LINDA MÚSICA - ENJOY!

Empty My Hands By Tenth Avenue North


Tradução da letra

ESVAZIE MINHAS MÃOS

Ouço vozes em minha cabeça
E elas são tão fortes
E estou ficando tão enojado disso

Oh! Deus, por quanto tempo
Serei assombrado
Pelo medo no qual acredito?

Minhas mãos
Como cadeados em jaulas
Desses sonhos
Eu não consigo a liberdade

Mas se deixar
Esses sonhos morrerem

Se eu deixar de lado
Meu orgulho ferido

Se eu deixar
esses sonhos morrerem

Descobrirei,
Que deixando ir
Renasço?

Então esvazie
Minhas mãos

Encha meu coração

Capture minha mente
com a sua

Oh, esvazie
minhas mãos
Encha meu coração
Capture minha mente
com a sua

Com a
Sua

Com a
Sua

Porque essas
Vozes
Falam ao invés

Do que é certo
O que é errado

E eu estou
me submetendo a elas

Oh! Por favor Senhor,
Quanto tempo
Serei mantido cativo
Por essas mentiras em que acredito

Meu coração está em
Constante caos
E isso me mantém
Tão enganado

Mas se eu deixar esses
Sonhos morrerem

Se eu somente pudesse
Deixar ir
Meu desejo escuro

Porque se eu deixar
Esses sonhos morrerem

Descobrirei,
Que você me trouxe
à vida novamente?

Então esvazie
Minhas mãos
Encha meu coração
Capture minha mente
com a sua

Oh! Senhor,
Esvazie minhas mãos
Encha meu coração
Capture minha mente
com a sua

Porque minha mente
Está como um prédio
Incendiando

Preciso de sua graça
Para me manter
Para me manter bem
Longe do chão
Meu coração é somente um
Prisioneiro de guerra

Um escravo do que quer
E do que
Eu luto por

Então Você ....

Esvazie
Minhas mãos
Encha meu coração
Capture minha mente
com a sua

Oh, esvazie
Minhas mãos
Encha meu coração
Capture minha mente
com a sua

Com a sua

Com a sua

Preciso de
Você agora

Com a sua

Examine
E conhecerá meu coração;
Me coloque à prova
E saberá das minhas ansiedades;

E verá se há
qualquer maldade em mim,
E lidere-me no caminho
da eternidade. Psalm139:23-24

Preciso de você









0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics