CONHECENDO MELHOR MAITREYA

12 de Junho de 2011
 
Por Maitreya através de Bela


Do original: Getting to Know Maitreya



Bela: O que você diria essa manhã àqueles que desejam lhe conhecer melhor, Maitreya?

Primeiramente, eu gostaria de expressar que sem dúvida Sou nada mais que um servo da Primeira Fonte. O palco foi montado aqui e Cristo Miguel está no centro dele com todos os olhares sobre toda a sua batuta. Estou ombro a ombro em sua orquestra agora e me sinto honrado de estar aqui.

Em segundo, Eu Sou alguém que viajou no caminho do serviço um pouco mais longe do que alguns, o suficiente para poder estender uma mão em ajuda como parte de meu papel. Ainda não chegou o tempo certo para me tornar público, mas ainda posso assegurá-los que estou intimamente envolvido com o crescimento espiritual do homem – em um corpo de luz que serve como é necessário. Eu morri já antes, vi através dos olhos do homem e sofri como o homem sofre. Muitos nomes eu tenho. Alguns se referem a mim como Budha até agora – mas com certeza podem me chamar de “Amigo” não importando a sua prática espiritual ou o seu caminho na vida. Estejam certos que vocês podem chamar a minha atenção com cada explosão de energia do coração – pois essa energia/intenção/chamado ressoa muito próxima com a assinatura energética.

Meu papel específico será designado e divulgado uma vez que as coisas tenham progredido um pouco mais. Em geral, estarei trabalhando com a aclimatação do homem aprendendo a VIVER o dia a dia em VIDA e LUZ enquanto reconstrói o novo. Minha amiga e escriba corretamente percebe e descreve minha energia como parte de um rio em movimento de um fogo vivo enlaçado em milhares e milhares de símbolos de Om – como se flores de lótus fossem rendadas juntas – cada uma única encontrando-se com qualquer possibilidade, qualquer necessidade. E ainda existe uma paz profunda, um equilíbrio, uma unidade ao mesmo tempo um rugido impetuoso desse rio que flui. Sim, esse rio – o homem aprenderá a incorporar de uma forma muito prática na era da Luz e Vida que virá. Caminharemos juntos para esse fim.

Reconheçam-me enquanto os oferto uma compaixão profunda entre a poderosa vibração do Rio Vivo Ardente de Amor e assim o seu coração permanece firme e seus ombros capaz de aguentar o peso do que lhes foi pedido durante esse tempo de transição – cada momento de uma vez até a grande Unidade. Nós então poderemos colher as pedras para construirmos um caminho juntos seguindo em frente.
Vocês podem se sentir confortáveis comigo como se fossemos sentar juntos para conversar enquanto tomamos chá do mesmo bule – Pois conheço muitos de vocês – e vocês se darão conta que já me conhecem.

 
 

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics