RESSURREIÇÃO - CONTINUAÇÃO

Essa é a continuação do Phoenix Journal 02

Para a Síria na "Luz Trovejante"

Aconteceu que, quando ele falou-lhes desta forma, trovejou no Paraíso e uma grande luz desceu do céu. Não muito longe de onde eles estavam sentados, a luz desceu sobre a terra. Havia o mais bonito brilho metálico, pois refletia a luz do sol, o céu estava claro e não haviam nuvens presentes somente a que estava acima da luz.

Immanuel parou de falar, se levantou e foi para a luz metálica, entrou nela. Aconteceu, em torno de nós subiu uma névoa sobre tudo e trovejou novamente, um canto começou e a luz subiu aos céus mais uma vez e a nuvem de neblina dissolveu-se.

Os discípulos voltaram a Jerusalém em silêncio e descreveram o acorrido.

Ora, o que aconteceu foi que Immanuel foi levado pela luz e se estabeleceu em Damasco na Síria durante cerca de dois anos. Não foi reconhecida a sua identidade e na maioria das vezes foi chamado pelo nome de Esu.

Após cerca de dois anos, ele enviou um mensageiro à Galiléia para localizar seu irmão, Tomé, e seu discípulo Tomé, assim como eu, Judas Iscarioth. Em pouco mais de dois meses Judas e Tomé chegaram até Immanuel. Eles tinham máa notícias.

Tomé reletou, "Seus discípulos falsificaram os seus ensinamentos, eles dizem que você é o Filho de Deus e chamam-lo “O Ungido” e teem dito que você é igual à Criação. Os sumos sacerdotes e os anciãos perseguem seus seguidores e apedrejam-los sempre que podem encontrá-los e capturá-los. Diz-se de Tomé, seu discípulo, fugiu para a Índia, com uma caravana.



SAUL

"Um grande inimigo ascendeu contra ti. Um homem chamado Saul. Ele está espumando de raiva contra você e profere grandes ameaças contra você. Ele faz grandes ameaças contra os teus discípulos e aqueles que acreditam em seus ensinamentos. Ele tem cartas que foram escritas para as sinagogas em todos os países, de modo que aqueles que seguem seus ensinamentos novos possam ser amarrados e levados presos, em Jerusalém. Nenhuma diferença é feita a respeito de serem homem, mulher ou criança, todos eles serão condenados à morte. "

Immanuel falou: "Não tenhais medo, virá logo o tempo no qual Saul será ensinado do contrário de seus maus pensamentos. Porque ele já está a caminho daqui para Damasco. Ele está seguindo vocês dois, para que possa prendê-los e levá-los para a cadeia em Jerusalém. Mas chegarei à ele antes que ele chegue à Damasco, e já que ele acredita que estou morto, ele vai acreditar que minha aparência é a de um fantasma. "

Immanuel então marcou para ver um amigo que o ajudou com coisas misteriosas, como os pós, pomadas, líquidos e outros itens secretos. Quando ele reuniu todo o seu material, ele deixou a cidade e seguiu a estrada para a Galiléia, de onde viria Saul.

Durante dois dias Immanuel esperou em um lugar um dia de viagem de Damasco, na falésia. Enquanto esperava, ele preparou uma mistura de vários itens que ele tinha trazido com ele.

Durante a noite do segundo dia ele viu um grupo se aproximar da direção da Galiléia, entre os quais estava Saulo, perseguidor dos discípulos e seguidores de Jmmanuel.

Quando o grupo chegou perto, Immanuel parou diante de uma grande formação rochosa, ele ateou fogo na mistura de ingredientes e lançou diante do grupo se aproximando - diretamente no caminho de Saul. Ao mesmo tempo, Immanuel gritou bem alto: "Saulo, Saulo, por que tu persegues os meus discípulos?"

Saul, porém, ficou apavorado caiu no chão e gritou: "Quem és tu que me fala dessa maneira?"

Immanuel respondeu e disse: "Eu sou Immanuel a quem tu persegues em seu ódio, como você faz com os meus discípulos. Levanta-te e entra na cidade e deixe-os ensiná-lo como deve viver."

Saul estava com muito medo e disse: "Mas você é aquele a quem crucificaram, então você está morto e falando comigo agora como um fantasma."

Immanuel não respondeu, virou-se e retornou a Damasco.

Os homens que eram companheiros de Saulo ficaram paralisados de medo, pois eles também achavam que haviam visto um fantasma. Mas Saulo se levantou e abriu os olhos. No entanto, seus olhos perderam a visão, pois eles estavam cegos pela luz que Immanuel havia causado.

Seus companheiros o levaram pela mão até Damasco. Saulo não enxergou por três dias e ele não comeu ou bebeu durante esse tempo. Um discípulo de Immanuel foi até Saul e lhe deu o novo ensinamento, para que lentamente começasse a compreender.

Mas o espírito de Saul, estava confuso, por causa do acontecido perto das pedras, então ele não entendeu e falava de uma maneira muito confusa.

Neste mesmo estado de confusão ele afirmou a sua reforma e começou a pregar coisas confundindo com o povo.


Para a Índia

Immanuel permaneceu mais cerca de um mês em Damasco, e depois espalhou a notícia que iria deixar o país e viajaria para a Índia. Sua mãe, Mary, havia vindo de Nazaré e ela junto com Immanuel, Tomé e Judas partiram a caminho da Índia. Sempre que eles cheguem a um acampamento novamente Immanuel pregava e ensinava o povo. O poder dentro dele mesmo estava ainda maior e mais forte do que antes.


Narração: Judas Iscariotes
 

Aqueles últimos anos NA ÍNDIA

As coisas que aconteceram na Índia naquele tempo, hà dois mil anos atrás, não tiveram um tal nível de importância, tal como o que acabamos de lhes dar.

As pessoas não querem que seu "Deus" tenha tido um corpo físico de carne e sangue que poderia ter feito coisas terrenas. Bem, ele foi e fez. Em público, ele se casou e teve vários filhos. Viajei com ele até nossa idade avançada. Passei para outro plano com noventa anos e o Mestre Immanuel passou de seu centenário.

Depois de deixar a área ao redor da Judéia e viajar para a Índia, continuamos a viajar por toda a região desses países, naquela localização geográfica. Ele passou muito tempo no norte da Índia comigo, sua mãe, Maria, e seu irmão, Tomé. Estávamos sempre na corrida, pois Immanuel era considerado um revolucionário.

Foi no norte, próximo a última das montanhas do Himalaia, na área ocidental hoje conhecido como Paquistão Ocidental, que Maria ficou gravemente doente e partiu desse plano. Immanuel estava nos últimos anos de sua terceira década de vida naquela época. Maria era uma pessoa maravilhosa e Tomé tinha atingido a sua responsabilidade e era um bom homem.

Após a morte de Maria seguimos em frente para a Cashmere e nós viajamos muito tempo onde agora conhecemos como o Afeganistão e o Paquistão Ocidental. Cerca de uma dúzia de tribos de Israel haviam migrado de Israel e se estabeleceram no local.

Immanuel radicou sua família na cidade de Srinagar, na Caxemira, Índia e todas as suas viagens desde essa época eram desse lugar para esse lugar. Immanuel foi sepultado em Srinagar, quando sua jornada de vida humana terminou. Eu também foi colocado perto desse lugar na hora do meu descanço.

O primeiro filho de Immanuel, José, continuou a escrever a história de Immanuel, após a minha passagem e só deixou a Índia após a passagem de Immanuel. Ele também viajou por essas terras por vários anos, mas depois voltou à terra de seu pai e se estabeleceu em Jerusalém para o restante de sua vida. Joseph atendeu aos escritos depois da minha morte e acrescentou a sua porção. Como ele envelheceu procurou um lugar seguro para guardá-los e posteriormente enterrou-os na tumba de Immanuel, onde ele foi originalmente sepultado. Esses artefatos foram descobertos sob instruções diretas de seres desses reinos.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved


Link para ler o Phoenix Journal em pdf

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics