GESH - ENCONTRO NA RESIDÊNCIA DE RITA...

GESH – 06/11/2009 – Recife, PE – Brasil 

Saudações trazemos dos Mundos Subterrâneos.

Há perseguidores em nosso encalço. 

Nosso tempo de comunicação é curto.

Viemos estar com vocês para dizer da grande responsabilidade daqueles que alcançam conhecimento e sabedores dos acontecimentos, devem alertar a outros. Nós fazemos o nosso trabalho.
Fazemos a nossa parte, a de preparar nossa Cidade para receber os seres humanos da superfície; mas os seres da superfície que alcançam o conhecimento devem trabalhar, pois a hora é de trabalho.
Todos estão trabalhando: Extraterrestres, Intraterrestres e também, muitos Grupos na superfície.  

Não é hora de divertimento, de curiosidades vãs; não é hora de pesquisas, que não tenham por finalidade o propósito elevado da caridade cristã, é preciso trabalhar, pois muitos são os ignorantes.
De que adianta preparar nossa "Casa" para recebê-los, se diante de nós os seres sucumbem aterrorizados, amedrontados! Precisam de preparação da mente e do coração, para receberem a ajuda que vem do Pai.
As criaturas da superfície se apegam a matéria, acreditam que só vivem na matéria. Não é assim, há muita vida além da matéria, há vida em toda parte; a vida não é propriedade dos seres da superfície, nunca foi e nunca será.

Margarida – A Rita pode fazer-lhe uma pergunta, meu Irmão?

R – Sim.

Rita - ...Aqueles seres que nós encontramos lá no Vale do Catimbau, próximo a gruta, na Serra de Jerusalém, são Extraterrestres ou são Intraterrestres?

R – São trabalhadores Extraterrenos que vêm em socorro dos humanos, auxiliar os habitantes do Planeta. Auxiliam, fazendo o que a irmã já disse, abrindo os "portais de acesso" no plano físico, por onde entrarão muitos seres, no momento indicado pelo Criador. São irmãos extraterrenos e a cor azul que você viu é o uniforme de trabalho, de proteção contra a atmosfera terrena.

Rita – Aquela embocadura de mais fácil acesso que eles indicaram lá no cânion do rio, se nós voltarmos lá, poderemos entrar na "cidade Intraterrena"? Eu gostaria de saber qual a missão e o que poderia fazer para ajudar.

R – Para que entrar? Não acredita em nós, em nossa presença? Ajude na preparação. Alerte a muitos. Divulgue o conhecimento, levando todos a conhecer e aceitar no coração a presença dos extras e dos intras. Oriente a todos, explique o que fazemos, e porque o fazemos, a fim de que tenham preparados os corações e as mentes, para nos receberem no momento adequado.
Abrir as portas de nossas "cidades intraterrenas" hoje, não auxiliaria os seres humanos a melhorarem o seu psiquismo, a elevarem seu tônus vibratório, pois é através da fé, no exercício e prática da caridade cristã, que suas vibrações devem ser elevadas.

Ao entrarem em contato físico com os Mundos Intraterrenos, haveria muito alarde, grandes excursões, explorações, como é próprio da natureza humana; e nada de crescimento espiritual.
Não é isso que o "Grande Plano" criado pelos comandantes Yury e Ashtar Sheram, e tantos outros comandantes, indica nessa hora.

Essa hora é de trabalho, de alerta e de divulgação.
O conhecimento precisa circular, como o vento que leva a semente e forma as florestas.

 O conhecimento deve chegar a todos os corações e crescer abrigando as mentes humanas, para que saibam que Deus comanda tudo, rege os universos e também, a esse Planeta. Sob Seu Comando todos os seres que alcançarem o padrão vibratório previsto serão conduzidos a salvo, às Cidades Intraterrenas ou à Naves de Espera.

Após passadas as tempestades, as catástrofes naturais e a verticalização do eixo terrestre, então novamente a salvo, serão recolocados na superfície para reconstrução do Planeta, já na Terra Renovada.
A hora é de trabalho! Trabalhem irmãos, pois é o que fazemos, e se aqui estamos, é com o propósito de trazer até vocês o pensamento da responsabilidade, que já tem através do conhecimento alcançado até o momento.

Não guardem o conhecimento adquirido acreditando-se eleitos.

Eleitos são todos que permitem brotar em seus corações o amor verdadeiro.
Estes auxiliam o próximo, disseminam pensamentos e atos de caridade, fazendo brotar nos corações alheios a paz, a bondade e o amor.

Assim devem proceder, aqueles a quem chega o conhecimento.

Levá-lo adiante, tocar outros corações para que creiam, caindo de joelhos nesta hora, reverentes ao Criador que vela pelo progresso de suas vidas, auxiliando-os sem cessar.


Margarida – O Irmão é habitante da Cidade Intraterrena que existe na Serra do Catimbau?


R – Sim, e ela está ligada a muitas outras, como sabem, pelos túneis. Já entramos em contato com seres do seu Grupo e seres Intraterrenos de outras Cidades.


Margarida – Já foram em Vitória visitar nossa Sede?


R – Ainda não os visitamos, mas já entramos em contato com o "Grupo Espiritual" que o acompanha e longamente conversamos.


Rita – Gostaria de saber noticias daquele senhor que eu chamava "meu rei". O "meu rei" teve como missão trabalhar com os extraterrestres, para abrir essa "desembocadura". Ele já desencarnou; deixou o plano físico, mas eu soube que ele dissera para Comunidade existente próxima daquela desembocadura, que ele iria voltar. Ele já reencarnou?


R – Não. Continua trabalhando junto aos nossos. Seu planejamento dependerá de onde melhor puder oferecer seus préstimos; coração bondoso, oferta-se em serviço incondicional, em favor das Hostes da Luz.


Margarida – Por acaso meu Irmão ele está presente?


R – Sim.


Margarida – Ele não gostaria de conversar conosco? Se quiser, nós estamos à disposição para ouvi-lo.


Houve uma pausa em silencio.


R – Mentalmente informa que há incredulidade no ar; poderia comunicar-se, mas sentindo o padrão vibratório desfavorável, a comunicação seria interrompida imediatamente.


Margarida – Então diga para ele que quando nós chegarmos a Vitória, cujo ambiente é propicio, o irmão poderá comunicar-se a vontade, a Casa está a disposição. Será muito bem vindo.                 

Rita fala coisas incompreensíveis, e inicia-se um diálogo:

Meu Rei – Eu cumpri minha tarefa... Cumprireis a vossa?

Margarida – Ele está dizendo que cumpriu a dele e pergunta se você vai cumprir a sua.

Rita - ...com a ajuda de Deus.

Meu Rei – Deus nos dá as oportunidades irmã, mas precisamos desdobrá-las em atos.

Rita – O Senhor não vai voltar mais, Meu Rei?

Meu Rei – Se for a Vontade do Pai, assim será.

Em seguida esse espírito se desliga e retorna o Intraterreno para as despedidas.

Incar – A vocês deixamos nossas cordiais saudações, agradecidos pela oportunidade de comunicação.
Rogamos aos Instrutores Espirituais, Dirigentes e Comandantes Superiores, que abençoem a todos, despertando em suas mentes a responsabilidade do trabalho dessa hora.
Somos um só povo, necessitamos trabalhar unidos em favor de uma única causa, a do "Resgate Planetário", do alerta para toda a humanidade terrena.
Que a dor dessa hora seja lição inesquecível na memória dos terráqueos, para que nunca mais sucumbam diante da fraqueza dos espíritos.
Salve a Força da Luz!

Margarida – Obrigada meu Irmão. Deus o abençoe e ao povo da sua Cidade.

Rita – Obrigada Irmão.


Incar
Intraterreno 


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics