O PODER DA MENTE



Um farol tem grande e longo alcance mesmo fixo em um determinado lugar.

Da mesma forma,
enquanto permanecendo em seu local,
você pode se tornar um instrumento para servir muitos outros.

Para isso,
simplesmente procure preencher-se de luz e força como um farol.

Deixe que sua mente e seu intelecto fiquem livres de pensamentos inúteis.

Deixe que seus sentimentos sejam puros e sinceros.

Deixe que sua atitude e sua vibração sejam elevadas.

Isso é servir o mundo através da mente.

Brahma Kumaris



Traducion para Español 
Mariana L. Rodríguez


EL PODER DE LA MENTE
 
Un farol tiene gran y largo alcance,   
fijo en un determinado lugar.
 
De la misma forma, 
en cuanto permaneciendo en su local, 
ustedes se pueden tornan un instrumento para servir a muchos otros.
 
Para eso,
Simplemente procuren prenderse de luz y fuerza como un farol.
 
Dejen que sus mentes y su intelecto queden libres de pensamientos inútiles.
 
Dejen que sus sentimientos sean puros y sinceros.
 
Dejen que su actitud y su vibración sean elevadas.
 
Eso es servir al mundo a través de la mente


3 comentarios:

  • bia says:
    26 de fevereiro de 2012 08:28

    Bom dia,
    Eu preciso fazer uma pergunta pois, estou com um probleminha estranho,nao é sempre mais algumas vezes inclusive hoje quando eu estava fazendo a minha horação diäria de afirmações positivas senti um nervoso que tive que parar um pouco geralmente estas afirmações me fazem muitissimo bem inclusive ja esta surgindo efeitos positivos em relação não só aos meus objetivos como tambem na minha vida em geral e no meu cotidiano,só não entendo o porque da irritação algumas vezes durante este processo,obs:geralmente ocorre quando eu repito estas orações por mais de duas vezes seguidas.
    espero uma resposat
    grata
    Rute

  • LUCIA/ELIIDA says:
    11 de março de 2012 14:28

    Rute,
    Olá tudo bem? Desculpa não ter respondido antes.
    É sempre bom quando vamos trabalhar com energia pedir proteção.
    Eu uso essa oração de proteção que está aqui no blog, é bem eficaz: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2010/03/oracao-de-protecao.html

    Você pode também se proteger imaginando um MerKaBa de proteção a tua volta, uma pirâmide de luz ou somente uma bolha de proteção envolta do teu corpo.

    Espero que tenha lhe ajudado.
    Luz e Amor, Eliida

  • bia says:
    11 de março de 2012 21:40

    Ok fico grata pela informação vou fazer isto bjs.

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics