Prece Silenciosa

Em meu coração, aceito meu Ser perfeito.
Aceito que a alegria que quis já está presente em minha
vida.
Aceito que o amor pelo qual rezei já está dentro de mim
Aceito que a paz que pedi já está dentro da minha realidade.
Aceito que a abundância pela qual procurei já está em
minha vida.
Em minha verdade aceito o meu Ser perfeito.
Eu tomo como minha responsabilidade as minhas criações.
E todas as coisas que estão em minha vida.
Eu reconheço o poder do meu Espirito que está dentro de
mim.
E sei que tudo é como deveria ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim.
E agora caminho através delas com total experiência.
Meu caminho me leva à uma sagrada jornada com um
propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de Tudo Que É.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser perfeito. Nesse
momento, eu sento em minha cadeira dourada.
E agora sou um Anjo da Luz.
Olho para a bandeja dourada – um presente do espírito
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
No Amor por mim, aceito meu Ser perfeito.
Não julgo ou coloco cargas em Mim
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado com Amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do Amor.
Aceito que tudo no meu futuro resultará em um Amor
maior.
Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics