A “DIVINA” COMTEMPLAÇÃO

22 de Abril de 2011


Por Papa A Fonte através de Hazel

O destino da Totalidade é a divindade. A Totalidade, O Tudo, A Completude, isso tudo significa e é uma referencia emblemática ao Divino. Nos reinos do tempo a Divindade é a palavra prescrita e associada com Deus ainda que deva ser colocada em seu contexto próprio o qual trás entendimento de sua natureza.

Aquilo que chamam de Divino não está fora de seu ser, para ser glorificado e adorado infinitamente. Aquilo que é Divino será reconhecido dentro de vocês através da Totalidade da presença de Deus. O foco no que é Divino deve mudar para o que é a Totalidade, porque somente através da identificação com a Totalidade, o pedestal no qual se apoia a Divindade, ela brilhará sua Divina perspectiva.

Sem dúvida EU SOU DIVINO através da minha representação na Totalidade e Divindade, mas esse é só um aspecto da aura que irradio. Aqueles que aspiram a glória de Deus devem ficar de pé em cima da montanha; a altura mais elevada permitirá uma visão panorâmica e assim vocês poderão começar a ver o MEU fundamento na Totalidade da forma que tomo através da MINHA criação; pois Eu não teria forma se fosse de outra maneira. É a visão Total que permite a vocês verem o que precede a Divindade; porque você somente poderá ser Divino quando for a Totalidade. Qualquer outra coisa é uma aberração em termos de entendimento e uma aspiração através do desejo; uma aspiração que é honrada por Mim e Seu Filho Criador (Cristo Miguel Aton) e assim assiduamente vocês fazem essa viagem ao Paraíso.

Devo me pronunciar sobre esse período do seu calendário, o qual referem-se como semana Santa, através da celebração da Páscoa, culminando com a crucificação e a ressurreição do Meu amado Filho Miguel.

Porque designaram essa semana como Santa afora todas as outras semanas? Porque acham que a crucificação e a ressurreição são eventos ou atos Santos? Porque o foco está nos atos e não nas lições? Porque espalham a crença equivocada ano após ano que Meu Filho morreu pelos pecados mortais do homem? Através dessa lembrança estão liberando sua culpa e se agarrando à ideia do pecado, a qual o homem mesmo criou; essas foram as duas coisas que Meu Filho procurou extirpar de seus pensamentos e crenças.

Como poderia Miguel ter morrido por seus pecados quando Ele mesmo não reconhece esses pecados? Como poderia Ele ter morrido quando é impossível para Ele morrer? Vocês transformaram a morte em um caso piegas e relembram esses tempos com grande evocação emocional.

Miguel em Sua Auto Outorga em Urântia, Sua própria criação, veio ensinar sobre a natureza e essência de Deus (Eu o “Eu Sou”) e a Unidade do Todo.
Ele veio para ensinar que o espírito é a vida e através do batismo, a renovação representada através da escolha do espírito; sendo o espírito de Deus, a vida dentro de cada um. Ele se esforçou para trazer a realidade ao mundo que estava manchada com a irrealidade do pecado, mortalidade e negócios banais. Ele veio para ensinar a Verdade de Deus e a eternidade do Reino de Deus através do indicador da imortalidade do espírito.

Amor e Vida são sinônimos em Meu reino. Ao invés de verem a crucificação como morte, vejam isso como um símbolo de Amor. Foquem não no evento da morte ou o que transcorreu antes de Sua passagem mortal, mas sim foquem em Seu Amor e Suas lições de Amor, lembrando-se da incapacidade da morte Dele ou sua. Deixem que a ênfase desse momento fique na Totalidade, porque Ele é o Todo e Divino no que vocês chamam de “todo o dia” e o que conheço como eternidade. Se Eu Sou a causa então Meu Filho a é também. Ele é o Todo que Eu Sou e vocês são o Todo que Ele É. Quando conseguirem focar primeiro em sua Totalidade através Dele, através de Mim, vocês entenderão a sutileza do Divino. É através da Totalidade que obterão o estado de Divindade. 


Vocês veem a ressurreição como uma Promessa Dele de vida eterna, mas a ressurreição ainda tem um significado mais profundo para vocês em suas jornadas mortais. É significante como uma representação da ressurreição do espírito dentro do homem para que possa conhecer a jornada mortal que seu espírito personifica, eterna e completa à imagem Dele que a criou. A lição é que o homem através da renovação e despertamento do espírito dentro de si o identifica-se com e como o Todo. É somente então que ele pode assumir o manto da Divindade.

A ressurreição significa o despertamento do espírito e a vida dentro dele, que a meta do Paraíso seja completada através da jornada da vida que os mortais criarão. O homem deve parar de pensar e de acreditar que a ressurreição representa um caso ou estado de pós morte. A ressurreição de Miguel foi o retorno à Sua Fonte na completude de sua Auto Outorga; sua ressurreição em sua encarnação será o espírito de Deus se tornando vivo dentro de vocês, assim anteverão sua eternidade em seus assentos atuais de despertamento e saberão com certeza que nunca poderão morrer e não precisarão viver a mortalidade após saberem de sua imortalidade.

Permitam que o significado desse momento assuma um maior brilho e radiância, assim a Verdade incorporará em sua consciência esse momento será de celebração será tempo de lembrar e igualar a Totalidade. Pois em seu reconhecimento da Totalidade vocês realmente celebrarão a Divindade do Todo.

Cristo Miguel por sua vida em um corpo e por sua vida em Mim é o Todo, Perfeito e Divino. Sejam como Ele e serão como Eu.

Cristo Miguel é meu Filho amado e Ele Me agrada imensamente. Na comunhão entre Meu Filho e Eu não existe a necessidade de palavras porque Ele é UM Comigo na perfeição, como Ele é com vocês. Me adorem através Dele escolhendo a Minha Vontade, alinhando-se com a Minha Vontade e agindo de acordo com a Minha Vontade através de seus trabalhos.

Bençãos fluem da montanha do Paraíso até a sepultura da qual todas as criaturas finitas devem trilhar através da vida em espírito para atingirem a perfeição.
Assim é.
EU SOU O Pai, O Centro e a Fonte.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved  


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics