YESHUA , O CRIADOR, MÃE MARIA ATRAVÉS DE ALEXIIS



Coloco aqui uma mensagem de Yeshua, do Criador e da Mãe Maria através de Alexiis.
Essas traduções foram feitas pelo irmão JP em seu blog Traduzindo Alexiis.
É só clicar em  'continuar', nas postagens abaixo para ler as traduções completas.
Luz e Amor, Lucia.

 

 MÃE MARIA - BENÇÃOS A TODOS QUE TRABALHAM PARA A LUZ

por Alexiis, escrito em 2 de outubro de 2010, em Bariloche, Argentina

'Amados Mestres, boa noite, são 9:20 e sinto fortemente a presença de algum de vocês. Me encanta, seria a terceira vez hoje. Sim, perdoem, estou distraída... Distraída não, pode-se dizer que me sinto alterada, mas no bom sentido da palavra.

A energia que sinto é... bem... é uma energia amorosa. Fico esperando, para ver quem vai se manifestar para transmitir uma mensagem...' Continuar....
*****

YESHUA - ENRAIZEM-SE FIRMEMENTE 

por Alexiis, escrito em 2 de outubro de 2010, em Bariloche, Argentina.

..."Sim, Alexiis, sou Yeshua, tem razão, você está no Lar, e são tão poucos os momentos nos quais você se dá a permissão de perceber isto, pois você sempre faz sua auto-análise, sua avaliação de se isto é real ou não é real.
Sim, minha querida irmã e amiga, é real, você está em contato conosco e o pode estar. E cada vez vai estar mais"... continuar

 *****

O CRIADOR - NÃO ENFRAQUEÇAM MEUS FILHOS

por Alexiis, escrito em 1º de outubro de 2010, em Bariloche, Argentina.

..."Sim, é muito forte, Alexiis, tem razão; Eu sou o Criador, o Todo, o Uno, o nome que se queira me dar, não importa, Eu Sou Aquele Que Sou"... continuar 

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics