PAPAI NOEL ESTÁ CHEGANDO NA CIDADE...

PAPAI NOEL ESTÁ CHEGANDO NA CIDADE...

Do original: Santa "Satan" Claus is coming to town (a palavra Santa, de Santa Claus (Papai Noel em inglês), se escrita com as mesmas letras em outra ordem você tem “satã”.)



16/Mar/91 SANANDA

Eu Sou Sananda, venho a serviço de Nosso Bendito Pai da luz, Deus/Aton e A Criação.
Saudações preciosa chela, Druthea. Comecemos.

Muitos de vocês se perguntam o que Papai Noel tem a ver com o anti-cristo? Tudo! O adversário de Deus em seus desejos de colocar amarras e limitações nas criaturas humanas de Deus desse plano, sabe que para infligir o maior grau de decepção deve-se começar com os seres humanos ainda em sua infância.

Você vê, o adversário, para manter o controle da decepção sobre vocês, deve dar incentivo a “ilusão” do assunto “físico”. Os seres que se denominam cristãos falaram que Papai Noel representa “deus” (o adversário) para seus filhos. Por exemplo: de acordo com o “mito” (definido como, “uma pessoa, coisa, evento ou estória imaginária ou fictícia) Papai Noel pode estar em todos os lugares do planeta em um curto período, de mais ou menos 8 horas. Ele trará presentes para todas as crianças que foram “BOAS” do planeta. Esses “presentes” são brinquedos materiais e objetos do desejo de uma jovem e “Boa” criança. Se a criança for realmente “Boa”, ele/ela receberão muitos presentes, os quais eles pediram. Isso inicia o apego do ser humano a ter “coisas” no plano material versus desejar os presentes “espirituais” do Nosso Criador, Deus/Aton.

Agora os pais, claro, incentivam essa “imagem” de Papai Noel, só que não necessariamente baseada no quanto a criança foi “Boa”, mais direcionada para o tamanho da carteira dos pais. Dessa forma, como não existe esse ser chamado Papai Noel como descrito no “mito”, são os próprios pais que perpetuam a mentira do “Adversário”, permitindo a continuidade, encorajando e fornecendo a lista “ Eu quero...” de suas crianças. Essencialmente, sem levar em consideração as boas intenções dos pais, eles mesmos plantam a semente, encorajando e sustentando o materialismo dentro de suas crianças. 
Aquelas crianças cujos pais não podem “comprar” tantos presentes para seus filhos na maioria das vezes se sentem culpados. 
A criança sente isso e se os pais não explicam HONESTAMENTE de onde os presentes vêm, e dessa forma a criança entende que não é baseado nele ter sido bom ou mal e sim que qualquer presente está baseado no amor e vontade de dividir seja dos pais ou de quem dá um presente, ele começará a se “comparar” por aquilo que não recebeu, contra a maior abundância que seus amigos e colegas ganham. 
A criança na maioria das vezes vai nutrir sentimentos de inferioridade e eventualmente ficará com muita raiva dos pais por permitirem e darem apoio a uma mentira.

Estou dizendo que é “errado” dar presentes de cunho material? 
Não, de jeito nenhum. 
Pais, vocês devem primeiro nutrir e encorajar os presentes espirituais de nosso Criador, Deus/Aton; especialmente o potencial criativo espiritual nato, responsabilidade pessoal, integridade espiritual, Amor e alegria de viver e ser Um com todos. 
 
Se o Natal representa um tempo em que a família e os amigos podem estar juntos dividindo Amor, e um momento de agradecimento pelos presentes da Vida e de Deus, um momento de lembranças e de dar dignidade para aqueles que tem menos em manifestação física, então Deus os abençoe. 

Somente Deus, Nosso Pai e nós, seus Anfitriões da Luz, encorajaríamos vocês a não deixarem esses momentos de dividir somente para situações sociais designadas, como o Natal. 
TODOS OS DIAS SÃO BENDITOS E ABENÇOADOS POR DEUS! 
FAÇAM DE CADA MOMENTO UMA DIVINA CELEBRAÇÃO CRÍSTICA DENTRO DE VOCÊS!

EU ESTOU sugerindo, então é que a imagem de Papai Noel, aquele que está “em todo lugar”(como Deus) é realmente uma tentativa ANTI- DEUS usando uma cópia barata dele. Papai Noel representa em sua imagem, a glutonia e a sua alegria e benevolência é realmente o ANTI-Deus rindo DE VOCÊ porque vocês, pais, jogam o jogo de sedução com os seus próprios filhos os induzindo ao MATERIALISMO e os afastando da verdadeira ESPIRITUALIDADE. 
O “mito” diz, “Papai Noel” vai a “todos os lugares” onde as crianças “Boas” estão. 
Você então acha que aquelas crianças famintas, aquelas da Etiópia e aqui, em seu próprio país, são menos amadas por Deus/Aton? 
Bem Papai Noel (Satã Claus) somente dá “presentes” para as crianças “Boas” de acordo com o desejo material e a possibilidades de seus pais pagarem! Pensem nisso com cuidado.

Pais, vocês que tem dado “TUDO” de desejo material para seus filhos, e quando eles crescem e ainda são SEUS dependentes em seus anos de adultos e se ressentem de vocês, vocês sentem que foram blefados. 
Vocês não veem
Quando vocês dão aos seus filhos a VERDADE e ORIENTAÇÃO sobre INTEGRIDADE ESPIRITUAL e sobre sermos UM, ELES TERAM OBTIDO O ACESSO AS FERRAMENTAS DENTRO DELES PARA SEREM SERES HUMANOS RESPONSÁVEIS E CRIATIVOS NESSE PLANO. 
Você DEVE DAR A ELES PRESENTES VERDADEIROS DE CONHECIMENTO ESPIRITUAL E QUE ENSINEM SOBRE O PODER DENTRO DELES MESMOS E ASSIM ELES SERÃO CAPAZES DE IREM EM FRENTE COM ALEGRIA E PAZ INTERIOR, E NÃO TERÃO MEDO DOS DESAFIOS À SUA FRENTE, MAS, AO CONTRÁRIO, DARÃO AS BOAS VINDAS COMO SENDO OPORTUNIDADES PARA GANHAREM CONHECIMENTO E ENTENDIMENTO DA VERDADE DE SUA SAGRADA, HERANÇA DIVINA ESPIRITUAL INTERIOR.
 
Então o que estou sugerindo? Simplesmente, que o mito do Papai Noel seja apresentado de forma honesta para seus filhos desde o início. Vocês não precisam continuar ALIMENTANDO A MENTIRA DO ANTI-DEUS e dessa forma depauperar as suas crianças alimentando-os com as limitações e amarras do materialismo. 
Eles devem aprender e CONHECER que ELES criam tudo dentro dessa experiência, incluindo a “falta” de algo. 
Vocês devem ensinar aos seus filhos RESPONSABILIDADE pelos seus pensamentos, palavras e ações e A DICIPLINA de suas “mentes” sempre monitorando seus próprios pensamentos. 

Pais, para vocês que já ensinaram à seus filhos o “mito” do “Papai Noel”, AGORA é hora de acabar com a farsa do glutão Papai Noel e aliviar o mal cheiroso embuste que “existe dentro desse mito”. 

Veja, “Papai” Noel não É uma imagem verdadeiramente cristã. 
Cristãos verdadeiros são os que entendem e aderem aos ensinamentos da consciência do CRISTO contidos NAS LEIS DE DEUS E DA CRIAÇÃO, e NÃO aqueles que se rotulam “cristãos” baseados em suas crenças e no que lhes foi dito como sendo “ensinamentos” do Cristo apresentados erroneamente em várias bíblias.

Observem que a imagem do Papai Noel realmente representa: um ridículo, glutão uma imagem que perpetua o “COMÉRCIO DE BENS MATERIAIS” e serviços. Encarem o fato, queridos, muitos negócios dependem do Natal para a maior parte de seus negócios. Da mesma forma que o ANTI-DEUS depende da sua ignorância da verdade para perpetuar sua loucura do “Mal” no meio de vocês. Vocês alimentam a BESTA com sua escolha em permanecer espiritualmente ignorante.

Muitos de vocês estão agora preocupados com os seus negócios, especialmente se o seu é um desses que INCENTIVA a consciência da massa ao consumismo do Natal. 
Se essa é sua primeira preocupação e não a integridade e necessidade de seu produto, então é necessário que pondere sobre a sua prioridade com cuidado. Se o seu negócio verdadeiramente serve o seu companheiro humano e dessa forma servindo À Deus, então você não precisa se preocupar com o seu sucesso... O DESEJO DE DEUS ESTARÁ SENDO FEITO! 
Mas se o seu negócio corre através da mídia moldando e criando desejos, vícios e tradições sociais...essa pode ser a hora de considerar a SUA RESPONSABILIDADE PARA COM DEUS, VOCÊ MESMO, SEU COMPANHEIRO..., e assim, MUDAR seu negócio! 
IMPOSSÍVEL, VOCÊ DIZ!  
NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO VOCÊ SE COMPROMETE A SERVIR EM EQUILÍBRIO COM O QUE É DE DEUS/ATON E SUA CRIAÇÃO. 
“Será fácil mudar?”, você pergunta! 
Isso depende de você! Quero dizer com isso que vai depender do grau de resistência que você porá e na dependência ao plano material oferecido e aceito pelo seu “altered” ego, o qual, é claro, é alimentado pelo ANTI-DEUS que você permitiu que entrasse no SEU TEMPLO DE DEUS. 
Se é fácil ou não, não importa. QUANDO seu compromisso para com DEUS É FEITO À NÍVEL DE ALMA, SUA ALMA TRARÁ À TONA AS LIÇÕES QUE LHE FORTALECERÃO A CONEXÃO ESPIRITUAL E COMPROMISSO COM DEUS. 
 
ESTARÁ TUDO NAS MÃOS DO DESENVOLVIMENTO DA INTEGRIDADE DENTRO DE VOCÊ sendo você ou não bem sucedido em seu teste que permite SUA entrada AO REINO SAGRADO DE LUZ DE DEUS. Assim seja.

Eu Sou Sananda, UM com DEUS, à serviço de Deus/Aton e da Criação.
Obrigado a você preciosa chela por essa comunhão. 
Que vocês possam receber a clareza e entendimento DE DEUS, dada aqui. 
Te abençoo irmã, Druthea, pelo seu serviço. 
Paz para vocês. Salu.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved 
Tradução: Nossa Jornada de Amor

VÍDEO

SANTA IS COMMING TO TOWN


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics