UMA CONVERSA COM ELOIISA

16 de Junho de 2011

Por Eloiisa através de Eliida

Hoje senti a presença dos meus irmãos Albaran e Eloiisa enquanto me preparava para iniciar minha meditação para Gaia.

Esclareço aqui que Eloiisa ou Marlene, seu nome de batismo, foi a minha mãe nessa encarnação, que faleceu aos 46 anos em 1985. Ano passado ela e Albaran vieram a mim para contar que eram meus irmãos de Sirius e que os dois estavam juntos esperando o momento de nos reunirmos novamente.

Hoje ela veio conversar comigo e para minha surpresa era uma mensagem para ser publicada. E para minha maior surpresa ainda quando fui escrever seu nome no final da canalização ela me disse que seu nome cósmico tinha os dois “ii” como o meu. Bom perguntei várias vezes por confirmação e quando pedi que meu Eu Superior confirmasse, ele me mostrou uma imagem do nome escrito com os dois “ii”. Incrível fiquei muito feliz, pois minha irmã estelar foi minha companheira de encarnação na Lemúria e Deusa Luz como eu.

Compartilho com vocês com amor essa conversa com Eloiisa...


Quem gostaria de falar comigo?


Sou Eu Eliida, Eloiisa sua mãe nessa encarnação. Estou aqui bem perto de você com todo o meu amor.

Venho lhe dizer que quando estamos encarnados e não vemos através do véu da eternidade sofremos muito e muitas vezes sem necessidade alguma. Como não nos lembramos de quem realmente somos nos vemos pequenos perante a grandiosidade dos problemas a serem superados durante uma vida. Mas, asseguro que essa vida terrena é breve e em sua brevidade nos serve de escola e palco para que encenemos nossas falhas e acertos e assim caminhemos para um crescimento espiritual maior.
Quando aqui estamos, do outro lado como dizem, podemos com o tempo nos enxergar melhor e lembrar que o momento que permanecemos na Terra é sempre um exercício com o intuito de burilar nosso espírito. Pois quando sabemos que somos Um com Deus tudo que queremos é melhorar e crescer sempre.

Estou aqui irmã/filha, já tivemos todas essas relações familiares antes na Terra, para dizer que te amo e que estou junto com Albaran cuidando dos seus em sua casa. Estamos em uma nave de nossos irmãos de Sirius aguardando o momento no qual nos reuniremos.

Eliida querida continua seu trabalho confiando sempre na tua intuição, assim não errarás em teu caminho.

Para quem vier a ler essa mensagem eu digo que em hipótese alguma temam, estamos muito próximos de vocês. São milhares de naves que estão aguardando para ajudá-los. Nelas estão os seus familiares, as famílias estelares de todos vocês. Não há problema se não lembram de onde vem, suas famílias sabem quem são e os aguardam.

Sei que para ti é uma surpresa que esteja aqui enviando uma mensagem. Mas me foi dada a permissão de falar com os leitores do seu blog, porque muitos tem familiares desencarnados e se perguntam se serão recebidos por eles. Por isso venho aqui lhes confirmar que muitos estarão sendo acolhidos por seus familiares terrenos, pois muitos são parte de sua família estelar que agora ajudam nesse momento da transição planetária.

Mando meu amor a todos. A morte não existe o que existe é o retorno para o lugar a que pertencemos, somos seres espirituais que escolhemos, as vezes, viver experiências encarnados em diversos planetas. Dessa forma adquirimos experiências e crescemos espiritualmente. A nossa evolução é um longo caminho e na verdade ela nunca para. Sempre intencionaremos criar o mais belo, o mais perfeito, o mais feliz em União com Deus.

Tenham força, não fraquejem! Em pouco tempo estarão reunidos com suas famílias estelares e recordarão muito mais de quem são.

Com amor Eu Sou Eloiisa. 
 

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics