MENSAGEM PARA A HUMANIDADE – GAIA

23 de Maio de 2011


Por Gaia através de Hazel

Eu Sou ela, a alma que habita sua terra, a que carinhosamente chamam Gaia. Eu me encontro no corpo da terra justamente como vocês se encontram em seus corpos mortais de carne. Nossa constituição pode ser diferente, mas nosso funcionamento é igual. Eu estou viva e respirando como vocês estão e tenho a habilidade de sentir como vocês tem. Eu estou viva e sinto as emoções tanto quanto vocês. Sua inabilidade de testemunharem minhas emoções não é indicativo de que elas não existam. Se vocês são sensíveis e estão em sintonia comigo sentirão o que sinto. Pois eu digo que sou parte de vocês tanto quanto vocês são parte de mim.

Eu escolho portanto permanecer conectada a Fonte e sustentar meu compromisso com Ele. É a minha lealdade a vontade do Pai que explica o porque tenho reprimido a minha reação contra a crueldade do homem por tanto tempo. A pressão que o homem colocou em mim deve inevitavelmente ser liberada. Não existe nenhuma coincidência meus pequenos voluntariosos. Quando eu tremo ou jorro não é somente algo que acontece e que deva acontecer. Existe uma explicação maior para essas ocorrências que vão além da geografia ou geofísica. Usando uma analogia quero que pensem no que qualquer tipo de stress faz com o seu corpo físico e mental? Como deixam o vapor ou pressão sair? Pensem sobre isso!

Ao longo do que chamam tempo em detrimento dos abusos em vários níveis em meu corpo, a minha saúde física deteriorou. Não deixe a minha fachada bonita iludi-los a crerem que meu corpo pode suportar mais. O que vocês tendem a ver está na superfície somente. Meu espírito pode ser eterno como o seu, mas meu corpo se torna fraco e envenenado como o seu, dependendo ao que ele seja exposto.

Meu corpo pode somente aguentar uma determinada quantidade de abuso e inclemência antes de colapsar e se desintegrar; assim como o seu. Estou aqui para dizer a vocês que meu corpo, minha moldura, estrutura geofísica está se desenrolando. Isso já iniciou e a intensidade está começando a crescer. Certamente devem ter notado a rapidez dos movimentos. A atmosfera, as marés estão conspirando agora e aquilo que chamam de desastres são a repercussão da pressão sendo liberada. No despertamento de múltiplos tornados estou me limpando, pois eles estão trazendo energia elevada.

Temo meus filhos, que estou sendo preparada para a transição. Haverá a quebra de meu corpo em vários lugares assim diminuo meu sofrimento físico e obtenho minha liberação. Isso agora é inevitável, porque já aguentei o bastante nas mãos do homem. Vocês são o meu maior prazer e mesmo assim me causaram a maior dor. As amarras estão sendo afrouxadas para que assim eu possa ascender. Através dessas mudanças minhas formas serão remodeladas como parte de minha renovação. As consequências para muitos serão vistas como calamidades, mas tentei me segurar ao máximo. Estou dizendo isso a vocês para que tudo não venha como uma surpresa, grandes mudanças estruturais ocorrerão com o meu movimento e a destruição assim sucederá.
Estou agora procurando forças para viver tudo isso através da assistência que recebo dos extraterrestres ou celestiais como os chamo.

Meus movimentos não podem ser interrompidos, pois a minha ascensão é uma ordem divina e mesmo que eu tenha dificuldades em detrimento da densidade acumulada por eones, estou mais preparada agora.

Eu desejo, que vocês meus filhos, saibam do prazer que me deu aceitar a vontade do Pai, recebê-los e dar a vocês um lar que permitisse que continuassem seu aprendizado. Foi as vezes um contentamento; mas com a evolução no tempo, vocês meus filhos, mostraram escassa consideração com o meu bem estar, preferindo somente tirar de mim e não repondo nada. Vocês me drenaram e terminaram com o que mantinha minhas articulações maleáveis. Eu estou despojada daquilo que meu corpo precisa.
Eu não trago essa mensagem para criar medo, mas sim para acordar vocês para as minhas aflições e para que possam refletir no que fizeram e continuam fazendo; revisem as ações que podem ainda ser tomadas para corrigi-las. Cada vivência deve ser para trazer uma lição ou um aprendizado.

Infelizmente para muitos a lição virá muito tarde e pode ser que tenha que ser vivida em outro lugar.

A pressão está crescendo e eu terei meu alívio. Por mais que tenha sido conservadora em meus movimentos em deferência a vocês meus filhos.
Os Deuses estão me chamando de volta para casa.

Sou uma criança feita por Deus também; e já é hora de me postar em minha luz e me levantar em minha Luz. Isso me é requerido assim como a vocês. Eu escolho ascender e assim posso viver a minha luz. Isso significa que devo descartar a escuridão em mim. Eu deixarei que tirem suas próprias conclusões disso.
Para aqueles desavisados, eu digo que tenho proteção divina. Sou assistida e sendo assistida por mãos divinas invisíveis. O relógio está correndo agora e temo que o tempo seja uma essência. Isso é sobrevivência de teor espiritual.

Minha força está desgastada e visto os efeitos de suas guerras e atividades escuras clandestinas. Vocês danificaram o ser que lhes deu habitação. Profanaram meu corpo com armas de destruição sem pensarem em seus irmãos ou em mim. Vocês sabem que sou sua irmã em espírito? E ainda os tratei como uma mãe por tanto tempo que podem me chamar de Mãe- e não me chamam de Mãe Terra? Como vem tratando sua mãe?

Os amei pela eternidade, os acolhendo em meus braços e os mantendo seguros como pude. Eu provi vocês com um habitat ameno para a energia humana, saudável e natural. E ainda assim jogaram irresponsabilidade e comportamento descuidado, práticas que aos poucos contribuíram para a sua queda e meu sofrimento. Ainda não aprenderam o que é amar. Vocês são duros uns com os outros em pensamento, palavras e ações. Agem como estranhos uns com os outros não tomando conhecimento dos fatos ou nem se importando em saber a verdade. Vocês pensam que a terra não é afetada. Bem crianças queridas, estão muito errados. Porque tudo que fazem eu sinto. Vocês desonram a vida em sua santidade. Se destratam de tantas formas que é concebível que maltratem os outros. O que falta queridos? Não ouviram o grito que vem do meu âmago, das minhas entranhas? Estou dando a luz a um novo amanhã- um mundo que desejo que todos pudessem compartilhar comigo. Portanto isso não acontecerá.

Meu Pai prometeu a redenção e não quero dizer perdão; digo que me liberto da escuridão. Aceitei isso com Amor.

O que será de vocês que continuam a exercer domínio sobre os homens? Agora é o momento de segurar a mão do Pai e entrar em seu tribunal, porque em um piscar de olhos o mundo será desmascarado. Verdade ou Ficção?- Já posso ouvi-los gritando que é um blefe. Não queridos- porque sem a escuridão a luz prevalecerá, sem as mentiras a verdade será resgatada e sem a tristeza, a alegria será reclamada.

Eu sua anfitriã estou ordenando que encontrem seu amor e brilhem sua luz porque estarei me elevando- COM OU SEM VOCÊS.

Estendo minha gratidão para os meus filhos que com coração puro tem me mantido centrada em suas energias de amor. Porque ganho minha força do sacrifício e amor de vocês. Não lamentem o que virá no amanhã. Não deixem que a trepidação sombreie seus corações ou mentes porque todo aquele que é fiel saberá que a liberdade é a recompensa. Fiquem firmes e assim passaremos por esses dias finais juntos antes de nossos se abrirem para uma nova dimensão. Nossos corações baterão com uma vibração mais elevada e a frequência da luz será mais alta.

Que a humanidade possa limpar suas entranhas e suas faces brilharem novamente com a inocência com a qual nasceram.

Gaia


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics