MAITREYA - JUNTOS TRABALHAMOS PARA A ASCENSÃO DE GAIA

9 de Junho de 2011

Por Maitreya através de Lucia

Eu: Espero com amor por uma mensagem de vocês meus amigos da Luz...

Sou Eu, Lucia, Maitreya. Não seria por essa ser a primeira vez que me apresento para você que essa não seja uma comunicação limpa, clara, pura com informação de amor e luz para todos.

Eu:Desculpe Mestre, mas como é a primeira vez que nos comunicamos e hoje traduzi uma mensagem sua com Bela, fiquei receosa que poderia estar sendo influenciada por esse fato. É uma honra recebê-lo.

Então seguimos com a canalização, Eliida. Te chamo assim pois já está mais do que na hora de você assumir a sua mestria. Assim é, pois o tempo está encurtando para vacilos e dúvidas.

Eliida obrigado pela tradução de minha mensagem, necessitamos de uma comunicação direta com vocês. Pois essa comunicação facilita e optimiza o trabalho que tem que ser feito com vocês.

O que direi aqui já foi dito outras vezes e vou repetir uma vez mais para aqueles que ainda não sabem. Necessitamos de vocês como humanos encarnados para ancorar luz, nos manter em comunicação trazendo as nossas noticias e aprendizados; lhes dando força e certeza de nossa ajuda e presença.

Venceremos a densidade que se acumulou na Terra juntos. Esse é um trabalho em equipe com vocês.

Vocês podem visualizar o que estou dizendo dessa forma: Nós somos invisíveis em um corpo etérico. Nós necessitamos que sejam nossas mãos e vozes para que a humanidade seja guiada nesse trabalho em conjunto.

Lhe agradeço mais uma vez por se manter aberta para nos receber e ser uma porta-voz para vários de nós.

Estamos muito perto de vocês nesse momento. Fiquem atentos a todos os sinais pois mesmo alguém de vocês que não se acha capaz desse tipo de comunicação, pode estar sendo um belo instrumento de trabalho unido conosco à noite durante seu sono ou enquanto meditam. Demonstrem a sua vontade em serem nossos parceiros e nós estaremos lado a lado trabalhando nas inúmeras áreas que precisam de nossa assistência.

Humanidade acorde para a iminência de mudanças sérias e acreditem que juntos conseguiremos alcançar a ascensão de Gaia.

Os amo e conto com vocês, Eu Sou Maitreya.

Eu: Namastê Mestre.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics