ENQUANTO ESPERO AGRADEÇO...






5 de Dezembro de 2010

ENQUANTO ESPERO AGRADEÇO...

Por Lucia


São 11:11 e neste exato momento olhei para o relógio do computador.
Na mesma hora dou um sorriso e digo: -Oi! Cristo Miguel. Pois lembrei do Tempo de Correção, seu projeto de recuperação da nossa amada Terra.

Nesse momento começo a agradecer por estar no universo de Cristo Miguel...
Por ter sido criada por ele e a imagem de uma menina linda vem a minha mente...
Pergunto: quem é ela ?
E me dizem que é uma criança vivendo em um país distante ou não, que passa fome, não vai a escola e não tem um lugar limpo para viver.
A humanidade olha através dela e não a vê...
Não toma as medidas que podem solucionar as suas mazelas.

Teremos muita responsabilidade nas mãos na hora de reconstruirmos o mundo...não poderemos permitir mais a escravização através da fome e da miséria.

Agora vejo animais felizes de conviverem com seus donos e ouço me dizerem que eles são merecedores de um tratamento humano com compaixão e muito amor, pois estaremos contribuindo para a elevação espiritual de nossos irmãos, nossos animais que convivem e dividem o espaço conosco.

Vejo velhos, jovens e crianças jogados a sorte como se não fossem criações dignas de nosso Pai.

Cristo Miguel ama do maior ao menor em tamanho, até aquele ser que não conseguimos ver a olho nu, pois toda a sua criação é sábia e tem seu papel na natureza e está em sua fase de evolução.

Exaltaremos o amor e a criação de nosso Pai todos os dias e segundos de nossa existência, logo toda a humanidade estará acordada para seus desígnios como parte da evolução e construção da Nova Terra.

Colocaremos as mãos à obra para construir uma Nova Terra onde Amor e Luz irradiam de todas as nossas decisões e ações.

Colocaremos o respeito por nossa Mãe Terra em primeiro lugar e criaremos nossos novos hábitos de acordo com o nosso respeito a ela.

Ensinaremos aos nossos filhos que somos um e assim construiremos a nossa vida levando sempre em consideração que a pedra que eu decidir mover não interferirá de forma negativa no meio ambiente.
 
Criaremos nossos filhos dentro dos valores da espiritualidade. Assim estaremos criando adultos responsáveis e seguros de que tem sabedoria e força para desenvolverem seus projetos e construírem famílias saudáveis baseadas no Amor.

Está muito próxima a hora de colocarmos em prática tudo aquilo que imaginamos como missão nessa Terra e que não conseguimos desenvolver até agora.

Que a perseverança seja a nossa companheira nesses tempos vindouros e assim consigamos ensinar e aprender a sermos felizes e vivermos dentro da Paz e do Amor.

Escolhemos o caminho da Luz e assim vamos construir um mundo limpo, justo e lindo onde se trabalhará arduamente para construí-lo, mas seremos felizes como nunca fomos aqui e agora.

Construiremos e ninguém destruirá por ganância e manipulação.

O que for feito dentro das leis divinas será bem vindo e aceito como contribuição para a comunidade. E assim aos poucos teremos todos direitos e deveres justos que nos fazem crescer ao invés de nos tolher e escravizar.

Preparem então, o coração, para vibrar no Amor e luz, sem trevas para atrapalhar.

Obrigada Cristo Miguel por ser o nosso Pai amoroso e acreditar que seus filhos são capazes de construir com perseverança e Amor um mundo digno.

Eu Sou


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics