Pronto Socorro Espiritual – Triagem e atendimento

GESH – 19/06/2010 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Vigília em Jaracaípe – Serra, ES

Pronto Socorro Espiritual

Vidência: Vi um farol de luz aceso sobre nosso Grupo. Sinto forte a presença do Mestre Jesus.

Vejo Rampa. Ele chega trazendo um manto azul que coloca em nossas costas a nos envolver o corpo que passa a irradiar uma suave luz azul.

Vejo D. Margarida sentada à mesa com seres de Hierarquia Superior, parece um encontro dentro da "Nave Mãe". Há uma vibração solene no ar, uma atmosfera de pureza e um silêncio profundo no ambiente.

Salve irmãos!

Salve a paz, salve a Luz!

Temos trabalhado, seguindo instruções de nossos Superiores, vinculados ao astral inferior desta região.

Adentramos pelo "portal magnético" aberto dentro dos domínios desta Casa de Caridade (GESJ – 03) e avançamos recolhendo, amparando e instruindo, todos que encontramos pelo caminho.

Já construímos alguns "túneis de acesso" à região do astral inferior imediatamente ligado a este local e de lá vimos trazendo os espíritos necessitados de socorro.

André Luiz, companheiro de trabalho, atua conosco. Enquanto buscamos os espíritos, libertando-os das sombras em que se chafurdaram, ele se encarrega dos preparativos para recebê-los. O Pronto Socorro Espiritual foi todo reformado para atender a esta nova etapa de trabalho. O Ambulatório recebe os irmãos e ministra os primeiros socorros; em seguida, é feita a triagem e encaminhamento para higienização e abrigo nas alas correspondentes.

Como chefe da Equipe Médica, nosso amigo encaminha cada sofredor para o setor correspondente às necessidades daquele espírito.

Dos abismos escutamos choros e lamentos, gritos de dor e pedidos de socorro. Não podemos ignorá-los, é chegada a hora de agir; aqui estamos para atendê-los segundo os desígnios do Pai.

No plano físico, não é necessário, no momento, nenhuma alteração na rotina de tarefas. Apenas pedimos que os trabalhadores e freqüentadores tenham conhecimento do que se passa no astral da região (Jacaraípe) e vibrem de maneira positiva, colaborando com a carga sadia de seus pensamentos para manutenção da "força-egrégora do Grupo".

A luz chega abundante, basta que a deixem entrar em seus corações iluminando a alma.

Que a paz do Senhor dos mundos esteja entre nós.

Atafon


Nota: Atafon e André Luiz são personagens do livro de Ranieri, o Abismo.

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics