UMA CONVERSA COM O PAI MELQUISEDEQUE


Queridos leitores,

Após ler e começar a traduzir a mensagem “Título” da Hazel, recebi essa mensagem do Pai Melquisedeque. Essa não é a primeira conversa que temos, mas é a primeira vez que não é uma conversa somente pessoal. Divido aqui com vocês os ensinamentos de Lord Melquisedeque.

Lucia

10 de Abril de 2011

Pai Melquisedeque através de Lucia



Eu aguardo com amor uma comunicação com vocês celestiais e seres de luz...

Minha filha vi que ficaste muito agradecida com a mensagem de Hazel comigo ( mensagem Título do dia 10/04/2011, recomendo que leiam). Tu havias pedido uma resposta e senti que o tema sobre os títulos, que os humanos tanto dão importância, seria uma boa resposta para as tuas perguntas e questionamentos.

L: Sim, a mensagem que a Hazel e o senhor realizaram respondeu aos meus questionamentos de forma perfeita, muito obrigado.

Lucia, a humanidade já deveria ter acordado para a essência da alma Crística. Se são filhos de Deus, vocês são Deuses. Vivam essa verdade. Acordem para quem são e construam a tão necessária Unidade. Olhem seus irmãos como Deuses e aprenderão a respeitá-los como iguais.

A vida na Terra é só uma passagem e não há mais tempo a perder com disputas de poder sobre coisas que só tem importância em um mundo direcionado somente para o material.

A espiritualidade é uma necessidade urgente para a humanidade crescer e ascender. Mesmo para àqueles que escolheram continuar vivendo uma experiência em terceira dimensão, em outro planeta, deveriam acordar para a necessidade de construírem sua realidade baseada nas leis de Deus, direcionadas assim para viverem experiências harmônicas em comunidade.

A vida na Terra se baseou em uma disputa por poder e não em uma construção do que seria justo para todos crescerem e aprenderem quem realmente são. A vida no mundo, construída pelo homem, não corresponde aos planos do Criador. Muito deixou de ser concluído e muitos não conseguiram acordar para as missões a que concordaram desempenhar na terra. E ainda muitas missões foram arruinadas por aqueles que queriam impedir que Gaia ascendesse com seus filhos.

Essa guerra travada pela escuridão é um equívoco porque Cristo Miguel nunca deixou de ter todo o controle em suas mãos. O que vocês hoje veem como atrocidades, calamidades são as oportunidades de aprendizagem que o Criador em sua misericórdia proporciona para seus filhos.

Não vejam a vida na terra, em um corpo físico, como sendo a única manifestação da vida. A Vida está no eterno, está no espírito e não na carne.

Aprendam com as experiências que a vida na terra lhes trás e logo poderão ver com clareza que são Deuses e que criam seu presente e futuro. Se fizerem escolhas de luz terão uma vida Iluminada. Se semeiam discórdia e dor é exatamente isso que estarão criando para viverem no futuro.

Brilhem com a luz de Deus dentro de vocês. Somos todos iguais, somos todos feitos com a Luz e Amor de Deus.

Os deixo com meu Amor e desejo que sejam livres para criarem seu futuro dentro das Leis Divinas. Assim estarão criando experiências de aprendizagem e crescimento.

Obrigado Lucia por anotar as minhas palavras.

L: Eu é que agradeço a oportunidade de servir.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics