A RESSURREIÇÃO

Domingo, 23 de Abril de 2011


Hoje em homenagem ao dia da Ressurreição de Cristo escolhi para postar excertos retirados da publicação do Phoenix Journal 02. Na íntegra o PJ nº 02 inicia com uma narração do Arcanjo Gabriel, sobre a crucificação de Jesus, sua retirada da cruz e colocação do corpo em uma tumba já preparada por seus amigos e familiares. Nessa tumba com uma saída secreta, para um lugar seguro, Jesus foi tratado por José de Arimatéa, Maria sua mãe e Maria Magdalena. No terceiro dia, após a sua crucificação, Ele reaparece para os Apóstolos.
Com Amor
Lucia


COM MINHA MÃO ABENÇOO ESSES ESCRITOS E SOBRE A VERDADE COLOCO MEU SELO.

AO NOME DE JUDAS ISCARIOTES DORAVANTE DEVERÁ SER DADO O ESPLENDOR DA VERDADE.

JUDAS ISCARIOTES NÃO ME TRAIU.

JUDAS ISCARIOTES FOI O MAIS AMADO AMIGO DE TODA A JORNADA DE MINHA VIDA.


ESU JESUS SANANDA IMMANUEL


JUDAS ISCARIOTES (conta aqui) :

Três dias depois...

Na noite do terceiro dia após a crucificação de Immanuel, os discípulos estavam reunidos em uma sala, na cidade em que haviam feito sua última refeição com Jmmanuel. Era a época das antigas férias da Páscoa, e eles se reuniram para falar das coisas que foram acontecendo. Eis que a porta se abriu e entrou um desconhecido, alguém que nunca tinham visto antes. A pessoa tinha um pano em seu rosto. Eles ficaram imediatamente com medo poderia ser um judeu vindo para traí-los.
O estranho gentilmente falou e disse: "A paz esteja convosco". E ele pegou o pano em seu rosto e pode-se ver que era Immanuel.


O incrédulo Tomé

Ele então mostrou-lhes as mãos, o peito e os pés, e eles podiam ver as suas feridas. Foi uma grande confusão, mas houve um grande entusiasmo com a sua presença. No entanto, também houve grande dúvida quanto a essa realidade e Tomé pensa que é uma aparição de Immanuel e diz: "Se eu pudesse tocar suas feridas, então eu saberia que você não é uma ilusão."

Immanuel disse-lhe: "Estenda a sua mão na minha direção e toque nas minhas feridas, para que vocês de pouca fé, possam acreditar." Tomé fez como lhe foi dito e tocou as feridas no corpo Immanuel e quieto com o susto disse: "Em verdade, é você."

Immanuel depois se virou e saindo disse: "Guardem este segredo, o meu retorno, para que não saibam que eu estou vivo."
Mas, eis que no dia seguinte, os discípulos sairam com a intenção de ir à Galiléia, e espalhar a notícia feliz entre os seguidores de Immanuel.


Duas outras aparições


Enquanto alguns discípulos percorriam seu caminho, um estranho transeunte se juntou a eles seguindo parte do trajeto.

Eles estavam tristes e conversavam entre si sobre como Immanuel fora forçado a morrer na cruz e sobre tudo que havia ocorrido nos dias anteriores.

O estranho perguntou-lhes: "Por que vocês estão de luto?" E eles conversaram com ele sobre todas as coisas que os afligiam.

O estranho disse: "Homens de pouca fé ; Immanuel lhes disse que ele se levantaria de sua meia morte após três dias e três noites e assim como ele disse, assim aconteceu." Enquanto ele falava, Immanuel afastou o pano de seu rosto e eles reconheceram Jesus.

Immanuel não falou mais nada. Ele se virou e foi embora e não foi visto novamente por um longo período de tempo.

Então um dia alguns dos discípulos estavam pescando no Mar da Tibéria, muito tempo depois de Immanuel te desaparecido, sem pegarem nada a noite inteira. Estavam muito irritados e cansados quando amanheceu um novo dia. Chegando à praia, lá estava um estranho com o rosto coberto, que disse: "Vocês tem alguma coisa para comer? Porque eu estou com fome."

Responderam dizendo: "Não, porque não pegamos nem mesmo um peixe em nossas redes".

O estranho disse: "Lançai a rede para o lado direito do barco, e você vai pegar um número grande."

Eles foram surpreendidos pelo seu discurso, mas decidiram seguir a sua solicitação, e lançar a rede para o lado direito do barco. E eis que eles não conseguiam puxar a rede por causa da grande quantidade de peixes nela.

Eles, então, veio em terra e preparou uma refeição, para eles, também, estavam com fome. Eis o estranho rosto descoberto e foi Immanuel.

Enquanto eles estavam comendo e compartilhando uma grande alegria, disse-lhes: "Ide para a Galiléia à uma certa montanha, lá eu me juntarei a vocês, pois o nosso tempo juntos terminou e cada um pode seguir seu próprio caminho."

Os discípulos foram até à montanha que Immanuel os havia instruído a ir e lá eles o encontraram.


A Última Lição


Quando todos eles estavam reunidos, Ele disse: "Eis que vou falar com vocês uma última vez; então eu irei embora e nunca mais retornarei a este lugar. Meu caminho me leva à Índia, onde muitos da raça humana vivem também, porque eles deixaram esta terra aqui para morar lá. Minha missão me leva a eles e à raça humana que nasceu lá. Meu caminho para este local será longo, pois tenho que levar meu novos ensinamentos ainda para muitos países, da mesma forma irei para as margens das grandes águas escuras ao norte deste local.
"Antes de partir, porém, devo lhes deixar uma última lição: se o homem vive de acordo com as leis da criação, ele vive corretamente na verdade, mas este é o objetivo final: Tudo que é humano tem que morrer no homem, mas tudo criado tem que se elevar e abraçar A Criação. Considere o Universo como o lugar onde a Criação segue no infinito. Tudo que o homem possui, tem sua origem na criação; dessa forma isso pertence A Criação.

"O homem deve mudar toda a sua vida espiritual e aperfeiçoá-la, de modo que ela se torne “Uma” com A Criação. E se o homem faz algo, ele deve fazê-lo consciente da Presença da Criação. Mas o homem nunca deve forçar a verdade à ninguém, pois isso não teria valor. Primeiro o homem deve ver seu próprio progresso em espírito desse modo ele criará nele mesmo uma harmonia criativa. Usar "força" não é da Criação.

"Nenhuma outra escuridão, dominando o homem, é maior do que a ignorância e a falta de sabedoria. A vitória do homem consiste em sua altivez na destruição e remoção de toda força se opondo à criação, a fim de que o criativo possa prevalecer.

"O homem deve desenvolver em si mesmo o poder de julgar sobre o bem e o mal e a ter a percepção correta em tudo, para assim se tornar sábio, justo e equitativo, enquanto seguir as Leis da Criação.

"É necessária uma percepção do que é real e do que é irreal, do que tem valor e do que não tem valor; também, do que é da Criação e daquilo que não é. O homem deve tornar-se uma unidade universal, de modo que ele se torne Um com A Criação. Quão grande seja o sofrimento do homem, o poder da Criação no homem, é imensamente maior, para combater tudo que é do mal.

"Se o homem vive apenas em sua consciência, como homem, ele permanecerá inacessívelmente distante de seu espírito e da Criação e portanto, dessas Leis. Quanto maior for a dedicação do homem às Leis da Criação, mais profunda será a paz que ele abrigará dentro de si. A felicidade do homem consiste em que ele procure e encontre a Verdade, para que daí encontre conhecimento e sabedoria, pensem e ajam de acordo com A Criação. Porque somente através da condição da vida humana pode o homem desenvolver o seu poder criativo no espírito e utilizá-los.

"O homem deve tentar diáriamente revelar seu poder e capacidade, pois só assim adquirirá experiência em utilizá-los. Enquanto o homem não é Um com A Criação, ele nunca terá a capacidade de rir sobre a morte do corpo físico ou da transição que parece ser a morte. Porque o medo do desconhecido está no homem, e somente a perfeição é capaz de perceber e da qual o espírito é onisciente.

"Em vez de serem guiados por seus instintos e impulsos, os homens devem viver em total concretização da sabedoria e também de acordo com A Lei. O homem não deve perder-se na floresta das limitações, mas deve expandir seu espírito, ver e encontrar conhecimento e sabedoria, para que possa aproximar-se de seu propósito na vida e objetivo, reconhecendo o princípio criativo em todas as coisas. Mil luzes ajudarão o homem em seu caminho, se ele procurar por elas e seguí-las.

"O homem pode e vai, obter todo o conhecimento e sabedoria, se ele seriamente e persistentemente se esforça para atingir a perfeição. As Leis servem a todos aqueles que estão dispostos a ver a verdade e a sabedoria em medida ilimitada, na medida em que eles se tornam mestres em todas as facetas possíveis e desenvolvam seus poderes espirituais mais e mais, e aperfeiçoarem-se assim.

"O homem não deve considerar a sua miséria física, mas a realidade do espírito e do Ser o qual é da Criação. Há inquietação constante no homem, porque ele tem um conhecimento íntimo de que a sua fatalidade e destino é ser Um com a Criação. O homem pode ser grande, sábio e bom, mas isso não é suficiente. Ele deve se tornar cada vez mais sábio, grande e melhor; não poderá haver limite para o amor, paz e alegria, porque o presente tem de ser incessantemente ultrapassado.



Última meta do homem

"Em verdade eu lhes digo, o amor que é ilimitado, constante e infalível, é incondicional e puro, e em seu fogo tudo o que é impuro e mau irá queimar. Porque tal amor é da Criação e de suas Leis, também para o qual o homem está predestinado desde o início dos tempos. Como este é o "objetivo final" do homem, ele deve cuidar para que seja assim, pois este é o seu destino. Ainda que agora o homem não compreenda a sabedoria dessa lição, porque qualquer lugar na Terra está adulterado. Em sua ignorância, o homem faz falsificações em todas as artes e formas, de modo que tudo se torne difuso e incompreensível.

"No entanto, em dois mil anos isto será trazido e ensinado novamente, não mais falsificado, quando o homem tornar-se razoável e conhecedor. Uma nova era e geração virá anunciando grandes mudanças. Nas estrelas poderá ler-se que o povo da nova era será de grandes revolucionários e das estrelas virá a Verdade. Portanto, algumas pessoas especiais, os escolhidos, vão ensinar de novo o meus pronunciamentos não falsificados. Eles devem ter muita coragem porque eles serão perseguidos por aqueles das falsas doutrinas alegando pronunciarem a minha verdade. Serão condenados e acusados falsamente de toda sorte de crimes, a fim de pararem de levar adiante da verdade.

"Vocês devem ir e preparar o caminho para os meus ensinamentos e fazer dos povos discípulos. Mas cuidado com os falsos ensinamentos, em virtude de sua própria ignorância, que poderiam deixar aflorar. Alguns de vocês estão mais inclinados a projetar os meus ensinamentos em erro. Eu adverti-os severamente, e os aviso, para terem o cuidado diseminar apenas a verdade. Ensinem as pessoas tudo que os comandei, para que não falsifiquemos meus ensinamentos. "

Continua...

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved 
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics