A PACIÊNCIA É SABEDORIA DENTRO DE NÓS – MESTRE KUTHUMI

23 de Maio de 2011

Por Kuthumi através de Eliida

Eliida

Eu aguardo com Amor uma mensagem de vocês meus amigos da Luz... Hoje as experiências da Lucia não foram assim tão boas, mas a Eliida continua forte em seu propósito de ancorar a Luz nesse planeta que ama tanto. Aguardo com Amor por um de vocês...

Kuthumi

Eliida, Eu Sou Kuthumi, seu Guia e professor de outros tempos.

A paciência é sabedoria e ela existe dentro de você, deixe que ela domine toda a sua vida. De uma vez por todas desacelera os seus motores. Os acontecimentos daqui para frente, seguirão seu ritmo próprio, é sua a escolha de enfrentá-los como um turbilhão ou como parte do aprendizado dessa sua vida, encarando-os com paciência.

Vejo que tens compaixão pelas pessoas que ainda não acordaram, que se comportam de forma infantil pedindo e exigindo atenção. A paciência aplicada no dia à dia permitirá que não se abale com enfrentamentos como o que ocorreu hoje. Pensa com calma, perdoa e manda Luz, porque você percebeu que não existe outra forma, se não essa, de agir.

Vocês não necessitam sempre se calar e ouvir mentiras e até insultos em nome de estarem em situação de maior conhecimento que o outro. Não entrem em discussão, mas exponham o que pensam, assim estarão fazendo uma tentativa de acordar o outro para como se sentem ou chamarão a atenção para que está ocorrendo uma injustiça. Só não entrem em conflito com quem não consegue entender seu ponto vista, existe um limite para cada um. Então saiam de cena antes de um conflito desnecessário ocorrer e mandem Luz e Amor.

Cada vez mais estarão enfrentando situações assim. E se puderem evitar se sentirão melhor e haverá menos energia negativa para ser limpa no planeta.

Entendam bem que vai existir um limite de entendimento para cada pessoa. Isso é hierarquia espiritual, é o resultado do que cada um adquiriu com as suas vivências, desde sua criação.

Assim que não julguem, tenham compaixão e sigam em frente. Não existe ofensa em uma acusação em vão. Enquanto usarem sua sabedoria uma ofensa não os abalará, pois sabem que é falsa e isso basta.

Agora é a separação do joio do trigo, vocês já sabem. Na verdade, mesmo aquele que ainda não despertou, sente que existe um limite de tempo para algo que ele desconhece ou não lembra. Essa sensação trás toda essa raiva e animosidade nas relações humanas nesse final de tempos.

Fiquem firmes em suas crenças e fé, já que terão que ser rochas onde muitos irmãos se agarrarão em busca de respostas, assim que as coisas começarem a desmoronar por completo.

Eu os abençoo e deixo todo meu Amor, porque só os corajosos e os que tem seus corações abertos jorrando Amor e Luz, conseguirão passar por tudo que está por vir sem se abalarem.

Amem-se e se apoiem-se uns nos outros, Somos Um.

Eu Sou Kuthumi.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics