UMA CONVERSA COM ALBARAN DE SIRIUS

28 de Abril de 2011

Albaran através de Lucia

Albaran é um ser de Sirius que se apresentou a mim, há um tempo atrás, como meu irmão e guia. Nunca postei nossas conversas antes, pois eram conversas sobre assuntos particulares. Essa é a primeira vez que sua mensagem é para ser dividida com todos. Então com carinho publico aqui essa mensagem, para que vocês também possam ler e de alguma forma despertarem a vontade de descobrirem quem são .

Com Amor
Lucia


Sinto que querem falar comigo...aguardo com amor uma mensagem de vocês Seres de luz...

Lucia sou teu irmão Albaran... respira fundo e se concentra... você tentou se comunicar comigo, hoje à tarde, mas não foi possível.

Estamos muito perto de vocês, em volta de toda a Terra, como você escutou hoje em outra canalização de um outro canal, estamos aguardando as ordens de nosso Pai, Cristo Miguel, que nos dará o sinal verde quando for a hora para agirmos. Assim que todos os movimentos se intensificarem estaremos entrando em ação.

Lucia lhe foi dito que é Lemuriana e pode confiar nisso. Nós de Sirius estivemos na Lemúria por muito tempo e novamente ajudaremos a povoá-la. Não te preocupas com todos os detalhes, pois tuas lembranças virão aos poucos. Mas isso vai se intensificar assim que as energias que vocês já vêm sentido se intensificarem.

Procura viver o seu Eu Superior. Não se apegue tanto ao que está acontecendo a sua volta. Breve, muito em breve estarão vivendo experiências de uma outra dimensão totalmente diferente e as coisas dessa realidade da 3D não farão mais sentido. Vocês lembrarão quem são e para o que vieram em muito pouco tempo.

Irmão as coisas estão difíceis, o que pode me dizer sobre o “muito em breve”, como prazo para as mudanças acontecerem?

Lucia mês que vem a Terra é atingida pelas primeiras ondas de energia. E muito na mente dos homens já vai mudar. Os abalos sísmicos vão aumentar. E as pessoas vão ser pegas de surpresa com a clareza de pensamentos, mudanças em suas crenças, modo de vida. É como se todos pudessem se olhar e enxergar melhor quem são.

Isso acontecerá à todos?

Não, nem todos, mas verão a mudança nos outros e perguntarão sobre o que está acontecendo. Muitos passarão para o outro lado, pois não aguentarão a mudança de energia. O mês de Maio será de bastante mudanças, vocês pediram e terão os acontecimentos esperados. Claro que é um início e a partir daí veremos as possibilidades de entrar em stasis, em um futuro, com a maior quantidade de humanos despertos.

Força, Lucia, tu sabes que tens que viver o agora e assim por diante. O que agora lhe parece sem solução será solucionado de uma forma que para você será inesperada.

Irmão a minha vontade de servir é imensa e acho que nunca faço o suficiente. Por isso, sonho em reabilitar as minhas lembranças e agir como antes, com toda a minha capacidade, que esqueci quando reencarnei nesse mundo de 3D!

Lucia tenha calma, tudo a seu tempo, irá acontecer como pede agora. O seu compromisso está sendo cumprido. Continua o seu trabalho, ele é importante para todos que lêem. Muitos necessitam também recuperar suas lembranças e elas, as vezes, vêm quando se identificam com as leituras de algumas canalizações.

Você já está um pouco cansada e vou então lhe deixar com essas palavras:

"Peçam a nossa ajuda e estaremos ajudando vocês a tomarem consciência de quem são. Estamos trabalhando com muitos que já nos pediram. Fazemos isso durante o sono ou meditação. Leiam e façam perguntas sobre as coisas com as quais se identificarem estaremos lhes ajudando. Seus Anjos da Guarda e Seres que estão à serviço nesse trabalho na Terra lhes auxiliarão é só pedir".

Com muito Amor me despeço.

Eu Sou Albaran, um Ser de Sirius.

4 comentarios:

  • ELISANGELIS says:
    29 de abril de 2011 21:36

    Oi Lúcia, Irmã Lemuriana, que alegria encontrar mais uma do time, gratidão por ser quem é!

    Adoro suas mensagens, vou até encaminhar um material que pediram para lhe entregar.

    Bjs no coração de Luz!

    Elisangelis
    http://vozdaeradeouro.blogspot.com

  • Eduardo says:
    29 de abril de 2011 22:44

    Grata irmã Lucia, as palavrias que leio em seu blog me são de muito conforto e suporte. Me da vontade de viver o agora e acordar a cada dia com a fé em um amanhã abundante de luz e amor.

    Grato,

    Eduardo.

  • Nossa jornada de Amor says:
    29 de abril de 2011 22:55

    Elisangelis,
    Fico muito contente em conhecer mais irmãos lemurianos, muito grata pelo seu comentário, obrigado.
    Aguardo o material, você pode mandar pelo email que está no blog para contato.
    Com amor
    lucia

  • Nossa Jornada de Amor says:
    29 de abril de 2011 23:02

    Eduardo,
    Fico muito contente que a humilde contribuição que faço com o blog, seja uma forma de trazer conforto e felicidade para vocês que leem.
    Que o nosso amanhã seja abundante de amor e luz como é o nosso presente.
    Com amor
    Lucia

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics