NESSA SEMANA DA PÁSCOA...

21 de Abril de 2001



Por Cristo Miguel Aton através de Lucia



Eu sou Cristo Miguel Aton e venho com todo o meu Amor lhes dizer que tudo o que importa é que vivam o Meu Amor e Luz em suas vidas.

Encontrem o meu Amor e Luz dentro de vocês, trilhem triunfantes e exultantes o caminho da ressurreição.

Nessa semana da Páscoa lembrem-se que prometi o meu retorno e assim se fará. Estarei presente mais que nunca dentro de vocês e viverão quem realmente são.

Elevem suas vibrações usando o perdão, a compaixão e o discernimento. Estou e sempre estarei ao seu lado, basta me aceitarem e confiarem em mim.

Sejam fiéis a sua origem me encontrem dentro de vocês. É aí que estou.

Toda a Luz e Amor é o que desejo a todos os meus filhos queridos.

Eu Sou Cristo Miguel Aton.

Te Amo Pai!

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics