O PREÇO DA PASSIVIDADE, A PANACEA E A PROMESSA – ARCANJO MIGUEL

26 de Abril de 2011

Por Arcanjo Miguel através de Hazel


O preço da passividade reclama o silêncio do progresso. Isso simplesmente significa que não existe nenhum movimento através da ação, embora os pensamentos possam fluir em sequência para produzir o objetivo. Ainda existe muitos níveis de passividade onde o mais baixo não fala nada em pensamento ou ação e é sem voz e descansa no labirinto da inatividade e complacência. Falta na passividade o dinamismo do pensamento, pois a maioria está feliz em permitir que os outros pensem por eles ao invés de pensarem por si mesmos. O Homem não deseja assumir a responsabilidade por pensar. Esse é o estado de muitos no mundo mortal. O uso do tempo por alguém é raramente controlado por ele mesmo, mas sim pelos outros e análogo a isso está o pensamento de alguém que será raramente influenciado por ele mesmo mas sim pelos outros. A passividade no pensamento é correlata a estagnação a qual o homem e o planeta se encontram, atolados nesse tempo material.

È verdade que um grande despertamento está nascendo agora, mas ainda existe uma motivação de pensamentos inadequadas para que provoquem o efeito de grandes mudanças na moral espiritual. A densidade fermentada pelas forças escuras teve um impacto nas mentes dos homens e foi recomendado o pensamento livre para o despertamento daqueles que procuram o controle final. Existem muito poucos deuses em sua dimensão e isso eu digo na luz da resistência do homem de permanecer no poder de deus que ele é. Aqueles que se mostram como deuses não procuram servir ao Deus que tudo é. Assim como a temperatura pode ser controlada o pensamento do homem também pode ser controlado por aqueles que manipulam seu senso de crença e pensamentos. A passividade se tornou um subproduto da doutrinação.

É tempo da Verdade. Os escuros são muito astutos e sabem como usar meios ardilosos para pegá-los. Quando você sucumbe à esperteza deles vocês se tornam seus escravos e verdadeiramente um descansa pés, que os mantém em seus status de deuses. É hora de subirem no pedestal da verdade e que assim possam ver a mentira que os manteve como uma civilização amarrada na mortalidade, sem condição de procurar e festejar com o conhecimento que os tornará livres de uma vez por todas.

É mais fácil ser passivo e deixar que alguém faça todo o trabalho, mas essa não é a forma com a qual ganharão o caminho de saída da fisicalidade. Vocês terão que viver mais uma e outra vez a dimensão da consciência física para aprenderem a pensar por vocês mesmos antes que possam graduar-se.

O tempo da passividade acabou. Pois foi declarado que o homem deve encontrar sua voz através do pensamento ativo e procurar criar um futuro baseado em valores verdadeiros adotados na harmonia do espírito. É tempo de rebelar-se, não com armas para lutar até a morte, mas rebelar-se em espírito para lutar pela vida. Porque se muitos puderem se conhecer, saberão que os recursos que carregam dentro de si, através da orientação, os guiarão à reivindicação de seu status de soberania. O homem então irá usar sua mente de deus para pensar e criar sua realidade ao invés de ser submetido a uma realidade criada pelos outros.

A passividade não é sinônimo de paz ou estar em paz com você mesmo ou com os outros. A passividade é um impedimento para o crescimento porque a falta de ação despreza o progresso. O homem pergunta-se o por que de estar empacado – é porque ele passivamente aceita o que é ditado pelos outros e fracassa em pensar por si mesmo descobrindo que seu “Eu” tem muito a dizer através do pensamento, se somente ele, se abrisse para descobrir a si mesmo. A passividade é a antítese da criatividade, o último é o instinto de deus.

Para aqueles que estão abrigados no conforto da passividade tomem cuidado com aquelas vozes falando alto e loquazmente, ainda que suas ações fracassem em espelhar suas palavras, ou vibrem em benefício de poucos com o pretexto de ser para todos. Se tornem deuses da ação através do pensamento inspirado e rebelem-se em espírito e reivindiquem suas vidas de volta, porque verdadeiramente quando são passivos vocês não vivem. Vocês existem em uma estrutura criada por outros sem pensamentos, sem a palavra, enquanto vocês se pavoneiam em sua encarnação.

Agora para os irmãos escuros, saibam com certeza que o veneno da passividade que vocês injetaram, durante os tempos nos filhos de Deus, está enfraquecendo com o sopro do Criador. Vocês descobrirão que o veneno está rapidamente perdendo a potência e a dormência como uma anestesia está enfraquecendo, filhos de Deus, rebelem-se em espírito para reclamarem sua hereditariedade. Rendam-se, se desejam viver a liberdade na luz e NÓS os Anfitriões com prazer lhes daremos o frasco contendo a cura para que possam fazer parte dos irmãos da luz novamente.

Isto não é um aviso, porque o tempo de avisos já expirou. Essa é uma promessa que vem antes do evento que estão todos cientes, mas procuram esconder das massas.

Eu venho anunciar diante DELE que ELE é esperado com iminência de raio e juro a vocês que, não vão querer estar do lado escuro quando ELE chegar.

EU SOU Arcanjo Miguel e venho dizer que a passividade não tem mais lugar em um planeta ordenado para ascender e encorajo os irmãos e irmãs da luz a pegarem o bastão do espírito e levantarem-se clamando a glória de Sua iminência.

Aqui mais uma vez, irmãos da escuridão, Aton está à caminho – não deixem essa oportunidade de salvação passar para não se depararem à beira da extinção. Aceitem essas palavras como quiserem porque elas não tem nenhum impacto na realidade do que está atualmente ocorrendo e o que irá se manifestar. Não esperem por promessas sendo cumpridas antes que a fé tome posse de vocês. Agora é o momento.

A Miguel vem na radiância da Fonte para dizer que SEU DESEJO DEVE SER CUMPRIDO.

Salu.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics