TODOS SERÃO AJUDADOS

 GESH – 06/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Vidência: 
 Logo após a concentração, vi, todas nós, entrando em um longo túnel. 
Fomos para Stelta, cidade subterrânea; lá havia um intraterreno para acompanhar cada uma. Orcadim esperava D.Margarida, e pediu que os Intras nos mostrassem as últimas preparações que a Cidade fez.
Depois, Orcadim falou para D.Margarida, que além dos Intras que iriam ajudar os irmãos da superfície, seria a intuição, que guiaria as pessoas do GESJ, sobre o que fazer no momentos de resgate. 
Ele falou que os irmãos que ajudariam, seriam os que já acreditam e seguem os ensinamentos das mensagens.

Irmãs, a visita que todas do Grupo (GESH), fizestes às Cidades Intraterrenas, é para que, familiarizadas com todas as dependências de Stelta, uma das cidades intras de resgate, tomando conhecimento dos acréscimos feitos, pudésseis preparar-vos para nos "momentos finais do resgate, servirdes de guias" orientando os que chegarem nas horas cruciais.

Para isso, é necessário que não afasteis vossos pensamentos e atitudes, dos trabalhos da Luz, e que o forte apelo à vida material, não vos envolva, absorvendo a mente e vontade, além do necessário.

Em relação à Dirigente do GESJ, ela, do plano espiritual, onde já se encontrará, servirá como guia de orientação para as pessoas que guiarão os necessitados que chegarem e pedirem ajuda.

Para que recebam as intuições, não será necessário um médium, apenas que cada um entregue-se com amor e sinceridade aos trabalhos de ajuda ao próximo.

Estamos recebendo todos os trabalhadores do GESJ e os assistentes das palestras para unirem-se no mesmo trabalho, e de boa vontade, para não virem a sobrecarregar os que sinceramente se devotam às tarefas.

Nada é imposto, nem mesmo a vinda às Cidades Intraterrenas para o treinamento e reconhecimento do terreno e para a orientação aos resgatados. Todos serão ajudados da mesma forma, de acordo com as suas obras e seu merecimento.

À medida que o tempo for avançando, mais convites e avisos serão passados em curtos intervalos de tempo, até o ápice dos acontecimentos, onde os avisos cessarão, só restando as "intuições".

Que todos se preparem para os grandes abalos.
Paz do Mestre a todos.
Orcadim

Médium – Após um tempo de concentração, fiz uma pergunta a Orcadim: Irmão, existe alguém que convidado recuse-se a participar dos trabalhos nas Cidades Intraterrenas?

Orcadim - Sim, alguns que fazem freqüência semanal a Casa (GESJ), porque no seu íntimo, não foram tocados pelas mensagens, ou que fazem suas escolhas. 
Essas pessoas exigem ser ajudadas, somente pelos Extraterrenos, julgando-os mais avançados na evolução. Agindo assim já demonstram o preconceito e a discriminação existente em seus corações.¹
Nesses casos só podemos lamentar o despreparo das criaturas, quando as grandes mudanças baterem em suas portas.
Estão fazendo suas escolhas e a elas respeitamos.

Paz a todos.
Orcadim

Nota¹ - Esse fato fez-me lembrar o caso de uma pessoa já velha e doente, que não mais podia levantar-se sozinha da cama, mas que não aceitava a ajuda de mãos negras (escrava) para servi-la!...

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics