UM APELO À HUMANIDADE

28 de Junho de 2011

Por Eliida

 

Eu, Eliida senti um impulso muito grande de escrever sobre o desapego que deveríamos já estar praticando, já que clamamos por mudanças que tragam mais segurança, felicidade e abundância à todos.

Pedimos com os braços erguidos para o céu por Paz, por Harmonia, pelo Fim do Preconceito, pela Igualdade de Oportunidades... e tantas outras coisas que mudariam a cara do nosso mundo.

A pergunta É: O que cada um está disposto a renunciar em prol do bem estar de TODOS, seres humanos e a natureza.

Olhem para as suas vidas. Analisem seus hábitos, emoções, crenças, descrenças, bens materiais, família, amigos, status social, profissão....

O que tem que ser modificado, reestruturado, jogado fora, limpo, perdoado, incorporado, considerado... para que eu esteja dando um passo adiante em prol das mudanças no mundo que eu tanto gostaria que acontecessem.

Aqui imagino que muitos já estão procurando culpados e desculpas para boa parte das coisas que consideram impossíveis de mudar. E aqui chegamos ao impasse. PARA CONSEGUIRMOS O MUNDO, O QUAL SABEMOS QUE TEMOS DIREITO, TEREMOS QUE TRABALHAR EM NÓS MESMOS PRIMEIRO.

Se agora ganhássemos um mundo limpo , novinho em folha para vivermos...

Como viveríamos nesse mundo novo? Aceitaríamos novamente a vida como é apresentada agora? Respeitaríamos a Mãe Terra nos negando a usar combustível fóssil? Recusaríamos os modelos econômicos e de governo atuais que nos escravizam? Entenderíamos que viver pelo material nos deixa cada vez mais vazios e longe do Deus dentro de cada um de nós?

O que quero dizer é que todas as mudanças que temos que fazer são urgentes e são pessoais, elas tem a haver com o nosso dia a dia, com o nosso modo de pensar e agir. E tudo isso não pode mais esperar, pois essas mudanças vão nos fazer aptos ou não para viver em um mundo de 5D. E isso implica também em estar apto para voltar para casa, planeta de origem. A falta de ação Agora Nesse Momento, estará sendo interpretado como uma escolha em continuar vivendo em outro planeta em 3D, pois a Mãe Terra ascenderá isso está determinado pela Fonte e nosso Criador Cristo Miguel Aton.

Somos Almas e tudo que agora possa ter qualquer valor material não tem nenhum valor espiritual. Seu título, hierarquia religiosa, quantidade de diplomas e PHDs, status financeiro, quantidade de livros e mensagens lidas, porque tudo isso faz parte da vida material e da mente física... não lhe confere um ponto sequer em seu crescimento espiritual as ações é que enriquecem o espírito. E aqui falo de desapego exatamente por isso. Para onde vamos e o mundo que queremos construir aqui na Terra é um lugar onde TODOS SÃO IGUAIS, iguais em oportunidades e diferentes em crescimento espiritual. E para crescermos espiritualmente é preciso trabalho, intenção e muito amor.

Se quando olhamos para fora de nossas janelas vemos um dia lindo e ensolarado, vemos comida em nossas mesas e nossos filhos felizes... isso não significa que o mundo não está prestes a colapsar em todos os sentidos. E isso não é profecia apocalíptica, mas é fato para quem está acompanhando com os olhos abertos os passos da economia, sismologia e dos governos do mundo inteiro. Como achamos que ainda temos tempo ou escolha, adiamos com desculpas o que podemos mudar em nossas vidas... por quanto tempo será poderemos continuar nos enganando. Aqui respondo que não por muito tempo, pois as mudanças e vivencias de dificuldades nunca antes enfrentadas por essa humanidade estão já a nossa porta.

Então o Que Vamos Escolher? Esconder a cabeça na areia ou AGIR?

Com muito amor espero que repartam com outras pessoas essas palavras que não são de crítica, mas sim um alerta.

Eu Sou Eliida e agradeço aos meus Irmãos Estelares que estiveram ao meu lado enquanto escrevia essas palavras.

Namastê

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics