MARIA FALA SOBRE AS ALMAS GÊMEAS

3 de Julho de 2011

Por Maria através de Eliida

Eliida

Maria é Anna a companheira amada de Sanat Kumara e os dois são os pais de Esu Imannuel sananda. Hà dois mil anos atrás Anna encarnou na Terra e lhe foi dado o nome de Maria, que então deu a luz a Jesus, seu próprio filho Esu Imannuel Sananda.

Com amor
Eliida


Maria

Venho falar contigo minha filha. Eu Sou a que conhecem como Maria, Mãe de Jesus ou Esu Imannuel Sananda. Sou também Anna a alma gêmea e companheira eterna de Sanat Kumara.

Faço toda essa introdução porque quero justamente lhes falar da importância do amor e união das almas gêmeas, como as chamam, ao longo de toda a nossa existência.

Esse amor que muitos procuram e alguns não encontram em suas vidas na terceira dimensão, é a procura por suas almas gêmeas que em alguns casos não se encontra encarnada na Terra. Essa procura por um amor que não se sabe as vezes explicar em palavras, mas que se senti de forma fantástica e que preenche cada célula do corpo, é a memória que temos do sentimento que dividimos com nossas almas gêmeas.

Como a Terra caminha para a sua ascensão, será muito importante a vida amorosa, os parceiros estarão em maior sintonia e a união será muito mais forte entre o casal. Muitos estarão de volta aqui, na Terra, com suas almas gêmeas para construírem uma sociedade mundial baseada no respeito entre homens e mulheres. A união das energias feminina e masculina criam relacionamentos mais humanos e integrados. Isso os ajudará na convivência em comunidade e nas relações entre as diferentes nações e outros planetas. Vocês estarão se relacionando com, irmãos estelares, seres de alta tecnologia que ao mesmo tempo, são seres equilibrados em seus relacionamentos inter pessoais.

Quando se trabalha com as almas gêmeas é como se fusionássemos as energias masculina e feminina e assim pudéssemos não mais fazer distinção entre os sexos. Se adquire consciência e se age de acordo com as duas energias em prol de uma melhor qualidade de vida pessoal e em sociedade.

Quando reencontramos nossas almas gêmeas é muito mais do que só uma sensação de amor incondicional que nos preenche a alma. É também uma fusão do que essas duas almas tem de melhor. Tudo que o casal realizar juntos terá a sabedoria que os dois trazem dentro de si. As almas gêmeas se completam em seu trabalho e caminham juntas para a sua ascensão. Não só nesse momento de ascensão à quinta dimensão, mas para toda a eternidade serão companheiros unidos trabalhando para o crescimento de ambos.

Venho aqui lhes lembrar que para a elevação espiritual o trabalho é duro, mas as recompensas são a felicidade, o amor e o crescimento. Trabalhar lado a lado com sua alma gêmea é conquista dos dois em seu caminho de crescimento espiritual, o amor de seu companheiro estará lá erguendo-o à cada passo em sua jornada juntos.

Aos que agora estão nessa situação de convívio, físico ou não, com suas almas gêmeas, peço que aproveitem ao máximo para crescerem e estreitarem mais ainda seus laços de união. Assim enfrentarão qualquer obstáculo ou trabalho com coragem e força.

Os deixo com todo o meu amor.

Eu Sou Maria ou Anna, a alma gêmea de Sanat Kumara.


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics