UMA CONVERSA COM KUTHUMI

16 de Abril de 2011


Por Kuthumi através de Lucia

Após minha meditação senti que alguém gostaria de falar comigo então abri meu canal.
Aguardo com amor por um irmão da luz que queira conversar comigo... que a luz do Pai esteja comigo sempre nessas comunicações telepáticas...


Sou Kuthumi Lucia, teu Mestre e Guia que vem conversar contigo.

Agora nesses tempos de muitas mudanças e de energias poderosas entrando no planeta, muitos estão fazendo o trabalho de limpeza interna. Agora é um momento de buscarem seu Eu Superior e de se apoiarem em sua sabedoria perante os acontecimentos da vida.

Com a energia que entra poderão acelerar sua elevação fazendo um esforço para reconhecerem quem realmente são. A limpeza interna será de muita valia pois prepara para o que virá seguindo a entrada de energia como uma Onda chegando do centro do Universo.

Aproveitem ao máximo essa energia para trabalharem em si mesmos, em seu Eu Superior, a partícula de Deus dentro de cada um. A sua essência lhes trará sabedoria e ferramentas que usarão para conviverem com os outros, usando a compaixão e o perdão com aqueles que ainda não puderam acordar e entender o que acontece.

Tive que interromper essa transmissão pois estava com dificuldade de concentração. Kuthumi concordou em continuar quando eu estivesse me sentindo melhor.

Continuação da mensagem do dia 16/04/11 com Kuthumi:

18 de Abril de 2011


Após uma breve meditação volto a abrir meu canal e pergunto se Mestre Kuthumi gostaria de continuar sua mensagem... aguardo com amor sua mensagem...


Lucia volto hoje para continuarmos nossa conversa que sei que irá públicar em seu blog.

No dia 16 de Abril falamos da importância de desenvolverem uma conexão mais próxima com o seu Eu Superior, o que permite a vocês tomarem decisões com mais sabedoria; trazendo a luz do Cristo para as suas vidas.

Muitas mudanças estão próximas e quiséramos que fossem mudanças que não trouxessem desconforto e dor. 

Como sabem nesse momento de “final de tempos” a Terra faz sua limpeza e é pedido que também limpem suas mentes, que joguem fora o que já não serve mais e procurem por aquilo que seja verdadeiro e eterno. Assim terão onde se segurarem quando tudo a sua volta já não estiver mais no lugar.

Aqui não vou falar sobre o que está próximo, porque na verdade o que importa é que estejam preparados em seus espíritos para enfrentarem todas as mudanças que se avizinham.

Mais uma vez lhes lembro de tomarem em suas vidas as decisões e as ações levando em consideração somente o amor e a compaixão. Usem a sabedoria de suas almas, sua partícula de Deus. Assim estarão prontos para enfrentar qualquer situação.

Não temam pois enquanto usarem sua sabedoria estarão seguros, calmos e atuantes nas tarefas que lhes serão apresentadas.

Amem-se e tenham compaixão com o próximo. Nessa semana reflitam sobre a primeira passagem do Cristo pela Terra. Entendam seu amor incondicional por vocês. Vejam o mundo (Gaia) e seus irmãos através da luz e amor de Cristo Miguel.

Os deixo com meu Amor, Eu Sou Kuthumi.

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics