SOU A PÉROLA DO CRIADOR - GAIA

23 de Junho de 2011



Por Gaia através de MADALA



MADALA

Várias vezes recebi o chamado mas só agora que consigo me conectar... Gaia... é possível?!... choras?!

Gaia
“ Choro... choro... porque apesar de muitos estarem despertos, de muitos trabalharem por mim, velarem por mim, me enviarem amor e luz.... são, eles são, muito poucos....

Choro porque perante a magnitude dos movimentos que tenho que fazer... muitos dos meus filhos se verão afetados ignorando que eu, sua Mãe Terra, que lhes dou abrigo, que os alimenta, que os aquece e lhes dá o frio... ignorando que eu... os amo....

Lamento a situação de meus filhos, que estão cegos, perdidos nos labirintos da escuridão, da escravidão, das cadeias e do esquecimento de quem são, de quem eu sou e do que se aproximando...

Eu Sou Gaia e nesse momento você está recebendo a minha tristeza, mas também quero que sinta o meu agradecimento, meu reconhecimento e meu amor por todos que em algum momento do dia pensam em mim, por todos que me tratam com respeito, por todos os que me pedem perdão e tentam melhorar com ações a minha vida dia a dia...

Eu sou um planeta... como nenhum outro neste universo...
Eu sou a pérola do Criador e Ele me presenteou com a ascensão, depois de tantos anos de maus tratos, depois de tantos anos de sofrimento...

É a hora... é a hora...

Cada um já escolheu... e eu os amo…os amo...os amo...a todos...os amo...”



0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics