, os trará ao ponto onde serão capazes de dizer que O conhecem como a si mesmos e assim estarão livres do medo. Isso não é obtido da noite para o dia e requer o desejo, de sua parte, para reclamar e viver em sua soberania. Quando for resolvida a parte na qual Ele (Deus)está dentro de vocês, então irão em frente e desenvolverão uma relação que vale a pena com Deus. E através de sua dedicação em permanecerem conectados com Deus, Ele viverá através de vocês.


O medo do homem nasce de sua ignorância e o remédio para a ignorância é conhecimento. E conhecimento só pode ser acessado de dentro da mente de Deus, que está abrigada dentro da sua própria mente. Demos as chaves, para a mente de Deus, à vocês muitas vezes. Quando puderem acessá-la encontrarão seu poder e a verdade. Conhecimento, Força e Verdade as quais provém de Deus, falam da Luz, que nem ancora ou emana medo.


Saibam que quando sentem medo ele é a sua percepção nascendo de sua sensação exterior e Não instigada pela palavra ou verdade de Deus.

Vocês precisam jogar fora esse habito, nenhum pouco atrativo, de culparem Deus, dando à vocês mesmos uma desculpa para se sentirem com medo Dele.


Aprendam a ver através de sua visão interior e a Verdade nunca será percebida com medo. Vocês, Pequeninos, desfilem com o que chamam conhecimento e verdade que realmente, não passam de informações. Vocês tiram conclusões, opiniões e julgamentos baseados em material dado por outros e chamam isso de Verdade.

Não expandirão suas mentes de forma a darem as boas vindas ao CONHECIMENTO de Deus, o qual lhes dá a verdade. Por que?- Porque são governados pelo ego e formam percepções a que são apegados e dizem que não conseguem achar provas para as palavras de Deus. Assim negam as palavras de Deus e a Ele ou negam que Ele possa trazer esse tipo de palavras. Minha lição para vocês é que as palavras de Deus não precisam de provas. Não é Ele que precisa se provar verdadeiro. Ele coloca a verdade, em uma bandeja, à sua frente e vocês continuam a negá-lo. Será que vocês tem medo de que a verdade Dele possa destruir suas crenças, as quais, se apegaram com tanto carinho por eras. Se seu medo os faz reféns da negação da Verdade, não culpe Deus.
Digo categoricamente e sem equívocos, que o medo é do Homem e não de Deus. E quando aprenderem a se conectarem com Deus e mantiverem a sua companhia a todo o momento vocês saberão disso com todo o coração. Amados, sua alma provém de Deus e deve retornar a ele, ou por escolha, aceitarão a extinção. Muitos procuram Deus e Ele se apresenta, ainda que rejeitem a sua presença por medo de que Ele não se alinhe com os seus conceitos.

Queridos façam um favor, à vocês mesmos e renunciem esse abraço catastrófico desse traiçoeiro e contagioso medo. Escolham Ele (Deus) que lhes deu a vida, amor, liberdade e alegria. Ele deseja que vocês continuem em frente com seu crescimento e somente poderão fazê-lo sem os arreios do medo envolta do pescoço de seu espírito.

Abram as cortinas do medo que restringem a luz
E afasta vocês da companhia divina
Se encantem com o conhecimento de Deus
Para que a liberdade possa ficar gravada em sua alma
Renunciem as convenções sociais escuras do medo
Qualquer mente exausta merece o maná celestial
Joguem para longe essas sementes cultivadas
E assim elas encontrarão vida em outros solos
Semeiem, ao invés, as sementes de Luz que trazem Amor
E conheçam o presente, sem preço, que abrigam dentro de vocês mesmos
E somente então a grandeza florescerá a passos elevados
E percorrerão a trilha da liberdade

Eu Sou Germain aqui novamente com mais um ensinamento. Deixem seus medos morrerem na luz da soberania desperta e para finalizar lhes dou a chama violeta para que possam transmutar o apego hediondo do medo e seguirem em direção ao grande conhecimento do “UM”.

Hazel

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics