SE O AMANHÃ NUNCA VIER

22 de Novembro de 2010

Por Adama de Telos e Eve
Do original:



Olá, doçura, sou Adama. Como estão indo as coisas?
Como na “terra de lugar nenhum”. Eu acho que estou controlando as minhas emoções, exceto em situações, onde um amigo está lendo um livro de História, antigo da escola, como estória de ninar, enquanto ele poderia estar lendo muito outros livros de história que não foram cesurados...tais como os que tenho a disposição comigo...



Bem, Eve, isso realmente não é uma surpresa para mim. Ele pensa que a vida irá continuar dessa forma para sempre – na trilha antiga – e dessa forma muitos estão pensando. Mesmo aqueles que sabem sobre a verdade, mas não podem realmente ver o cenário em suas mentes – da manifestação. Mesmo os escuros que sabem e mesmo vendo as evidências da força da luz a sua frente – eles pensam que por causa dos muitos atrasos eles ainda tem uma chance. Literalmente eles verão as coisas dessa forma até o final.



Na verdade, não foi muito diferente com o final da Lemúria. Acho que já lhes contei isso. Muito tinha sido revelado sobre as medidas de resgate e quais seriam os sinais, muito parecido com o que é dito hoje nos círculos dos que sabem. E ainda, haviam muitos que quando acordavam de manhã “Oh, bom, não vai acontecer hoje”... era muito além da capacidade da imaginação deles, e eles levavam a vida como sempre, empurrando o pensamento sobre o final para longe.

Que salvação teria sido então, se tivéssemos tido a possibilidade de evacuação com a frota e/ou a stasis. Bem, CM ainda não era completamente soberano em seu universo e isso poderia ter complicado as coisas, também. Bem, até hoje vocês escutam ele dizer muitas vezes que: “O homem tem que ver o que ele criou”.
Bem, com respeito a Lemúria, não restaram muitos na superfície para testemunharem as suas criações. Muitos viram através do olhar de seus corpos etéricos depois da perda de seus corpos carnais. Mas aqueles que sobreviveram não eram muitos e na maioria eram os remanescentes que fizeram suas vidas em Telos embaixo da superfície. Depois do final a vida na superfície era hostil. O final da lemúria foi resultado de uma séria desestabilização da terra, em consequência da interferência nuclear e guerras. Similar ao que tem agora no Golfo e em outros lugares, existiam imensas câmaras subterrâneas de gás metano que finalmente colapsaram. A Lemúria era um vasto continente e o final aconteceu diferente, dependendo da região do continente. Vocês poderão já ter ouvido inúmeras estórias sobre isso, incluindo o final silencioso com os sacerdotes cantando enquanto afundavam, e também notícias de cenários dramáticos com erupções vulcânicas e grandes terremotos – ambos cenários aconteceram, queridos.



E em cada cenário houveram pessoas pegas, que não acreditaram que tudo realmente aconteceria, pessoas que foram para a cama pensando: “Bem, amanhã é um novo dia”...mas não houve finalmente um novo dia, pelo menos para eles. Se o amanhã nunca chegar para você (se o final chegar), você ficará arrependido de ter se preparado?

Quando olho tantos de vocês grudados à falsas informações de que a partir de 21 de Dezembro de 2012 toda a humanidade estará ascendida e que meditando ou afastando pensamentos assustadores sejam os únicos caminhos de salvação para o paraíso, então tenho que balançar a cabeça e dizer à vocês: Caiam na Real!



Mesmo na Lemúria a meditação, o canto e o trabalho com os raios não preveniram o metano nas câmaras do subsolo de colapsarem – e já em um ponto sem retorno, a mente controlando os problemas – não adiantava mais – especialmente com uma direta e forte visão dos cenários apocalípticos, e especialmente quando os pensamentos de medo nunca tinham sido trabalhados com sucesso. Onde você estará após um cenário como esse? Essa é uma pergunta que deverão fazer conscientemente como dever de casa!



Ok, devo mencionar isso novamente aqui: Alguns de vocês ainda tentam escapar se inscrevendo em seminários de ascensão, e ainda pior, alguns ainda usam meu nome para liderar pessoas a becos sem saída. E para esses que o fazem, eu tenho uma pergunta: Quando o momento chegar onde verão a realidade do que foi anunciado por mensagens como “Momento de dizer adeus” e outras – e serão pegos entre tsunamis, terremotos e deslizamentos de terra – vocês ainda terão na cabeça pensamentos como “onde está a minha bolsa, com todo aquele dinheiro que tirei das pessoas contando à elas fábulas sobre ascensão”?



VOCÊS ESTÃO EM SUAS PRÓPRIAS ENCRUZILHADAS, PESSOAL! E como sempre, o caminho largo e confortável que promete uma imediata ascensão como resultado de uma prática continua de algumas técnicas etc... levará vocês para fora daqui de uma forma bem diferente daquela que esperam. O outro caminho pode ser íngreme e estreito, e pode confrontar você com todos os seus medos, provavelmente terá que superar todas as suas sombras, mas finalmente isso fará com seja parte desse planeta, levando vocês até a ascensão em Unidade com Gaia! Não é isso exatamente o que querem?



A Mãe Terra há muito tempo atrás escolheu seu caminho, ela já foi além da sua encruzilhada. E essa é a razão pela qual – igualmente vocês, acreditando ou não – agora muito em breve verão as mudanças se manifestando. Eu espero que vocês que leem aqui – pertençam ao 1 bilhão de pessoas que terão permissão para permanecer aqui depois das mudanças – e assim dessa forma terei a oportunidade de abraçá-los! Estamos prontos para ajudá-los após encontrarem uma superfície completamente mudada, ...com o nosso conhecimento, com a nossa presença amiga – e muito os encorajaremos com o nosso amor!



Finalmente, se me perguntam, o que de melhor podemos fazer nesses últimos metros (de corrida)? - desenvolvam coragem civil e tentem implementar espiritualidade nos conceitos de educação para seus filhos. Quantos de vocês que se chamam “trabalhadores da luz”, mas tem parceiros que não são espiritualizados e dessa forma tem medo de dizer as crianças e companheiros sobre seu trabalho com o Cristo? Não seria melhor demonstrar que seu trabalho para o Cristo e para a humanidade os faz mais fortes e independentes da sombra que tenta dominar vocês? Bem, isso é apenas uma sugestão. Mas vocês deveriam pensar sobre o que acontece se a espiritualidade é excluída de seus conceitos de educação das crianças – você os entrega diretamente ao materialismo.
E DEPOIS DAS MUDAÇAS DA TERRA, NÃO EXISTIRÁ MUITO MATERIALISMOS NA TERRA – então porque não investir mais em espiritualidade?

Se sintam convidados pelo coração para entrarem em contato comigo! Mesmo que algumas forças escuras tentem me desacreditar, Eu ainda sou O Supremo Sacerdote de Telos da ordem dos Melquizedeques, em serviço do Cristo que criou nosso universo de Nebadon. Lhes dou meu amor, e que meu amor possa sempre mantê-los aquecidos na tormenta por vir.

Este é Adama.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

1 comentarios:

  • Denise says:
    22 de novembro de 2010 18:38

    Obrigada por trazer essa msg de Adama... tenho grande carinho por ele =D
    Beijos

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics