CRISTO MIGUEL ATON FALANDO SOBRE PREPARAÇÃO

02 de Abril de 2011

Jess

Aton, peço que faça alguns comentários esta noite. Demasiadas possibilidades causam indecisão e preocupação. Eu busco a clareza e foco, que nos ajude a avançar na melhor direção. Peço orientação e confirmação.


Jess, aqui é Aton. Esclarecerei, como você me pede.

Os eventos que estão ocorrendo agora são caóticos e impossíveis de serem avaliados do seu ponto de vista. Muitas fontes de resistência estão secando. Muitos jogadores estão sem recursos ou apoio. A rotina continua, embora não existam alternativas aceitáveis para eles, e percebem que o resultado final não será aquele que eles desejam. Este é um esforço inútil, mas suas tentativas têm que se esgotar. Depois de iniciarem devem concluir. O nosso desafio é prevenir que façam a escolham de prosseguirem resistindo. Essa prevenção vem por meio da apresentação de outras opções que lhes pareçam mais atraentes ou seguras. Não podemos fazer a escolha por eles, mas podemos trabalhar no contexto das opções que eles veem, na esperança de que eles escolham alternativas melhores para eles.

Sei que você está preocupado com o tempo e a sequência. Mesmo que digamos, a vocês na Terra, que considerem tudo como uma realidade imediata, vocês ainda perguntarão sobre a sequência dos eventos futuros e sentirão que devem determinar suas ações com base no que vocês acham que vai acontecer. Eu já disse antes e vou dizer agora novamente: Suas Escolhas É Que Determinam Seu Futuro, e não o contrário. O futuro não é definido por qualquer tipo de sequência predeterminada. A realidade é o resultado da escolha, e vocês criam suas realidades. Quando vocês ajustam seus pensamentos, vocês começam a ver que o passado e o futuro são somente os contextos (referências) para o momento em que estão em seu pensamento. Esse momento (o agora) é tudo que existe. Todo o resto é contexto (referência). Todo o resto é como você percebe o momento. Esse momento é tudo que existe, porque ele é tudo o que vocês tem como provar. Esse momento é a unificação comigo e isso é tudo que existe.

Os eventos que vocês veem ocorrendo são relatórios que mostram o foco de um repórter. Nada é completo. Tudo está direcionado pelos interesses e compreensão do observador. Ler as notícias requer filtragem e discernimento. A maioria das informações está baseada em alguma verdade, mas a agenda do repórter é sempre um fato a se observar. O que é dito e por quê? Como isso joga com as suas emoções? Como vocês reagem ao que vocês leem ou ouvem? O quanto esta informação faz com que percam o foco em seus próprios objetivos?

É muito fácil de assimilar uma sequência de histórias e relatos que reafirmam uma agenda. A Internet é uma invenção incrível que fornece a opção de apoiar qualquer crença com informações que parecem ter sido pesquisadas e aprovadas. Qualquer ponto de vista pode parecer convincente. A tarefa do leitor é pesar tudo na balança usando seu alinhamento pessoal comigo e minha intenção. Isso não é tão estreito como parece. Eu sou o criador de tudo, o que significa que eu criei os propósitos individuais que queria explorar. Eu não limitei minha criação a uma perspectiva ou a um conjunto de regras de comportamento esboçados para serem vividos pelos indivíduos. Eu quero uma ampla gama de experiências sendo relatadas.

Agora, existem alguns parâmetros que escolhi para trabalhar, quando criei este Universo e a Terra. As leis fundamentais selecionados como padrão são as mais apoiadas por mim. Estarei mais fortemente unido ao membro da minha criação que procurar incorporar esses parâmetros escolhidos por mim. É por isso que eu digo que alguns comportamentos estão alinhados e outros não. Na natureza da criação infelizmente quando qualquer coisa estiver fora de alinhamento causará atrito e desequilíbrio. A natureza do homem se tornou cega para o desequilíbrio e o bloqueio com os quais ele vive sua vida. Sua tarefa como trabalhadores da luz é apontar para a ineficiência de certas escolhas e comportamentos em termos de crescimento espiritual.

Eu não pretendo lançar-me no papel Hollywoodiano de um Deus irado julgando os encarnados menos bem sucedidos com condenações e raiva. Esses comportamentos são baseados em memórias e percepções emocionais de experiências anteriores. Eles são interpretações do homem do que ele pensa que é Deus.

Deus é amor. Deus está sempre oferecendo a opção de retorno a unificação com ele. No entanto, por razões além das circunstâncias em que a Terra e o homem se encontram, ficou determinado que nenhuma opção poderá ser feita além de um determinado ponto. Eu aderi a esses desejos, e os passos que levam à próxima fase da ascensão iniciaram em conformidade com os desejos da Fonte.

A infusão dos desejos da Fonte se manifestarão no que vocês estão chamando agora de “Onda” de energia que mudará a Terra. Este sempre foi o fator determinante sobre o qual estivemos falando nos últimos 20 anos, mas as circunstâncias de aceitação e rejeição, da Terra, sobre nossas propostas, levou ao que está acontecendo agora. Estas explosões aparentemente aleatórias de viradas políticas e geofísicas são os últimos exemplos de resistência contra as nossas tentativas de direcionar a Terra para uma perspectiva mais aceitável. A profundidade e complexidade desses empreendimentos estão além de sua compreensão, e o nível de resistência também é além do que vocês podem imaginar. Temos ambos os lados sob controle, mas certos elementos corruptos continuam a ser um incômodo que impedem a conclusão final.

Eu não quero lhes dizer quando a “Onda” vai atingir com o seu pico inicial de influência. Esta primeira crista da “Onda” será o que vocês poderão assimilar sozinhos nesse momento. Outras ondas com mudanças mais radicais vão se seguir, mas o plano ainda é colocar a Terra em stasis, permitindo que essas energias realizem as mudanças sem a interferência do homem. O homem vai se adaptar a essas ondas, mas ele só vai entender como isso acontece depois do ocorrido. Isto é para a proteção do Homem e da Terra em primeiro lugar, embora as energias mais elevadas sejam mais fáceis de assimilar, sem qualquer tipo de interrupção.

Lhes digo para prepararem tudo, Se preparando. Examinem suas vidas e vejam que bloqueios precisam ser removidos. Isso exige não mais do que uma auto-avaliação para determinar as causas e em seguida, façam um pedido para mim para que sejam todos removidos. Vocês vão sentir uma sensação de alegria quando estes bloqueios forem removidos de suas perspectivas. Esta auto-limpeza estimulará uma mudança muito maior do que qualquer mudança de comportamento que vocês possam realizar. O exemplo que mostrarão vai influenciar os outros mais prontamente do que usar o padrão de protesto ou ataque que faz retornar ao controle político e a manipulação do passado. Quebre esse ciclo de ação. Repensem a forma de interagir reformando o seu interior primeiro.

Depois de começarem isso, a sequência de eventos ou cronograma de datas perderão a força. Vocês perceberão que não são controlados por suas percepções ou pelas interpretações emocionais de outros sobre o que parece estar acontecendo. Vocês estarão a parte e solidamente ligados a mim.

Estes são os meus comentários desta noite. Você pode postar como desejar.


Aton

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics