MENSAGEM SÉRIA DE MAITREYA

6 de Junho de 2011


Maitreya através de Bela

Bela: Eu sinto que estão me chamando. Quem tem uma mensagem para ser entregue por mim?

Sou Eu, Maitreya que com o prazer venho, para que escreva essa mensagem:

Para todos os meus queridos – e vocês sabem quem são – Eu chamo vocês para que estejam vigilantes ao máximo nesses dias- porque o tempo é mais do que curto – está à sua porta. Muitos são avisados sobre isso de uma forma ou outra e nem todos responderão com um aceno de reconhecimento se engajando no trabalho e ação que são instigados a fazer. Isso fará toda a diferença, meus queridos – toda a diferença do mundo. Prestem atenção a oferta de seu trabalho de uma forma regular em cooperação com os planos da Fonte e de Cristo Miguel para esse mundo.
Vocês poderão ser chamados para anotar/enviar uma mensagem. Vocês podem ser chamados a discutirem ou especificarem com o outro ou com um grupo. Nós estamos trabalhando através de vocês e ficaremos desfalcados se vocês não nos responderem com a mão que deveriam dar. Pode ser pedido para dirijirem uma energia específica para determinados lugares com uma finalidade. Ouçam e façam! Quando dizemos “Forças Terrestres” (boots on the ground) – queremos dizer exatamente isso. Nós efetuamos essas coisas através de vocês. Nós estamos com vocês. Nós estamos apoiando vocês. Vocês estão sendo alertados para colocarem os furos na prancha e nós a colocaremos no rio que corre, para atravessarem-no! Então, ignorem a pedra no sapato que impede que façam o que devem fazer! - ou simplesmente pausem um momento, removam a pedra e voltem ao trabalho. Não existem assentos para observadores à disposição nesse trabalho. Acendam seus corações e se movam em ações de Deus. Ainda que pequeno e ao mesmo tempo tão grandioso.
Minhas novidades são que vocês são as notícias que criam todos os dias. Meras revindicações tem um um resultado vazio. Nós já passamos da fase de leves puxões de orelha.

Faça a entrega.


 All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics