O RITMO CÓSMICO – PRIMEIRA FONTE – PAPA

8 de Junho de 2011




A Fonte (Papa) através de Hazel


Na roda da vida eterna reside um ritmo, um circuito natural nato o qual pulsa e se estende em ondas para criar o Círculo da Vida. Do centro, um som a capella (coro de vozes sem acompanhamento musical) é emitido irradiando uma onda que penetra através do universo.


Esse tom se transforma em um conduíte que transfere e traduz a expressão do Pai/Fonte através do éter. É a base da qual essas vibrações ressonam. O ritmo cósmico é gerado a partir da Fonte – o Centro de TUDO.

Receptividade é a habilidade de receber e internalizar essas energias ritmadas que permitem a experiencia do ritmo da roda cósmica. Seu planeta ainda não está dentro dessa roda, pois o ritmo no qual ela originalmente se movimenta está sustentado por vibrações estranhas a Fonte. Pois o homem em sua maioria é incapaz ou não tem vontade de receber a sua parte desse ritmo. Isso ocorre em seu próprio prejuízo. Os problemas escalaram a um ponto onde ficou difícil receber através da densidade que encobre a terra, isso ocorre por causa do trabalho dos subordinados a tudo que é maléfico para o “UM”

Isso é mutável através da reorientação da paisagem dimensional da terra. Esperávamos que a civilização na terra criasse uma atmosfera que possibilitasse a entrada do planeta na roda da vida. Isso não se materializou e agora está nas mãos dos Seres Elevados procedentes de planetas avançados do cosmos assisti-los. Digo categoricamente que não devem tomar isso como uma artimanha ou jogo sendo jogado por aqueles que não estejam familiarizados com o seu território. O comando vem do Paraíso e todos que trabalham nesse empreendimento serve à Vontade da Fonte. À Cristo Miguel foi dado o controle e Ele fará como vê que é correto, ainda que seja sempre dentro do contexto da Minha Vontade.
Seu planeta perdeu o seu ritmo original através de criações erradas de homens que abdicaram de seus status elevados e escolheram o caminho da atividade destrutiva. O planeta e a civilização estão amarrados à beira do caos. O ritmo está quebrado e tudo está tombando. Sem dúvida ela (Gaia) perdeu seu equilíbrio porque vocês homens perderam o seu há muito tempo. Ela (Gaia) está onde está por sua causa.

A visão do seu mundo da Ilha do Paraíso é quase inexistente de tão escura que é. A estória de vocês é na verdade a do Paraíso perdido. Mas o Pai nunca vai abandonar Seus filhos para que murchem com a escolhida ou imposta ignorância. O Pai ordenou que o planeta seja colocado de volta na roda cósmica e com certeza isso agora está sendo alcançado.

O tom está sendo emitido novamente da Fonte e causará uma virada e um realinhamento, assim que a altura rítmica do domínio da terra comece a mudar.

Este é um chamado para as crianças da Luz se antenarem e que assim possam receber o ritmo cósmico se alinhando com esse propósito. O homem deve agora se adaptar ao ritmo da mudança do planeta. Se as aspirações do homem não combinam com as dela (Gaia) então ele por sua própria escolha será colocado em um ciclo mais afinado com as necessidades de seu espírito. Crescimento espiritual é agora mandatório, uma especialidade sem dúvida, mas não uma escolha durante esses tempos turbulentos. Só posso exortá-los a considerarem essas palavras.

Toda a categoria da humanidade no plano terrestre sentirá e viverá a mudança de energia dentro e fora – uma revolução poderemos dizer em todo o tipo de coisas. O mundo está sendo remodelado agora e chateações acontecerão, mas assim deve ser como um prelúdio do reequilíbrio. A ameaça da escuridão será mitigada e os espasmos da luz mais uma vez se encarregarão da reforma de seu mundo, Não deixe o silêncio lhe ameaçar e fazê-lo crer que o status quo prevalecerá. Muito longe está disso. Saibam que existe uma mão que se movimenta distintamente atrás do silêncio e é essa mão invisível que SERÁ A CAUSADORA.

Diretamente da abóboda em Meu plano Eu pronuncio essas palavras para que vocês tragam para casa a relevância desses tempo frutíferos em seu planeta. Uma orquestração de proporção omniversal está acontecendo ao mesmo tempo que o Planeta está sendo preparado para se elevar. À vocês, os habitantes, é oferecida a oportunidade de vivenciarem em primeira mão o que a Vida é Verdadeiramente. Adiar o inevitável será em sua desvantagem e desconforto.

O planeta está posicionado para ascender e se juntar à roda cósmica uma vez mais. Ela (Gaia) então reunirá uma força renovada e abraçará uma nova causa sendo capaz de responder ao meu Ritmo.

Eu pergunto nesse momento final, o que escolherão? Uma palavra de advertência – o tempo é irrelevante para a segurança dessa missão como Eu declarei – estejam cientes e vigilantes para os eventos que se tornam como sinais; pois a mão atrás do silêncio se moverá com a rapidez, como dizem, de um raio.

O Pai assim falou.
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

1 comentarios:

  • Ter FÉ says:
    1 de julho de 2011 12:53

    Amados, bem Amados; é por isso 'QUE NÓS NUM SÓ CORO: ARDEMOS, ARDEMOS E ARDEMOS, QUEIMAMOS, QUEIMAMOS E QUEIMAMOS EM AMOR PELA VONTADE ABSOLUTA QUE SEJA FEITA A VONTADE EM TODA A TERRA COMO ELA É NO CÉU", à todos vós ilustres e maravilhosos seres humanos depositamos fé, acreditamos em cada um de vós que conseguirão se aprimorar nessa vossa vida conhecida aqui ainda.
    - SOMOS O AMOR ETERNO E ABSOLUTO QUE QUEIMAMOS E ARDEMOS EM AMOR ABSOLUTO A SERVIÇO DA GRANDE OBRA DO CRIADOR DE TODO ESSE UNIVERSO CONHECIDO...
    - VÓS SERES HUMANOS OBRA-PRIMA FEITA NUM TEMPO EM QUE "ELE" LHES SOPROU AS NARINAS DE TUDO QUE É PURO, MARAVILHOSO, ETERNO; NOS CURVAMOS EM AMOR ABSOLUTO NA CONTEMPLAÇÃO DESSA OBRA-PRIMA REALIZADA...
    - Amados, NÃO TEMAM!- PORQUE O ETERNO SÁBIO E SUPREMO AINDA CONTINUA A SOPRAR A SUA CHAMA-LUZ ETERNA ATÉ EM SEUS DIAS ATUAIS, COM AMOR ABSOLUTO E INCONDICIONAL, INESGOTÁVEL - PERENE, OUÇAM A FRASE EM VOSSOS CORAÇÕES: "EU-TE-AMO", É O ETERNO LHES ANIMANDO, EMANANDO, ACREDITANDO EM CADA UM DE VÓS.

    ACREDITEM. NÃO TEMAM.

    - SOMOS OS QUE QUEIMAM, EM NOME "dELE", ACREDITANDO DE TODOS VÓS; SEMPRE.
    - VHV, YLY, SIT, OLM, MHSh, LLH, AKA, KHTh, TODAS AS ORDENS VOS AMAM...
    -

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics