CONVERSA COM MEU EU SUPERIOR

28 de Dezembro de 2010

Por meu Eu Superior

Lucia escreve o que te falo...
Estamos aqui vivendo uma experiência como sabes inédita e assim tudo que vamos aprendendo é de suma importância, para a reconstrução desse lindo mundo, que ao longo de tanto tempo foi simplesmente esquecido por aqueles que somente esgotam suas riquezas e abusam dos seres que aqui habitam.
Se concentrem e verifiquem o que está faltando em seus corações e almas para que possam contribuir de forma mais eficaz para esse momento que estão vivendo.
É importante que cada um seja consciente de quem é e para que veio. E levem em consideração tudo que já viveram e não estou aqui me referindo somente aos momentos difíceis, muito se aprende em momento de felicidade verdadeira também.
Se esse mundo houvesse se desenvolvido da forma esperada muitas das experiências de vocês teriam sido de um trabalho duro, as vezes, mas também de muita felicidade pois as suas ações dariam frutos mais bonitos e saborosos e assim vocês se regozijariam muito mais com suas vidas.
A cada encarnação vivida aqui na Terra mais lições são aprendidas por aqueles alunos interessados nas lições. Esses que se aplicaram agora estão muito perto de colherem os frutos de seus esforços.
Para aqueles que sempre acharam que ainda havia tempo e não era preciso se apressar, e assim se distraíram com as armadilhas da vida, agora tem que correr para entender o que lhes faltou e o que podem ainda fazer para aumentar a bagagem de conhecimento que levarão daqui.
Deus, nosso Criador tem um plano para cada um e só necessitamos nos aplicar e aceitar as oportunidades oferecidas.
Nessa vida há sempre uma porta aberta, o que significa uma oportunidade de crescimento e recuperação da nossa real forma divina. Temos que estar sempre atentos para que elas não se fechem antes que possamos adentrá-las e experimentando as oportunidades que elas guardam.
Digo à vocês que agora o mais importante é viver a vida conectando o espiritual à vida carnal. Pois essa é uma lição que não importando o seu destino, vocês levarão consigo.
Encontrem a luz e o seu divino, que nosso Pai/Criador nos deu. Encontrem a chama divina e vibrem nessa frequência enquanto a Terra/Gaia ascende e dá mais uma oportunidade de realizarmos a nossa mágica de amor incondicional para com nossos irmãos animais, plantas, terra, água...e nossos irmãos humanos daqui e de muitos outros mundos.
Nesse momento é muito necessário que cresçam e acordem para o que são e assim participem ativamente desse momento de glória que Cristo Miguel Aton está orquestrando com os Celestiais e a sua equipe para nós e nossa amada Gaia.
Desejo a todos a coragem necessária para fazerem todas as mudanças, possibilitando a elevação de suas vibrações e que assim farão parte desse momento único.
Está em suas mãos a responsabilidade de crescerem, não há varinha mágica.
Tudo se consegue com trabalho e dedicação. Trabalhem em vocês mesmos com muito Amor .
Não falta muito para que a recompensa, daqueles que se envolveram e se dedicaram, chegue.
Vamos lá ! trabalhem com o que ainda falta, limpem os sentimentos e coloquem os ressentimentos do passado fora. 
Preparem-se para o mundo novo que vão construir com seus esforços, alegria e amor.

.

1 comentarios:

  • Anônimo says:
    30 de dezembro de 2010 04:04

    Oi Lucia!
    Tudo bem contigo?
    Adoro suas publicações.
    Continue escrevendo e alimentando a alma de todos os habitantes da Terra que estão abertos a receber a Luz transmitida por suas palavras.
    Vamos a Stelta!
    Saudações!
    Manturya Melph Karzam!

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics