INVOCAÇÕES PARA ENFRENTAR ENERGIAS INVASORAS DE OUTROS SERES

05 de Abril de 2011
Escrito por Alexiis


Por sorte uma trabalhadora da luz me chamou a atenção para o fato de não ter dado informações de como podemos nos proteger de almas perdidas ou energias invasoras.
Aqui lhes dou exemplos de algumas Invocações para que escolham a que mais estaria de acordo com sua forma de pensar:
  • Eu Ordeno pelo poder de minha Vontade, Eu Decreto que não lhe darei minha energia, Não tomará minha energia.

  • Pelo poder de Cristo dentro de mim, pelo poder de minha Vontade, lhe ordeno que se retire imediatamente, regresse à sua dimensão de origem e não voltes nunca mais.

  • Humildemente Senhor, humildemente Eu te peço ajuda hoje para teu filho/a, para este ser que está perdido, que há muito tempo está sofrendo e agora deseja voltar ao seio da Luz.

  • Rogo à Essência Divina que sejam reintegradas todas as energias que são legitimamente minhas, em todos os níveis, de todas as dimensões e que são limpas e purificadas por Deus. Rogo que sejam removidos de meu corpo físico e campo vibratório todas as energias que não me pertencem, e que sejam levadas de volta a fonte de luz que sempre é Sabedoria Divina. Bendito seja, bendito seja, bendito seja, Amém.

Espero sinceramente que esse material lhes seja útil, podendo cada um adicionar as palavras de amor que venham de seus corações. Já que todos aprendemos que temos que ser Faróis de Luz e de Amor e assim compartilhamos com essas almas ou seres que erraram em seus caminhos nosso Amor e Apoio.
Com Amor Alexiis
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics