CONFIANÇA – MENSAGEM DE MAITREYA

Junho 13 de 2011

Por Maitreya através de Eliida

A confiança é algo que não deveria ser dada à qualquer um. E então vocês perguntam: Como posso eu saber quando alguém é merecedor de minha confiança? Quando as poucas palavras de alguém imprimem muita ação e intenção. O quero dizer aqui é que a eloquência nem sempre é um sinal de sabedoria e conhecimento.

Os homens deveriam aprender a viver na sabedoria do sentir em seu próprio coração. Ensinaram a vocês que isso é bobagem, as coisas palpáveis vocês podem provar a existência e são reais. Estão muito errados. Vocês tem um poder muito além de seu mundo material. Essa sabedoria foi escondida de vocês e a razão para tal é o poder tremendo que isso lhes dá.

Vocês continuam sendo colocados a prova... os despertos podem estar completamente paralisados, pois entregam a sua confiança àqueles que os destruirão.

Confiem no Deus dentro de vocês. E então serão guiados através de suas vidas sem nunca terem sua confiança traída.

Eu Sou Maitreya, Eliida. Entendi que esperava por uma mensagem sobre a Confiança.

Eu estou aqui para guiar quem queira e deseje aprender como se deixar guiar por sua própria sabedoria. O líder absoluto de suas próprias vidas são vocês mesmos. Nós, os Mestres, estamos aqui para ajudá-los a encontrarem o caminho para a verdade interior. Nunca se enganem achando que precisam de outros para direcionarem suas vidas.

O crescimento espiritual é um caminho solitário e a responsabilidade total em quem depositam a sua confiança é de vocês mesmos.

Eu ofereço a vocês minha mão, como um amigo, para ajudá-los a encontrar seu caminho para a verdade.

Seu amigo Maitreya. 

 

1 comentarios:

  • Eduardo says:
    14 de junho de 2011 03:03

    Olá Eliida!
    Sempre grato pelas suas mensagens!
    Recentemente fui a alguns encontros de um grupo da pratica do Tao, onde ouvi eles falarem algumas vezes sobre Maitreya. Gostaria de compartilhar minha alegria em encontrar aqui em seu canal mensagens dele que trazem esperança e confiança, como esta!

    Lhe escrevi um email pro contato deste site,
    falando sobre um espaço que acabo de criar para conversas em português sobre assuntos em geral do Abundant Hope.

    Seria uma honra ter sua presença compartilhando seu conhecimento e experiência nessa jornada rumo ao encontro com nossa verdade interior!

    http://www.ahbrasil.org

    Com todo meu amor,

    Eduardo.

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics