NÃO HAVERÁ MINI-STASIS, TUDO ESTÁ SENDO FEITO AGORA

22 de Dezembro de 2010

Por: Cristo Miguel, General Radetsky, Esu, S333 e o nosso fidedigno companheiro da Mídia, Arcanjo Miguel que chegou um pouco atrasado na reunião
Através de: Candace.


Do site: AbundantHope.net

Cristo Miguel: Olá queridos, estamos todos reunidos aqui com a Candace e vamos todos falar, aqui é CM começando o breve show.
Nós estamos fazendo um enorme progresso, amados. Não fiquem impacientes vocês gostarão muito do show que está por vir. Se tornou possível para nós não usar a stasis agora a não ser que acontece uma explosão enorme no Golfo do México. É provável que aconteçam alguns terremotos durante o longo período de anúncios, mas isso está bem.

Removemos muitos. Fizemos grandes remoções para educar e infelizmente, como já esperado eu suspeito, muitos não quiseram mudar de direção. Alguns, sim mudaram e assim retornaram à seus lugares. Mas a maioria não conseguiu sair de suas programações mesmo com toda a maravilhosa evidência e algumas aparições pessoais de muitos de nós. Esperamos começar com o período dos anúncios daqui a poucas semanas. Esse é meu presente para os meus filhos e filhas mais jovens que tiveram somente uma pequena chance de entender, em razão do pesado controle. Isso em parte também é um presente para a Candace, que quis que todos tivessem acesso a tudo que eles não conhecem, porque não conseguiriam tomar uma decisão válida sem serem informados. e ela tem razão. Dessa forma haverão muitas informações.  
(Candace: isso é verdade e tenho derramado muitas lágrimas algumas vezes por essas pessoas, pelo o que elas acreditam ser Deus e eles não tem motivação em detrimento aos maus ensinamentos recebidos. Muitas vezes fico literalmente chocada com o que encontro em outros fóruns e com aqueles que encontro pessoalmente em minha área. Até as sementes estelares estão carentes e isso é uma discussão de disseminação. Penso que deveríamos tentar essa experiência e observar como ela funciona, certamente não há nada a perder com a tentativa.)

Temos um enorme show já planejado com um material maravilhoso sobre a verdade, o qual cobrirá claramente como o lado escuro dominou, as guerras em que seus soldados lutaram. Sem saber eles estavam servindo à interesses corporativistas e não o ao país deles. Esperamos também, Candace está sorrindo, convencer as pessoas de que Esu não vai montar em um cavalo branco e cruzar os céus escolhendo seus favoritos.

Inicialmente os anúncios cobrirão o cenário da política e do dinheiro e então com calma entraremos em uma revelação total do nosso propósito. Como parte disso teremos ao vivo na TV tripulações a bordo até mesmo em minha nave e em muitas outras, para dar-lhes uma visão real nossa.

Eventualmente se o tempo permitir, em adição aos shows noturnos, ofereceremos passeios para as naves e nas naves para as pessoas que conseguirem lidar com a energia delas. Pessoas físicas necessitam de naves físicas, mas faremos um esforço para dar a ideia real de uma Nave de Luz que atravessa os paraísos mais altos, isso é os mundos arquiteturais de Nebadon e Orvoton.

Como Candace reportou para vocês no forum, estamos em cima de Denver por aproximadamente 8 dias seguidos. Estamos aqui exatamente agora nesse momento. A importância dessa área está relacionada diretamente a nossa tomada do subterrâneo há alguns anos atras e isso servirá aos nossos propósitos depois da stasis longa até que tenhamos aprontado nossas propriedades na superfície da área de Denver. Como alguns de vocês sabem, o quartel general Internacional será baseado em Denver.
Agora os deixo com “o General”.

General Radetsky: Olá para você e todos. Alguns de vocês, que acompanham isso tudo por algum tempo, me conhecem. Para aqueles que não, eu sou o Almirante Jhonka, um Arcanjo de outro universo, emprestando meus conhecimentos para esse mundo. Estou encarnado como o General Radetsky em seu plano. Dentre as minhas tarefas como um General Americano de alta hierarquia e escondido do público, tem sido a coordenação e vigilância da base em Marte em conjunto, alienígenas- US- Rússia. Tenho também servido no projeto da Segunda vinda, nos recentes anos.

Minha tripulação está encarregada do retorno dos soldados Americanos para casa, de preferência, antes do Natal. Por volta de 80% daqueles servindo fora do país, em áreas de combate, quiseram nos acompanhar e o resto escolheu ficar onde estavam. Estaremos também trazendo de volta soldados em outros países durante o período dos anúncios. Esse será um evento alegre, porque isso significa o fim das guerras e o começo da paz na Terra. Impedimos a confusão na Korea que vocês estavam ouvindo falar. NÃO HAVERÁ MAIS GUERRA pessoal, para aqueles que continuarão aprendendo a guerra não é mais parte desse mundo. Agora passo o pódio para a “Pessoa da Mídia”.

Pessoa da Mídia (C: e querido amigo) que deve permanecer incógnito por agora: Queridos, existem aqueles de nós que estão em serviço, em detrimento da aparência que devemos manter. Eu também sou um Arcanjo encarnado e saberão quem sou logo, pois estarei iniciando os primeiros anúncios na mídia e com frequência aparecerei nesse período. Existem muitos de nós e vocês ficarão surpresos. Todavia muitos na mídia tiveram que ser substituídos para esse projeto. Eles não quiseram servir e não os queriamos de qualquer forma, pois haveria corrupção atrás dos panos onde fosse possível. Os escuros comprometidos se mantém comprometidos até o fim, infelizmente, mas essa é a natureza do homem nesses planetas evolucionários.

Estivemos nos preparando por um longo tempo, um longo tempo em anos terrestres, mais ou menos 3 anos para as apresentações que virão. Cobriremos TUDO nessas semanas e as novelas não estão nesse cardápio. Teremos as notícias e nós, isso será basicamente a programação oferecida. Estamos felizes em dizer “V” (série mostrada na abc) será cancelado. Aqueles na mídia que foram substituídos são necessários para manter a normalidade. E assim é. E agora cedo o pódio para S333.

S333: Bem amados, eu direi um pouco mais a meu respeito do que já foi dito anteriormente. Como CM e Esu, eu estou com um corpo nesse momento. Sou de Orvoton, e minha especialidade é resolver problemas financeiros nos mundos mais baixos. Vocês poderiam ter adivinhado isso com a apresentação dos meus trabalhos anteriores aqui no AbundtHope. Estou usando um corpo semi material já que tenho que andar nesse plano. Já estou aqui há 26 anos e estou trabalhando com a Candace em outro projeto do qual serão informados de alguma forma em breve, mas eu deixo essa questão para as partes envolvidas.

O novo sistema financeiro está desenhado e pronto. E nós estamos removendo tudo de velho dele, assim como um monte de pessoas envolvidas nos bancos. O sistema monetário será mantido em um equilíbrio estável durante o período dos anúncios e esse tem sido o trabalho da minha equipe, manter a destruição monetária desse mundo à margem. Eu vivo dentro dos Himalaias, na grande cidade, e base de operações para Nebadon nesse planeta. É a sede de Nebadon aqui na terra. Alguns de vocês visitarão lá em alguma oportunidade. Isso é o bastante para uma rápida atualização e dou a vez para Esu terminar essa mensagem. Namasté queridos.

Esu: Bem queridos, terminarei essa mensagem, mas darei a vez, por um momento, ao Arcanjo Miguel que veio à bordo um pouco atrasado e a Candace acabou de sentir a sua presença.

Arcanjo Miguel: Bem, Bem, toda festa sempre tem o último a chegar. Então aqui estou. A maior razão para essa graça estendida e misericórdia para com os desse planeta, queridos, é simplesmente em parte porque a colheita não foi tão grande como necessitávamos, e aqui não levo em consideração os anjos caídos e bandidos que foram mandados para cá para aprender. Esses se saíram bem, não tanto quanto desejávamos, mas em número maior do que esperávamos. Essa outra colheita, de que falo, é de almas crescendo aqui na Terra, aqui nesse planeta semente. Nós realmente precisamos incrementar isso e esse será nosso último esforço para conseguí-lo. Planetas sementes provém às almas novas uma jornada através de outros planetas, assim que elas amadurecem.

Estamos esperançosos que essa experiência, e isso é uma experiência, melhore muito isso. E esperamos também que haja uma grande recuperação dos robotóides, que não merecem o que receberam. Temos planos especiais para eles. Mesmo com os anúncios eles não receberão um ajustador de pensamento, o pensamento deles não é bom, mas nós lhes daremos uma oportunidade de desenvolverem melhor seu pensamento em um “mix” de outros planetas e à bordo de naves. Existem muitos deles. Eles não são bons em resolver problemas fazendo deles homens das cavernas não funcionaria. Isso novamente é uma experiência pois existe muitos deles em seu plano, e veremos se conseguimos estimular suas mentes de outras formas, como com o uso de computadores e dessa forma ensiná-los o pensamento de resolução de problemas. Eles não tem uma longa jornada de experiências que almas normais em um planeta semente tem. Usualmente almas sementes começam como plantas, e depois galgam várias formas animais e assim conhecem a sobrevivência através destas experiências.

O robô tem pouco para ele aqui e especialmente em um mundo como esse. Os poucos que conseguem um ajustador conseguem isso em condições medianas. Eles ficam esgotados por ambas condições de responsabilidade em gerenciamento industrial e a criação na pobreza abjeta. Nenhuma dessas experiências causam um crescimento da mente orgânica.
Essas são essencialmente maquinas vivas. Tentaremos ajudá-los a crescerem gentilmente em seu pensamento, durante o período de lembrança de suas vidas normais e ver como isso funciona.

Agora devo correr de volta para o meu trabalho, e libero o pódio para Esu.

Esu: Certo queridos. Deixe me começar com o tópico do subterrâneo em baixo de Denver. Ele era para ser o quartel general da NWO (Nova Ordem Mundial), assim que a Itália e a Inglaterra não se sairiam bem durante os movimentos da Terra. A área metropolitana de Denver, todo o Colorado de fato passou por um rápido crescimento imobiliário por essa razão. Muitos dos trabalhos que ssurgiram eram dentro do enorme subterrâneo sendo construído durante muitos anos. Ele vem desde a área perto de Pueblo no sul até o norte de Forte Collins, embaixo das montanhas. O Aeroporto Internacional de Denver é a principal entrada nesse enorme complexo. Candace vive bem perto de alguns tuneis que correm para oeste de lá e conhece bem o “Taos hum”* produzido pelos tuneis das armas nucleares durante a construção do aeroporto. A minha sede e do AbundantHope Internacional será dentro dessa região. Fizemos já algumas aquisições importantes de instalações mas elas podem ser danificadas durante os movimentos de mudança da Terra e de qualquer forma não estarão prontas até a volta da grande stasis. Então estaremos usando os subterrâneos se necessário por um período de tempo. Na verdade tenho escritórios no subterrâneo agora e trouxemos alguns detentos através deles.

Existem sistemas de túneis extensos desta área até outras bases subterrâneas principais que os escuros foram tão bons em construir para nós por toda a América do Norte. Sim, eles ganharam cenouras para construírem tudo para esse momento agora. Nós sempre esperamos não ter que evacuar totalmente o planeta, e mesmo que fizéssemos, essas áreas permaneceriam úteis e com pouco dano para nosso uso. A China e a Rússia na verdade construíram grandes “bunkers” subterrâneos para a população deles, mas os países ocidentais construíram para que a “elite” continuasse, ou melhor nós, os fizemos pensar que assim o era.

Todas essas áreas subterrâneas em todo o mundo, que vocês leem sobre elas, são parte do nosso plano para esse mundo. Afinal esse é o planeta outorgado de Cristo Miguel e será uma maravilhosa Joia. E está sendo reconstruído para ser um planeta semente de mentes superiores, assim que da mesma forma outro planeta está sendo desenvolvido, oferecendo o mesmo tipo de experiência que a terra proveu, para almas novas. Sempre há um ou mais planetas sementes por seção principal deste universo.

Seus animais da Terra, como são parte da Eclíptica da Via Láctea estarão crescendo repentinamente nesses próximos 1000 anos e muitos estarão de pé caminhando. Seus amados animais de estimação são os humanos do futuro queridos, seus irmãos mais novos. Tratem-os com o respeito que merecem por essa razão. Eles não são animais sem “alma”.

Eles também estão em sua jornada de crescimento. Muitos até irão receber ajustadores de pensamento. Alguns já possuem, e as classes para esses do outro lado estão crescendo. A Candace tem dois membros da sua família (gatos) vivos no momento que quando desencarnarem receberão os ajustadores de pensamento, bem, eles começaram a pensar e resolver problemas, e isso é da mente de Deus, então os ajustadores de pensamentos vem. Muitos outros animais serão colocados em forma humana ao longo do tempo.

Agora, construiremos uma grande sede Internacional na superfície e compramos terra com essa intenção, mais ou menos 10.000 acres, como já é conhecido nos Estados Unidos. Estaremos desenvolvendo uma grande universidade que terá ramificações globais em todas as regiões, sob a direção de nossos Diretores Regionais. Esperamos entre 50 e 75 regiões, dependendo das mudanças da Terra e populações sobreviventes. Cada uma com um Diretor Regional. Como sabem já existem vários escolhidos e nomeados. Temos mais já nomeados, mas para protegê-los não anunciamos quem são e ainda haverão mais para serem determinados durante a stasis longa.

Os homens provavelmente em grandes partes do planeta permanecerão no subterrâneo no momento em que despertarem. Já dissemos que eles serão acordados mais cedo e isso será possível porque estarão alocados, de maneira geral no subterrâneo, mas alguns podem estar alocados em naves. Todos terão a experiência de viver ou visitar em uma nave, todavia estarão retornando à Terra após a stasis.

À parte, da vagarosa e cuidadosa reversão magnética dos polos durante a statis, também haverão muitas mudanças do eixo da Terra porque estaremos remodelando a superfície. O homem vai adquirir uma experiência e tanto, pois haverão mais períodos de stasis durante os quais terão que retornar ao subterrâneo por um tempo para que aconteçam mais mudanças, mas essas serão menos dramáticas do que as que acontecerão agora, nessa stasis. Durante algumas delas, talvez a stasis não seja nem necessária, mas o homem pode ser levado para baixo novamente para a sua segurança se uma mudança maior for esperada.

Isso é tudo experimental queridos. Todo esse projeto nunca foi feito antes, em lugar nenhum. E a criação é muito grande. Não estou querendo dizer em nenhum lugar em Nebadon, ou em nenhum lugar em Orvoton. Quero dizer em lugar nenhum mesmo. E aqueles de vocês em treinamento aqui para aqueles trabalhos de gerência, em planetas, sistemas solares, sistemas de sedes, sedes de constelações dos universos locais vão adquirir um enorme experiência durante esses próximos poucos milhares de anos, que trarão esse planeta a sua total Glória, como o planeta outorgado que sempre foi.
Bem isso é o suficiente para essa noite. Encontrem paciência, nós estamos quase lá. Alguns de vocês terão oportunidades especiais durante o período dos anúncios e enquanto caminhamos nesse planeta. Vocês sabem sobre nós e serão grandes intermediários nesse momento ajudando as pessoas com os seus temores. Alguns de vocês foram voluntários por exemplo para aparecerem nesses filmes ao vivo, e ajudar as pessoas a fazerem pequenas viagens a bordo das naves conquanto achem coragem para fazê-lo. Haverão outras oportunidades durantes essas várias semanas.

Ofereço minha maior gratidão por esse serviço e por levarem isso até o final. Vocês aprenderam muito e podem compartilhar com os outros, especialmente os ajudando a entender que nós não temos varinhas de condão. Vocês devem entender isso pessoalmente agora! Fiquem em Paz. Eu Sou Esu.

* “Taos Hum”: fenômenos que envolvem um persistente e contínuo som de baixa frequência; zumbido, ruído sonoro, e não à todas as pessoas. Hum's foram reportados em várias localizações geográficas. Em alguns casos, uma fonte foi localizada...Um bem conhecido caso foi relatado em Taos, Novo México (EUA), e, portanto, o zumbido é muitas vezes chamado a Taos Hum”. Tirado da wikipedia e traduzido do inglês.

Candace: Entendam aqui, que não mais estamos perdendo uma semana para a mini-stasis, a remoção dos escuros e muitos outros eventos estão ocorrendo agora e em semanas anteriores e isso é o que seria feito durante a mini-stasis. Enquanto não posso citar exemplos específicos, estou ciente muito pessoalmente de alguns e do que aconteceu. Nós ainda temos agora que proteger algumas pessoas.

Eu também sei mais sobre o que foi planejado para o período dos anúncios. O objetivo continua sendo o de virar esse mundo do avesso e de cabaça para baixo, iniciando isso pelo menos até 31 de Dezembro. Eu não tenho nenhum problema com os anúncios se estendendo por um período maior, pelo efeito que esperamos que eles produzam. Será um momento de glória para muitos e permitirá um melhor estado de “Ser” para muitos. Estamos planejando um trabalho de primeira. E poderemos ainda até atrasar a grande stasispor um curto período , dependendo do corpo da Mama Gaia, enquanto as pessoas adquirem uma experiência real que vai lhes ajudar muito, não importando para onde irão.

Filhos Criadores estão sempre preocupados com a elevação e em conseguir a maior quantidade possível de pessoas querendo aceitar a oportunidade da vida eterna. Nós podemos passar por algumas das mudanças da Terra e viver assim essa experiência. E existe um plano de tirar as pessoas de algumas áreas, mas seria muito bom se isso fosse feito com as pessoas estando conscientes.

Enquanto planetas ficam super populados algumas vezes, a criação não, sempre existe espaço para mais. O Filho Criador e sua corte não julgam as pessoas quando isso está ligado a descriação de almas. Eles são Criadores. Assim as cortes dos Superuniversos tem esse papel quando é necessário. Nós esperamos que o tempo siga seu caminho chegando à um ponto onde Nenhuma alma é perdida.

A vida eterna é uma escolha, mas muitos verdadeiramente não a querem, o que é triste. E isso não é compreendido nesse planeta de jeito nenhum. O pensamento das pessoas envolvidas na nova era é de que eles estarão flutuando no espaço de alguma forma felizes, ou irão para a nova galáxia dourada do Arcanjo Miguel. E os religiosos acham que estarão no céu fazendo festa com os amigos em companhia de Jesus, Maomé ou quem seja. Eles não se dão conta de quanto é longa a eternidade. Nós devemos mudar essa imagem de alguma forma e de preferência nessas próximas semanas. As pessoas nem sabem onde o “Paraíso” é ou o que é, e eles precisam saber sobre isso.

OK, Steve do forum, que já fez uma outra atualização anteriormente, foi lhe entregue mais uma por CM mais cedo hoje. Aqui está:

CM: OK, uma rápida atualização para a tripulação de Terra. Como já foi mencionado pela Candace, nós estamos esperando para ver se poderemos dispensar a mini-stasis completamente.
O período dos anúncios será de algumas semanas, e poderão haver “briefings” (instruções) nas naves durante esse período, mesmo que as energias agora já estejam altas suficientemente para que se mantenham em seus “Eu Superiores” e capazes de funcionarem sem isso, se necessário. Estamos na expectativa de ficar bem visíveis na TV e no solo durante esse tempo, e faremos intervenções onde for necessário e seguro, onde existirem mudanças na terra, ruptura de infraestrutura civil ou outros problemas. Vocês deveriam considerar este período como uma vantagem no trabalho que será necessário após a stasis. Ambas tripulação de terra e pessoal da frota estelar integrados no trabalho com comunidades já existentes na terra; comunidades essas que funcionarão como missões esaplhando entendimento e tranquilidade no enfrentamento dos eventos que acarretaram alterações na vida, e que estarão se revelando nesse período do retorno. O nível mais alto de energia que agora chega no planeta deve ajudar as pessoas a aceitarem melhor, até um certo ponto, mas será necessário usarem seus recursos internos para assim assistir àqueles a sua volta, a processar as mudanças monumentais em sua forma de ver o mundo, como foi prometido o mundo será virado do avesso e de cabeça para baixo!

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved 

Traduzido por Nossa Jornada de Amor
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics