Salve a Força do Amor!

GESJ – 12/01/2011 – Vitória, ES – Brasil

Filhos amados do Pai que é Deus, fostes trazidos a este Orbe por misericórdia e compaixão. Adentraram os Portais da Terra combalidos pelo sofrimento, decorrente dos erros cometidos e pelo esforço inútil de superar vossas deficiências.

Como seres humanos primitivos, destes inicio à nova jornada de progresso, drenando em corpos animalescos a fúria contida em vossas almas odientas e rancorosas.
Milênios passaram desde vossa chegada.

Inúmeras oportunidades reencarnatórias recebestes, porém o instinto animal ainda muito forte vos domina.

Mesmo com a oportunidade de nova morada planetária e dos registros subconscienciais que trouxestes, o Pai, Todo Bondade, ainda vos concedeu a dádiva de Luminares Amorosos que se ofereceram para espargirem sobre a Terra, mensagens de amor e perdão.
Vós os ignorastes.

Tocado de compaixão, mergulhei na carne, preguei entre vós mensagens de Luz, enviadas pelo Cristo Planetário, servindo integralmente como intermediário de Seu Amor.

Tolas criaturas, por demais apegadas às formas transitórias, continuam até hoje discutindo sobre minha existência e o valor das palavras que proferi.

Nas igrejas, homens disputam poder e riqueza. Outros ignoram os Enviados Divinos e muitos ainda aguardam a vinda do Salvador.

Mentes estacionadas insistem em peregrinar, entregues aos prazeres mundanos da carne, quando deveriam estar em busca de libertação espiritual.

Com vossas ações insensatas destruístes a Casa recebida para vosso soerguimento, e a Terra não mais sustentando tal situação, reage à ação devastadora de sua humanidade.
Esgotadas todas as oportunidades, é chegada a hora de deixar-vos entregues à vossa vontade.

Colhereis agora na matéria, o que na matéria semeastes.

Ao último chamado, atendei aqueles, que recordando a sua trajetória de decaídos, não mais desejam levar adiante tanta rebeldia.
Erguei-vos trabalhadores de última hora e vindes ter comigo, pois Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Vindes ter com o Pai, através de Minha Presença entre vós.

Para aqueles que escolheram a densidade da matéria ilusória, guardarão a lembrança da Misericórdia Incontestável do Criador, que até o último momento concedeu a oportunidade de renovação e mudança. Recomeçarão em outro mundo adequado às suas escolhas.
Bendizei a Deus vosso Criador, pela bondade de conceder-vos novo planeta morada, para recomeçardes.

Haverá choro e ranger de dentes, mas a dor que vos alcançará não será castigo de Deus, pois sendo Puro Amor, não parte d’Ele a origem do sofrimento.

Em meio ao choro e ao ranger de dentes, estareis recebendo de volta as dores que por muitas reencarnações semeastes, em meio às civilizações terrenas.

Irmãos, em tudo rendei graças a Deus, pois cumpre-se na Terra Seu Desígnio mais Alto: o de Progresso e Evolução dos Mundos e das Humanidades.

Salve a Força do Amor!

Sananda

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics