MILHAGEM – PAI MELQUISEDEQUE

23 de Junho de 2011

Do original: Mileage-Father Melchizedek

Pai Melquisedeque através de Hazel

A Terra está na dor de sua volta final ao redor de seu Sol, enquanto o ciclo corre para a finalização; literalmente e metaforicamente. Ela completou seu tempo, mas ainda se demora permitindo que os vestígios da humanidade subam a escada espiritual permitindo que a colheita seja farta. Ela está de acordo com a Vontade Maior (da Fonte e de Cristo Miguel). Ela permaneceu no percurso com grande esforço e resistiu com grande força. Ela perseverou contra tudo e pariu para ambas luz e escuridão com graça.

Ela é semelhante a um atleta que completa muitas e muitas voltas ao redor de um extenso perímetro e que continua correndo independente do calor, da desidratação, da dor, do suor, da fraqueza física e do bombardeio de negatividade gerada pelos outros ao longo do caminho.

Ela está mancando, mas vai conseguir cruzar a linha de chegada, pois sabe que muitos tem uma grande expectativa nela. Ela está agora residindo em um tubo isolado onde todas as suas energias estão focadas na linha de chegada. Ela não se distrai com nenhum evento ao seu redor. Ela está começando a acelerar, pois a linha branca da chegada pode ser avistada, um prisma de luz pura espera por ela. Ainda que seja através de sua dor ela consegue sorrir, porque sabe que logo reclamará sua liberdade de volta.

Qual é a lição para vocês nisso tudo? Vocês meramente regozijam-se com a escolha e direção que tomou ou conseguem ver o entusiasmo que ela teve que ter para chegar a esse ponto? Ela carregou por eones o peso da humanidade nas suas costas e ao mesmo tempo fez corrida à distância e respirou a cada volta junto com vocês. Ela ficou paralisada sob o peso de uma grande quantidade de seres e ainda assim nunca desistiu de vocês ou decidiu por seu alívio sabendo de sua existência.

Ela concordou com essa tarefa porque dessa forma vocês também poderiam participar da corrida e crescerem espiritualmente. Valeu a pena? A jornada dela foi em vão? Ela tem como contabilizar a sua milhagem; e vocês podem fazer o mesmo com a de vocês? Sim queridos, o quão longe, por quanto tempo e quanto esforço colocaram em suas jornadas para adquirirem milhagem espiritual? Qual milhagem espiritual cobriram? Isso é medido pelo nível de sintonia que adquiriram com o espírito de Deus dentro de vocês e o nível de Mestria adquirido sobre si mesmo. Estou colocando esses questionamentos para vocês agora, porque tudo isso será requerido para avaliarem a si mesmos; ninguém ficará livre desse processo. A hora de avaliar é agora. Cada alma será contabilizada pela medida de seu crescimento, porque é isso que será levado em consideração quando ganharem a sua próxima missão. Poderá haver muita alegria em sua jornada, mas sem uma meta não existirá satisfação, pois se perderá em seu caminho - sem um propósito.

O tempo é curto e ainda cada momento conta na resolução de uma última tentativa sua em se puxar até o final e assim poder se elevar um pouco mais espiritualmente, antes que as mudanças se manifestem. Não se rendam a sua própria expectativa de quando as coisas se materializarão (movimentos de Gaia) – isso não é um problema seu, se guardem com o propósito de estarem vigilantes e conscientes do que está acontecendo em seu mundo. Mas não deixe que isso seja um empecilho; o maior desenvolvimento da alma ocorre através da experiência em gerenciar obstáculos. Para aqueles que estão enfrentando obstáculos, assim como a Terra tem que transpor os dela vocês também devem transpor os seus para atingirem a linha de chegada. Essa é uma oportunidade para vocês perseverarem em vocês mesmos e em seu crescimento. Não é hora de complacência e sim de pro atividade na descoberta de sua própria luz. Os obstáculos, sejam interiores ou exteriores são facilitadores para esse fim. Abençoem os obstáculos em seu caminho porque quando transcendidos eles adicionam à sua milhagem conquistada.

Abençoados são todos vocês, filhos do Mais Alto – mas não meramente filhos. Vocês trazem a grandeza do espírito dentro e devem procurá-la e ser essa grandeza. Quantos ciclos/voltas mais deverão completar para conquistarem isso. Deixem que a avaliação comece.

Eu Sou Pai Melquisedeque, que venho através de minha filha trazer esse empurrão e encorajamento que necessitam para poderem alcançar a linha de chegada em um nível respeitável de espiritualidade conquistada.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics