EU SUPERIOR – MÃOS À OBRA

13 de Maio de 2011

Meu Eu Superior por Eliida

Aguardo uma mensagem dos seres de luz que nos acompanham nessa jornada... com Amor aguardo.

Eu Sou o seu Eu Superior, Eliida.

Hoje, Ontem ou Amanhã já não tem mais tanta importância e digo isso porque, a sabedoria tem que estar presente na vida de vocês diariamente.

Já não é mais tempo de adiar mudanças, ações e pensamentos. Devem incorporar e viver a sabedoria que trazem dentro de vocês.

Mas, como? Ainda sou um aprendiz!...vocês poderão dizer. Estarão sempre aprendendo, mas tomem consciência de que estão aqui por sua capacidade e sabedoria e é delas, que o planeta, necessita.

Usem todas as ferramentas que trazem dentro do seu interior: Amor, compaixão, alegria, felicidade, conhecimento e espalhem sua Luz e Amor para tudo e todos.

E novamente alguém dirá, mas estou infeliz, sozinho, como posso Dar se Necessito tanto... E Eu digo: Dê o pouco que tem e todos os seus males vão embora. Vocês aprenderão que doar transforma e cria a vida que vocês sonham como sendo ideal.

Tudo que lhes foi dado é uma ferramenta de aprendizagem, sendo bom ou mal, usem-as. Agradeçam e irradiem sua luz, assim criarão felicidade e abundância.

Como saberão se isso é verdade? Se perguntam é porque nunca realmente fizeram o que estou sugerindo ou então estariam dando seus testemunhos de como suas vidas mudaram quando começaram a agir e a doar Amor e Luz.

Mãos à obra! É hora de ser Feliz!

FELICIDADE, AMOR E LUZ PARA TODOS!

Eu Sou Eliida.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics